Entretenimento

Cirurgia para deixar pernas com aparência musculosa deixa Andressa Urach mal

Publicado em 29/07/2014, às 10h17   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Andressa Urach tem sofrido com uma inflamação nas pernas após injetar uma substancia chamada hidrogel para dar a impressão de pernas musculosas. A modelo precisou de uma cadeira de rodas ao deixar um hospital na capital paulista na segunda (28). Após cinco anos, quando ela fez a cirurgia, Andressa passou a sentir ferroadas na perna e precisou interromper os exercícios.
Andressa Urach (Foto: Paduardo / AgNews)
Na terça (22) ela fez uma cirurgia para a retirada do hidrogel, mas parece que o médico não conseguiu eliminar todo o líquido e ela voltou à unidade médica. O produto é constituído de poliamida sintética e solução fisiológica, usado para preenchimento de rugas da face e pescoço, e também em casos de assimetria de tecidos moles (glúteos, panturrilhas, coxas, etc) e é colocado no corpo por meio de injeções. 
Andressa Urach (Foto: Paduardo / AgNews)
"Na época apliquei 500 ml do hidrogel. Na cirurgia da semana passada o médico disse que tirou 400 ml. Deve ter sobrado alguma coisa. Vou ter que tomar antibiótico e ficar em observação. Provavelmente terei que fazer uma nova cirurgia para retirar o que sobrou", explicou Urach, que fará o tratamento com antibiótico e repouso.
Andressa Urach (Foto: Paduardo / AgNews)Andressa Urach (Foto: Paduardo / AgNews)

Andressa precisou deitar no carro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp