Entretenimento

Empório Pituba Bar recebe banda Open Samba e convidados

Publicado em 28/08/2014, às 11h34   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A banda Open Samba é a grande atração desta sexta-feira (29) do Empório Pituba Bar.  No repertório, canções autorias como ‘Chegou pegou levou’, que já está sendo executada nas principais rádios da cidade, ‘Agora eu quero ver’, além de releituras de sucessos da música brasileira, como ‘Ajayô’, de Luiz Caldas, e ‘Se eu Largar o Freio’, de Péricles.
A festa começa a partir das 20h e conta com a abertura da banda  Sentir na Pele, que anima a galera com seu arrocha universitário. O cantor Duller, também participa do evento, juntamente com o Dj Njhon. Os ingressos custam R$ 30 reais (único) e podem ser adquiridos no local.
SOBRE OPEN SAMBA
Com um ano de formação, a Open Samba busca traduzir em seu repertório  a essência do seu nome, “Samba Aberto”, executando músicas com nuances que enfatizam os subgêneros do samba como, por exemplo, o samba de roda, samba-reggae, partido-alto, samba-rock e samba-pop. Entre músicas autorais, sambas que fizeram e fazem sucesso e músicas populares de outros gêneros adaptadas ao samba, a Open Samba busca sempre enriquecer e inovar a sua musicalidade.
SERVIÇO: 
Data: 29 de agosto, a partir das  20h 
Local: Empório Pituba Bar (Rua investigador  Wilson Palmeira - final da Manoel Dias) 
Ingressos: R$ 30 reais (único)
Informações: (71) 8867 – 8182 / 3178- 2012

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp