Entretenimento

Humorista do CQC se desculpa por brincar com portadora de necessidades especiais

Imagem Humorista do CQC se desculpa por brincar com portadora de necessidades especiais
Oscar Filho é alvo de processo da família da garota  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/07/2014, às 20h02   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após publicar nas redes sociais uma imagem que fazia brincadeira com uma garota com paralisia facial, o humorista do CQC Oscar Filho pediu desculpas, na última sexta-feira (25). A sua postagem aconteceu em abril e Oscar é alvo de processo da família da garota, que quer indenização por danos morais, pois a jovem teria entrado em depressão.
“Como não hesitei em retirar as postagens, também não hesito no pedido de desculpas. Mais uma vez. Não só para a garota, mas para toda a família dela. Às vezes cometo erros que não tenho a dimensão da proporção que isso possa tomar, por isso minha vontade de esclarecer. Minha vontade é de fazer as pessoas rirem, mas dessa vez não fui feliz na minha atitude”, escreveu Oscar Filho. 
Na imagem, a garota aparece se olhando no espelho, com a mensagem “Você já se sentiu tão diferente que até a sua própria imagem te acha estranho?”. “Achei engraçado, pois é justamente a cara que eu faço quando eu vejo uma imagem minha e me acho estranho e/ou diferente. E eu me acho estranho MUITAS vezes. Tantas, que já postei várias fotos minhas me zuando e me sacaneando”, completou o humorista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp