Entretenimento

Miss Bumbum do MS diz que já ficou com Gusttavo Lima e Lucas Lucco

Imagem Miss Bumbum do MS diz que já ficou com Gusttavo Lima e Lucas Lucco
Além deles, Vanusa Hoppe conta que se envolveu com Mariano, da dupla com Munhoz, e Mateus Verdelho  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/10/2014, às 17h19   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Não foi só a candidata de Goiás ao Miss Bumbum Brasil 2014, Ana Flávia Magalhães, que já teve affair com um sertanejo famoso. Vanusa Hoppe, a representante de Mato Grosso do Sul, também se relacionou com cantores conhecidos. Com um diferencial: ela não tem problemas em dar os nomes deles. “Já fiquei com vários famosos. Vou citar três, Gusttavo Lima, Lucas Lucco, Mariano (da dupla com Munhoz), com quem tive um romance longo, e Mateus Verdelho”, revela ela ao EGO.
A morena de 27 anos e 104cm de bumbum conta que com os sertanejos a situação foi a mesma. “Fui ao show deles e eles pediram para ficar comigo no final, quando os encontrei para tirar foto. Mas o Gusttavo Lima já tinha conhecido em um churrasco na casa de amigos em Campo Grande, onde moro, e o Mariano já era meu amigo antes de ficar famoso. Moro em um estado em que a maioria dos sertanejos sai daqui. Aliás, sou conhecida como a Miss Bumbum Sertaneja”, explica ela, aos risos.
Vanusa deixa claro que os rapazes não eram comprometidos quando se envolveu com eles – atualmente, Gusttavo é noivo de Andressa Suitae Mariano namora Dani Bananinha. Ela ainda declara quem mais mexeu com ela. “Só tenho contato ainda com o Mariano. Aliás, com ele envolveu sentimento, foi algo intenso. O Gusttavo eu sempre encontrava quando ele vinha pra minha cidade, até ele começar a namorar”, diz.
'Homens preferem as ousadas'
Ocupando a sexta posição no ranking do site oficial do Miss Bumbum, Vanusa não está satisfeita. “Cheguei quase em segundo lugar. Caí bastante, mereço uma colocação melhor”, afirma. Para isso, ela tem usado as redes sociais para divulgar ensaios e fotos picantes. “Me considero muito ousada, tenho esse lado sensual. Os homens preferem as mais ousadas. As santinhas eles querem dentro de casa”, dispara.
Desentendimento com concorrente
O clima entre algumas candidatas ao Miss Bumbum não é nada amistoso. Algumas delas trocaram farpas e Claudia Alende, a primeira colocada, geralmente é o alvo. “Acho que ela divulgou bastante o trabalho dela e é merecedora, mas não que seja o bumbum mais bonito do concurso”, opina Vanusa, que só se desentendeu com a representante do Ceará, Renata Alves: “Ela disse que eu não tinha talento, pois ela foi convidada para fazer presença em um evento na minha cidade que eu não iria estar. No fim das contas fui e fiz mais sucesso que ela”.

(Foto: Divulgação MBB4)

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp