Entretenimento

Com nove filhos, Latino admite não usar camisinha

Publicado em 14/10/2014, às 09h24   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Latino pela primeira vez admitiu não usar nenhum método contraceptivo. Recentemente, ele apareceu várias vezes na mídia sendo acusado de não pagar as pensões dos três de seus oito filhos. Atualmente, ele trava uma batalha judicial com as mães de dois dos pequenos: Matheus, de 2 anos, e Valentina, de 1 ano e 10 meses. 
O cantor diz que só pode pagar no máximo três salários mínimos para cada um. Já sobre a saúde, após ter transado e engravidado tantas mulheres, ele diz:
“Sei que estou 100% limpo, estou com a saúde em dia. Quando eu começo a sair com uma mulher, faço o teste com ela e pronto. Não sejamos hipócritas. Ninguém usa camisinha sempre”, afirma ele, que diz que fará vasectomia depois que tiver mais três filhos com Rayanne Morais. A intenção é ter doze, seu número da sorte.
Latino, aliás, alega estar passando por uma fase difícil. “Esse ano foi péssimo. Já quebrei três vezes na vida. E não acharia nada ruim se quebrasse de novo. Queria ter 1% do dinheiro que as pessoas acham que eu tenho e 1% das mulheres que as pessoas acham que eu pego”. As informações são do site Extra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp