Entretenimento

Duas Medidas é atração do Bloco Burburinho para Carnaval 2015

Imagem Duas Medidas é atração do Bloco Burburinho para Carnaval 2015
Atração desfilará dois dias no circuito Barra-Ondina  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/07/2014, às 08h59   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Banda Duas Medidas é a grande novidade para o verão 2015, e será a nova atração do Bloco Burburinho – o metro quadrado mais animado e cheio de energia da folia momesca. A promessa de sucesso é tão grande, que o bloco desfilará 2 dias – na sexta e no sábado – no circuito Barra-Ondina do Carnaval de Salvador.

Com pouco mais de 3 anos tocando profissionalmente, o grupo vem se destacando no cenário musical, com uma agenda repleta de shows por todo o país, conquistando público fiel por onde passa. O esquente do bloco começou neste mês de julho, com os ensaios intitulados “Farra Louca” – nome da próxima aposta musical da banda – que estão acontecendo às quintas-feiras no Cristal Lounge (Rio Vermelho, Salvador-BA), com a lotação máxima da casa em todas as edições. O evento vem atraindo um público jovem cheio de energia e aquecendo para curtir a maior festa popular do planeta.

O Bloco Burburinho foi comandado por 2 anos pelo cantor Alexandre Peixe, e este ano terá um novo comando e com a mesma estrutura de qualidade , que conta com um trio elétrico potente, carro de apoio moderno, equipado com bares, sanitários e posto médico, além de uma equipe de produção e segurança que garante todo o conforto e tranquilidade aos seus foliões durante o desfile.

Para o lançamento, o Burburinho preparou uma superpromoção: na compra do pacote que contempla dois dias do bloco, os primeiros 300 abadás terão um superdesconto e custará apenas R$200,00. Quem não participar da promoção, poderá adquirir os abadás individuais (cada dia) por R$ 150,00 /dia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp