Entretenimento

Site para traição lista os maiores erros dos homens na cama

Imagem Site para traição lista os maiores erros dos homens na cama
Será que você ou seu parceiro pratica algum? Confira  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/12/2013, às 14h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Para os homens, o principal fato que os leva à traição é sexo de má qualidade na "cama oficial". E para as mulheres? Quais seriam os principais erros na cama cometidos pelos homens que levam suas parceiras a buscar sexo fora da relação? Com a palavra o Victoria Milan, site dedicado à traição de homens e mulheres que realizou pesquisa sobre o tema: 
1) Falta de cavalheirismo e classe: Homens que não tiram a meia durante o sexo e que verificam o smartphone logo após acabar a sessão carnal gelam qualquer desejo. 
2) Narcisismo: Parceiros focados apenas em si mesmos esfriam as mulheres. 
3) Palavras chulas: Quando a parceira não dá abertura, dizer palavras mais grosseiras durante o sexo fazem a mulher se sentir em um filme pornô e não em um ato sexual. 
4) Falta de criatividade e espontaneidade: Deixar de tentar novos prazeres na cama e se fixar na mesma posição são caminhos para um par de chifres. 
5) Pular as preliminares: A pesquisa apontou isso como o principal erro masculino. "É cientificamente comprovado que as mulheres demoram mais para chegar ao orgasmo. Lidem com isso!", escreveu o site.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp