Entretenimento

Ivete não vai a audiência e compositores são incluídos em processo de plágio

Imagem Ivete não vai a audiência e compositores são incluídos em processo de plágio
Rosenilda Tolentino Ogando da Silva pede na ação R$ 1 milhão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/10/2014, às 07h59   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


A cantora Ivete Sangalo não compareceu à audiência do processo de plágio do qual é ré, em Salvador, na Bahia, nesta terça-feira (7). De acordo com informações do jornal Extra, a cantora mandou representantes em seu lugar, mas ainda não houve uma decisão do juiz responsável pelo caso.

Desde 2010, a baiana Rosenilda Tolentino Ogando da Silva briga na Justiça para ser reconhecida como a autora de “Sorte grande” e de “Flor do reggae”, ambas canções do repertório da baiana. É a terceira audiência do processo que Ivete não vai.

Ainda segundo a publicação, sem a presença de Ivete, o juiz mandou incluir como réus no processo os supostos autores das canções “Sorte grande” e “Flor do reggae”, Lourenço, Gigi e Fabinho O'Brian — os dois últimos parceiros da cantora na segunda canção. Nos próximos 15 dias eles serão citados na ação judicial.
Rosenilda Tolentino Ogando da Silva pede no processo R$ 1 milhão para ser reconhecida como autora das duas canções. Um caderno periciado que comprovaria que as músicas foram escritas por ela foi incluído como prova na ação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp