Entretenimento

Pela internet, Neymar parabeniza flho Davi Lucca

Reprodução
O jogador que está em Barcelona usou o Instagram para desejar feliz aniversário ao filho no Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/08/2014, às 12h05   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Neste domingo (24), o filho do craque Neymar completa três anos de vida. Sem poder abraçar Davi Lucca por conta dos compromissos do futebol em Barcelona, o jogador utilizou o Instagram para tornar público o desejo de feliz aniversário ao pequeno. 
"Parabéns meu filho, que Deus possa estar te guiando sempre !! Papai te ama !!! amor sem fim", escreveu o craque na rede social.
Já a mãe, Carol Dantas, fez a maior festa com Davi, com direito até torta na cara. A jovem tmabém sua conta no Instagram para mostrar o menino todo sujo de bolo na maior folia. "Obrigada por me fazer a mãe mais feliz e apaixonada do mundo, que Deus te de muita sabedoria , que continue te abençoando muito , que só coloque pessoas do bem do nosso lado e que você seja sempre assim , tão amável e feliz ! " Os teus dias na terra contaram com as bênçãos do Senhor , nenhum dia se quer te faltará o mais perfeito e puro Amor ! Criança cheia de alegria " Parabéns !!", postou.
A festa vai continuar em um buffet infantil na cidade de Santos. Organizada pela mãe, a comemoração será inspirada no filme 'Carros' e até hastag #DL3anos foi criada para os convidados utilizarem nas redes sociais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp