Entretenimento

Bandidos invadem casa de Naldo e levam tênis, relógios e dinheiro

Imagem Bandidos invadem casa de Naldo e levam tênis, relógios e dinheiro
Funkeiro e esposa não estavam na residência  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/08/2014, às 09h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp



A casa do funkeiro Naldo Benny em Jacarepaguá foi assaltada no último sábado (9). Ele e a mulher, Ellen Cardoso, não estavam em casa. Na residência apenas presenciou o assalto o cunhado dele, que trabalha como caseiro e foi rendido pelos bandidos. Vários tênis, relógios, eletrodomésticos e um saco de dinheiro da bilheteria de um show foram levados. A ação foi realizada por quatro bandidos. 
De acordo com informações da 41ª DP (Tanque), onde Naldo foi registrar a ocorrência, o crime ocorreu por volta das 11h30. O cantor ainda prepara um levantamento do que desapareceu para entregar à polícia. O condomínio do artista tem vigilância privada, guaritas e fica na Estrada do Pau Ferro, na Freguesia. 
“Ele vai prestar um depoimento com mais detalhes, já que está organizando a casa e vai ver o que foi levado pelos assaltantes. Estamos ouvindo vigilantes do condomínio e não descarto a facilitação de empregados”, afirmou a delegada Márcia Helena Julião, titular da 41ª DP. As informações são do Jornal O Dia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp