Entretenimento

Daniela Mercury confirma que Marília Gabriela se irritou com ela

Imagem Daniela Mercury confirma que Marília Gabriela se irritou com ela
"Ela queria uma coisa e eu estava dizendo outra", disse a cantora  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/09/2013, às 12h18   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Daniela Mercury esclareceu nos bastidores do “Criança Esperança” a polêmica entrevista que deu à Marília Gabriela no programa “Gabi Quase Proibida”, do SBT. Segundo a cantora, a jornalista ficou irritada na ocasião, mas negou inimizade.
"Não teve nenhum mal-estar, mas ela queria uma coisa e eu estava dizendo outra. Era ela com o jeito dela e eu com o meu. Foi então que ela se irritou com a minha baianidade. Fiquei tranquila e calma durante a entrevista e cumpri a proposta dali", disse.
Acontece que nas redes sociais muitos reclamaram da postura da cantora. “A Daniela que se mostra agora no Gabi QUASE Proibida é contraditória e meio covarde... Não consegue responder as perguntas mais bobas sobre sua sexualidade e comete equívocos simplórios...”, disse um dos milhões de internautas na rede.
Sobre isso, ela respondeu: "Não me abalo com esses comentários de internet. Simpatizo com o que eu acho legal e o que eu não acho apenas ignoro. Algumas pessoas se acham intimas demais e querem discutir assuntos que na verdade são pessoais". As informações são do EGO. 

Nota oriinalmente postada às 8h do dia 1º

Confira a entrevista completa aqui.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp