Entretenimento

Após assistir show, Mara Maravilha dispara: "Ivete está parecendo Jesus

Reprodução
A cantora prestigiou a apresentação da baiana na noite da última quinta-feira (28), em São Paulo   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 30/08/2014, às 07h20   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O fã-clube de Ivete Sangalo por todo país é enorme, isso ninguém pode negar. Com isso, a cantora já chegou a ser considerada um fenômeno, Musa como é naturalmente chamada e até Rainha do Axé para muitos. Porém, os elogios à Veveta chegaram aos céus na noite da última quinta-feira (28), após apresentação em São Paulo.
Isso porque, a também cantora (gospel) Mara Maravilha, enalteceu tanto a baiana, que chegou a compará-la a Jesus. "Amo a Ivete. Ela é uma pessoa que, além do talento, tem humildade, generosidade. Acabei de sair do camarim e falei que Ivete está parecendo Jesus: quanto mais a gente as aproxima, mais a gente gosta, mais a gente quer", disse Mara ao portal Ego.
Segundo Mara, no camarim ela recebeu grandes revelações de Veveta, que disse ser fã da cantora gospel. "É a segunda vez que vejo Ivete. Na verdade, terceira. Porque, na memória dela, ela conta histórias de que ela ia ao meu programa lá na Bahia. Ela me conta detalhes! A boneca que eu dei pra ela, o prêmio que ela ganhou", explicou.

Nota originalmente postada dia 29

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp