Entretenimento

Carol Nakamura e Sidney Sampaio adiam casamento

Imagem Carol Nakamura e Sidney Sampaio adiam casamento
Casal é conhecido por constantes brigas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/08/2014, às 08h57   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Carol Nakamura e Sidney Sampaio adiaram o casamento que seria no dia 13 de setembro deste ano e ainda não estipularam uma nova data. Segundo uma fonte do “Domingão do Faustão”, todos já esperavam o término do casal. 
"No fundo, todo mundo esperava. Era felicidade demais e muita resposta na ponta da língua. Isso não era normal", explicou a pessoa ao site Purepeople. 
A informação do adiamento do casamento foi confirmada pelo cerimonialista, Roberto Cohen, ao Ego, na quinta-feira (28). "O Sidney me ligou no início da semana, na terça-feira, e falou que eles adiaram os planos do casamento. Não houve ares dramáticos, nem lágrimas. Ele só me comunicou. Todas vezes que estive com eles, me pareceram um casal apaixonado. Nunca vi nenhuma atitude de aspereza entre eles", revela.
Embora as informações dêem conta de que o casal é brigão e o temperamento de Nakamura é fora, semana passada, a moça falou empolgada de detalhes do casamento. 
"escolhi uma árvore porque é o símbolo da vida e tudo o que eu faço tem que ter um significado. A gente mora em um sítio e o Sidney me deu uma mangueira. Isso ficou registrado e essa ligação ficou muito fixa na minha cabeça. Confesso que tive um pouco de medo, quem dá convite em forma de árvore? Mas ficou incrível, carinhoso, foi cortado a laser e eu que inventei! Tudo no meu casamento está sendo assim: tem um porquê. Senão seria só mais uma festa, né?".
Recentemente, o colunista Leo Dias noticiou uma briga entre os dois num avião. Carol teria dado um tapa no noivo e ainda esqueceu o filho dentro da aeronave. Leia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp