Entretenimento

‘A Bahia Que A Gente Gosta’ completa dois anos com 100 edições

Imagem ‘A Bahia Que A Gente Gosta’ completa dois anos com 100 edições
Programa é vice-líder de audiência aos domingos na Record Bahia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/04/2014, às 14h47   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O programa ‘A Bahia Que A Gente Gosta’, exibido pela Record Bahia, todos os domingos, completou dois anos no último dia 15. O presente não poderia ser melhor: grande audiência e exibição de 100 edições pela Record News e Record Internacional para mais de 150 países.

A apresentadora, Ana Paula Farias, que completa mais um ano de vida no próximo domingo (20), não esconde sua alegria. “Estou muito feliz por celebrar essa conquista. De poder mostrar as riquezas da nossa Bahia. De sentir o carinho dos baianos em conhecer a terra onde vivem, e através do programa sentem vontade de visitar. É muita comemoração”, diz. Ela também faz questão de destacar o trabalho de toda equipe. “Eu não faço nada sozinha. Meus colegas são demais. O sucesso desses 100 programas é um trabalho em grupo. A equipe faz acontecer. Sou muito grata a todos", conta.

A atração dominical nasceu de um quadro que Aninha, como também é conhecida, fazia no programa Bom D+, quando ela contava histórias dos bairros de Salvador. Depois disso, virou um programa, apresentado por Ana Portela e a loira, feito por meio de uma parceria entre uma produtora e a Record Bahia. E em dezembro de 2012, ‘A Bahia Que A Gente Gosta’ passou a ser realizado totalmente pela emissora baiana, tornando-se vice-líder absoluto de audiência.

O programa é exibido pela Record Bahia todos os domingos, às 8h30, e tem médias entre 5 e 6 pontos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp