Foto de Carla Perez antes da fama cai na rede


Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


Uma foto antiga da apresentadora Carla Perez caiu na rede. A eterna loira do É o Tchan aparece de biquíni em uma praia na companhia de um rapaz. Desde cedo, a loira sonhava em ser modelo e aos 15 anos chegou a participar de concursos de miss e fez até ‘vitrine viva’ em várias lojas.


 

Mais adiante, Carla decidiu ser dançarina de banda de pagode e comandar os bailarinos do grupo Marrakech. Somente no ano de 1995, que a vida da loira mudou, quando uma produtora do grupo Gera Samba notou Carla Perez no meio do público dançando e chamou a garota de apenas 17 anos para subir ao palco.



Ao lado de Jacaré e Débora Brasil, a loira conquistou o país com seu rebolado e tornou-se a eterna loira do Tchan. O sucesso foi tanto, que um ano após integrar o grupo de pagode, Carla foi convidada para posar nua três vezes. Hoje ele tem é casada com o vocalista do Harmonia do Samba, Xanddy, com quem tem dois filhos, Camilly Victória e Victor Alexandre.

COMENTÁRIOS

jussara - 29/05/2014 - 14:20
admiro a carla desde o começo de sua carreira torço muito pela união dela e de xandy o qual sou mair fã sempre digo ao meu filho q antes de eu morrer irei sair nem q saiba 1 dia no bloco meu e seu e levar meu filho p/ sair tb no algodão doce. olhe carlinha nunca de ouvidos aos invejosos seja sempre essa mulher de pulso firme q vc é beijão

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Entretenimento

Harmonia do Samba lança clipe de música nova

Entretenimento

Harmonia do Samba leva swingueira para Vaquejada de Serrinha

Bocão News Folia

Após Carnaval, Carla Perez desabafa contra multa ao bloco Algodão Doce