Entretenimento

Cleo Pires diz que ainda sente "amor e repulsa" pelo pai, Fábio Jr

Imagem Cleo Pires diz que ainda sente "amor e repulsa" pelo pai, Fábio Jr
Atriz deu depoimento no Arquivo Confidencial de Faustão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/11/2013, às 22h07   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Fábio Jr participou do Arquivo Confidencial, quadro do programa “Domingão do Faustão”, no domingo (24). A moça reviu a declaração que fez para o pai há dez anos quando avaliou a distância entre os dois. 
"Eu não me lembro se a gente estava brigado, podia estar rolando algum drama, sempre rola. Eu amadureci muito, aprendi a lidar melhor com as minhas expectativas. Quando você vê a sua mãe sofrendo muito, a natureza é assim, fêmea junta uma com a outra para defender, porque minha mãe sofreu muito com meu pai, e isso ajudou para a minha relação de paixão e repulsa que eu tinha por ele, e acho que tenho até hoje", observou.
Ela continuou: "Acho ele ousado e acho isso bom. Meu pai é muito carinhoso, muito doce, e quando você está com ele, parece que só você existe  no mundo. A gente tem uma distância saudável, boa. Pai, você está superconvidado para vir na minha casa nova, vou fazer aquele cafezinho para você. Te amo!", disse.
O cantor conferiu outros depoimentos emocionantes, como o da ex-mulher Mari Alexandre e dos filhos Fiuk, Zaion e Krizia e Tainá. Ainda durante o programa, ele contou ao público o conselho que sempre dá aos rebentos.
 "Uma coisa que eu digo para estes cinco seres maravilhosos é: 'Não economizem a sua alma'. Eles são os seres humanos da melhor qualidade “, acredita.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp