Entretenimento

Bell Marques lança álbum solo e nova música "Nicolau". Ouça

Imagem Bell Marques lança álbum solo e nova música "Nicolau". Ouça
Cantor também anunciou que fará show no aniversário de Salvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/01/2014, às 10h37   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Bell Marques reuniu ontem profissionais das principais emissoras de rádio baiana em um almoço para lançar o seu álbum solo nomeado de “Vumobra?!”. Na ocasião, o ainda vocalista do Chiclete com Banana anunciou que vai se apresentar em um dos shows de comemoração do aniversário de Salvador no dia 30 de março. O local ainda será definido pela prefeitura. 
Enquanto apreciava um medalhão de filé mignon grelhado em molho de vinho branco, Bell contou as novidades para os presentes. “Na segunda-feira, eu fiz um almoço para apresentar a banda e toda a equipe que vai me acompanhar. Também fiz o meu primeiro ensaio no meu estúdio. Estou muito feliz em ter cumprido esta primeira etapa”, disse. O primeiro show de Bell será na terça-feira de Carnaval com o bloco "Vumbora". 

No novo álbum, com exceção de “Savassi” e “Vumbora Amar”, todas as canções são inéditas. A música de trabalho por enquanto é “Nicolau”, composta por ele, o compositor Ubiraci e o próprio Nicolau, técnico de som que é amigo de Bell. As informações são do Blog do Marrom. 

Ouça a primeira música do trabalho solo de Bell Marques

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp