Entretenimento

Vaquejada em Serrinha: camisas já podem ser retiradas no shopping

Publicado em 31/08/2014, às 22h24   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Começou na sexta-feira (29) e vai até o próximo dia 4 de setembro a entrega das camisas para as festas ‘Bezerro Manhoso’, ‘Vaca Atolada’ e ‘Boi Malandro’, que ocorrem durante a 18ª Vaquejada em Serrinha. A retirada deve  ser feita loja oficial do Parque Maria do Carmo, situada no 3º piso do Shopping Iguatemi, durante o horário de funcionamento do centro comercial. A partir dessa data, as camisas só poderão ser retiradas na  Central de Atendimento do Parque Maria do Carmo, em Serrinha.
Na  Central de Atendimento do Parque Maria do Carmo, por sua vez, as camisas podem ser entregues  de 29 de agosto até  4 de setembro, de 9h às 18h. Já nos  dias 5 e 6 de setembro, elas podem ser retiradas das 9h às 0h. O evento tem início na quinta-feira (4), a partir das 10h, com a abertura das competições. Vaqueiros de todo o Brasil disputam prêmios nas categorias profissional, amador, amazonas e gp throwin a fit.
Para o grande público a agitação começa na sexta-feira (5), com a Festa Bezerro Manhoso, a partir das 18h, ao som de Zezé di Camargo e Luciano, Psirico, Solteirões do Forró, Chicabana e Pablo. No sábado (6), a festa começa mais cedo. A partir das 13h se apresentam na ‘Vaca Atolada’, Luan Santana, Aviões do Forró, Harmonia do Samba, Saulo Fernandes, Chiclete com Banana e Arreio de Ouro.
Já domingo (7), na festa do ‘Boi Malandro’, que também começa às 13h, o público vai curtir shows de Ivete Sangalo, Wesley Safadão e Banda Garota Safada, Léo Santana, Thiaguinho e Seu Maxixe.  A Vaquejada Parque Maria do Carmo conta com o patrocínio da Brahma, Calçados Mississipi, Shopping Iguatemi, Top Horse alimentação para equinos e apoio da Bahia Turismo.    

Saiba mais no site

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp