Entretenimento

Lucas Lucco aproveita 'Dança dos Famosos' e esquenta relação com baila

Reprodução
A dançarina já conheceu a família do cantor e viaja constantemente para shows  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/08/2014, às 23h02   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O quadro 'Dança dos Famosos' do programa Domingão do Faustão parece ser um belo pontapé para azaração. E dentre as duplas que participam da nova edição, o casal Lucas Lucco e Ana Paula Guedes parece já ter engrenado.
De acordo com o colunista do jornal 'O Dia', Léo Dias, a intimidade entre os dois já saiu dos palcos e avançou bastante. Em uma publicação do blogueiro da última segunda-feira (18), a dançarina está viajando constantemente com o cantor durante os seus shows e até já conhece a família do sertanejo.
Apesar de negar o envolvimento, Ana Paula não poupou elogios ao parceiro. Em sua conta oficial do Instagram, a bailarina publicou uma foto da última apresentação do casal e com uma legenda demonstrando total encantamento por Lucco. 
"Já falei durante a semana, hoje no palco e estou aqui para repetir: ORGULHO de você!!!! Obrigada pelos ensaios e por mais uma apresentação incrível!! Estamos no caminho certo, parceiro. Parabéns pelo Disco de Ouro. Você merece!!! Vamo que Vamo, galera! Muito obrigada pelas mensagens de carinho e incentivo. Essa energia é fundamental!!! Evoluir sempre! #dançadosfamosos #teamluninha Boa noite!! Fiquem com Deus!", publicou.
Também na rede social, o sertanejo agradeceu um pouco mais tímido, mas mostrou intimidade. "Mais uma semana de superação, foco, treino e muita diversão na #DancadosFamosos2014! Dessa vez o ritmo foi o forró. Agradeço a todos que tiraram um tempinho desse domingão pra acompanhar esse desafio. Obrigado por tudo fessôra @aniinhaguedes. A me ajudar, principalmente, a acreditar que eu posso. #TeamLuninha", postou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp