Entretenimento

Ensaio pornô de Tony Salles volta com força e viraliza na internet

Imagem Ensaio pornô de Tony Salles volta com força e viraliza na internet
Cantor do Parangolé posou para a G Magazine em 2009  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/06/2014, às 09h42   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em 2009 Whatsapp, Facebook e Instagram nem existiam. O Orkut ainda era ‘sensação’ e nem tudo viralizava com força. Nesta mesma fase, o marido de Scheila Carvalho, Tony Salles, posava para a capa de maio da G Magazine e impressionava homens e mulheres ao mostrar seus atributos na revista. Pois, eis que em 2014, o vídeo de making of das tais fotos pornográficas feitas em Sauípe volta a circular. 
Quem ainda não recebeu no celular ou no computador as imagens do moço ‘girando’ o dito-cujo para a câmera, não sabe o que é abrir a boca de espanto e vontade de rir ao mesmo tempo. Nesta semana, a reportagem do Bocão News recebeu ‘de presente’ as imagens impublicáveis através de um leitor. 
Tony, a bem dizer, não mudou nada. Continua com o mesmo rosto jovem e os músculos definidos, ou seja, belíssimo para muitos. Já a parte mais íntima, só Scheila Carvalho para dizer... Enfim, coisas da internet. 

Homofóbico
Vale lembrar, que em recente entrevista para o Bocão News, Tony falou sobre estas imagens, pois foi acusado de ser homofóbico ao chamar um rapaz na internet de "viadinho". 

"Eu saí numa revista gay. Fiz as fotos para o público gay. Pelo amor de Deus, o cara soltar uma dessa só quer aparecer mesmo", concluiu.

Relembre a história a partir dos 9min54seg:


Matéria originalmente publicada às 16h50 do dia 14 de junho

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp