Entretenimento

Laryssa Oliveira confirma vídeo íntimo. "Não era para o Neymar", diz

Imagem Laryssa Oliveira confirma vídeo íntimo. "Não era para o Neymar", diz
Gata é apontada como pivô da separação do jogador e Bruna Marquezine  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/03/2014, às 07h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Laryssa Oliveira, famosa por ter sido apontada como pivô da separação de Bruna Marquezine e Neymar, confirmou que é ela em um vídeo íntimo que vazou na rede recentemente. Na gravação, a modelo aparece de calcinha, acariciando o corpo.

“Fiz esse vídeo há dois anos para o meu ex-namorado. Justamente a pessoa que mais odeia tudo isso que aconteceu comigo (a polêmica com Neymar). Ele foi o único para quem mandei esse vídeo”, contou ela em conversa com o EGO na noite deste sábado, 22, sem querer revelar o nome do rapaz.

Laryssa fez questão de frisar que não enviou o vídeo para Neymar. “E nem estou em Barcelona como estão dizendo por aí”, disse ela, que está na Alemanha passeando com amigas. “Estou viajando e não tenho muita noção do que está acontecendo”, completou.

A modelo já tomou as medidas judiciais cabíveis por conta do vazamento da gravação. “Meu advogado está vendo isso”, afirmou.

Quanto ao processo que Neymar teria entrado com ela – o jogador decidiu cobrar na Justiça explicações de Laryssa sobre tudo o que ela relatou em público a respeito da viagem que teria feito a Barcelona, em dezembro de 2013, supostamente bancada pelo craque -, a modelo declarou que ainda não recebeu nada.

Fonte: EGO

Matéria originalmente publicada às 9h31

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp