Entretenimento

Sheilas do É o Tchan dançam juntas após 11 anos

Imagem Sheilas do É o Tchan dançam juntas após 11 anos
Dançarinas se apresentarão em shows, mas não planejam lançamento de CD ou DVD do projeto  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/07/2014, às 16h19   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um projeto independente reatou uma parceria de sucesso do final dos anos 90. Ex-dançarinas do É o Tchan, Sheila Mello e Scheila Carvalho, com 35 e 40 anos, respectivamente, regravam sucessos como “Melô do Tchan” e “A Dança do Bumbum” com figurino mais comedido. 
O projeto “As Sheilas Sob as Luzes”, que teve passos elaborados pelo coreógrafo Daniel Lourenço à base de stiletto, ragga e outras danças urbanas, tem a assinatura das dançarinas na idealização, e não apenas na performance de dança. 
“Acho que o principal fator para voltarmos sozinhas, fora do É o Tchan!, é termos autonomia para conduzir tudo o que está por trás do show. Vivemos momentos parecidos, somos casadas, temos filhos. Essa é a prioridade. Se fizéssemos parte de outro grupo, teríamos pessoas ditando regras, e nesse momento isso não cabe”, disse Sheila Melo ao Uol. 
As dançarinas pretendem, no início, se apresentarem em casas de pequeno e médio porte pelo país, mas não planejaram lançamento de CD ou DVD, que incluiria composições inéditas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp