Entretenimento

Nicole Bahls descobre traição e termina com Sheik: 'Para mim não dá'

Imagem Nicole Bahls descobre traição e termina com Sheik: 'Para mim não dá'
Sheik teria esperado Nicole assumir o relacionamento com ele para dar o troco na integrante do "Pânico"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/09/2014, às 07h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Chegou ao fim o relacionamento curtíssimo de Nicole Bahls e Emerson Sheik. Enquanto declarava nas redes socias que o jogador era sua cara metade, na tarde da terça-feira (17), Sheik deixava o treino do Botafogo acompanhado de Andressa Quintanilha, loira que já havia sido fotografada com ele em outras ocasiões. O que foi descoberto pela morena.
Ao Ego, Nicole confirmou que está solteira. "Para mim não dá, sou mulher de um homem só e a única coisa que preciso é de um homem de respeito. Não temos nenhum compromisso, estou solteira".
Chateada, Nicole também falou que é uma 'amante à moda antiga' e que não conseguiria sustentar uma relação a três. "Quando amo me dedico e não consigo estar misturada com um monte de mulheres em relacionamento. Sou do tempo antigo", disse. A integrante do Pânico também apagou todas as fotos que colocou com Sheik nas redes sociais e informou que, apesar de 'pego no flagra', Emerson negou o romance com Andressa. "Ele disse que é mentira, que estava concentrado".
E continua: "Emerson faz parte do meu passado. Estou muito triste, mas faz parte da vida. Não posso obrigá-lo a me amar, defender e respeitar. Bola para a frente. Antes só do que mal acompanhada. Não dou conta de homem que trai descaradamente e com qualquer coisa. Isso é coisa para mulher sem profissão. Trabalho, tenho uma carreira para tocar e não tenho tempo nem para chorar. Estou no meio de uma campanha", disse ela.

Segundo fontes do EGO, Sheik teria esperado Nicole assumir o relacionamento com ele para dar o troco na integrante do "Pânico". O jogador de futebol teria ficado com o orgulho ferido por Nicole sempre negar ter qualquer envolvimento com ele e armou a situação para humilhar a modelo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp