Entretenimento

Banda 5% une música com solidariedade

Imagem Banda 5% une música com solidariedade
Músicos participam do projeto Música para o Bem  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/08/2014, às 15h15   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Banda 5% resolveu unir a música com a solidariedade.No dia 21 de agosto, no B23 Lounge Music Bar, a partir das 21h, o grupo vai participar do projeto Música Para o Bem, promovido pelo Grupo de Apoio a Criança com Câncer (GACC-BA). As bandas Chiclete com Banana, Batifun e os cantores Tatau e Berguinho, do Seu Maxixe também participam para fortalecer a corrente de solidariedade.

O evento tem o objetivo, não só de arrecadar renda para o próprio GAAC, como também de apoiar a campanha McDia Feliz. O ingresso tem valor de R$ 30 e dá direito a um tíquete que poderá ser trocado por um Big Mac durante todo o dia 30, em todas as MC Donalds de Salvador e Feira de Santana.

Umas das maiores campanhas em prol da cura do câncer infanto-juvenil é o McDia Feliz. A campanha é coordenada pelo Instituto Ronald McDonald e acontece em todos os restaurantes McDonald’s de Salvador e Feira de Santana, no próximo dia 30 de agosto. Toda arrecadação obtida com a venda antecipada de tíquetes e materiais promocionais será revertida para obras assistenciais do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-BA) e também para a compra do Citômetro de Fluxo, equipamento que tem a função de reduzir o tempo dos exames de diagnóstico e acompanhamento de leucemias e linfomas, obtendo, assim, resultados com mais eficiência e precisão em até quatro horas, metade do tempo previsto nos equipamentos atuais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp