Entretenimento

Marquezine desabafa sobre namoro com Neymar: “virou circo”

Imagem Marquezine desabafa sobre namoro com Neymar: “virou circo”
Atriz diz que a vida do casal ficou super-exposta  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/07/2014, às 15h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Discreta e sempre reticente em falar do namoro com um dos jogadores mais famosos do mundo, a protagonista de “Em família”, que termina na sexta-feira, não é de muitos sorrisos. A namorada de Neymar recebeu a reportagem da Canal Extra dois dias antes do jogo que tirou o jogador da Copa do Mundo. A atriz contou da super-exposição do namoro com o craque e garante ter mudado após ‘noites sem dormir’.

“Não gosto de falar do meu namoro”, disse. A atriz, que começou na TV aos 8 anos em “Mulheres apaixonadas”, de 2003, experimenta em 2014 um momento de transformação de sua vida. Retomou o namoro com o astro da seleção às vésperas da Copa, foi o centro de todas as atenções na novela das nove e, com tanto destaque, se viu no olho do furacão.

Se até outro dia a menina prodígio era considerada uma espécie de princesa por muitos, hoje também é alvo de críticas por seu temperamento. Todo dia alguém diz que ela maltratou um maquiador ou não falou com um fã. Bruna conta que já se incomodou muito com as fofocas sobre sua vida pessoal e garante que amadureceu com as críticas que anda recebendo desde que virou essa estrela.

“No início, bateu um certo desespero e perdi noites chorando. Eu me importava com tudo que falavam, tinha uma necessidade de me posicionar, de responder. E você começa a entrar numa neura e sofrer porque começam a relatar uma imagem que não é sua. Eu chorava a noite inteira. Ia dormir péssima, passava mal. Tudo que eu fazia tinha que ser calculado, e mesmo assim, sempre saía alguma coisa ruim. Desisti e comecei a me blindar”, explica a atriz.

O “blindar” significa falar menos sobre o namorado famoso. As declarações de amor nas redes sociais e as fotos românticas também ficaram mais escassas com esse novo perfil. Bruna conta que já foi orientada a não publicar mais nada da sua vida e que como qualquer mocinha de 18 anos se rebelou.

“Eu brigava com todo mundo que dizia que eu não podia. Ficava irritada com o “não pode”. Não pode por quê? Eu tenho esse direito, é a minha vida. Eu quero divulgar, quero falar. Ficava nesse dilema, nessa coisa chata. Passei por uns meses ruins e sou muito mais emoção do que razão. Mas comecei a aprender... Se eu botar uma foto com a minha irmã, com meus amigos ou com o meu namorado, atraio muita energia ruim. Quanto mais feliz você está, mais inveja você atrai. O que é que todo mundo busca na vida? É felicidade, é o sucesso, é ser bem-sucedido no que faz. É ter uma vida amorosa legal, é ter uma relação boa com a família, é ter amigos parceiros, é se dar bem no trabalho. E, normalmente, quando você consegue uma dessas coisas, desagrada muita gente. Talvez porque elas não tenham conseguido, ou simplesmente porque desagrada e ponto. Por isso, não sinto mais a necessidade de expor minha vida... É para evitar uma dorzinha de cabeça, entende?”.

Sua maior bronca, aliás, é ter sua vida acompanhada como uma novela. Bruna conta que no dia que Neymar confirmou no “Domingão do Faustão” que eles estavam juntos de novo, ela participou de um evento e teve vontade de pular no pescoço de uma repórter quando ela fez essa constatação. “Acho surreal as pessoas falarem que a minha vida virou uma novela. Levo uma vida muito normal. O que tem demais em dois jovens namorarem, terminarem e voltarem? Virou um circo”.

O anúncio de Neymar num programa de TV aconteceu um dia antes de a seleção se concentrar na Granja Comary, em Teresópolis. Na semana seguinte, a atriz subiu a serra para assistir a um treino do amado e os dois foram fotografados à exaustão. Isso não seria alimentar o circo já armado? “Não dá para namorar dentro de uma caverna. Nossa intenção não era esconder o namoro. É impossível isso. Óbvio que em algum momento alguém ia ver. Não podemos deixar de viver. Por que no pouco tempo que a gente tinha de folga, a gente não pode sair para jantar porque vão nos descobrir? A gente não pode se trancar em casa e parar de viver porque vão comentar. Em nenhum momento passou pela minha cabeça que eu ia ficar trancada em casa” argumenta ela, que diz ter visto todas as piadas com suas fotos durante a Copa, mas não achou graça de nada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp