Entretenimento

Chave de cadeia: morena de Toni Sales é acusada de tráfico de drogas

Imagem Chave de cadeia: morena de Toni Sales é acusada de tráfico de drogas
Kamyla Simioni tem ficha mais suja que pau de galinheiro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/07/2013, às 17h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Kamila Simioni, a morena ‘gostosuda’ que tornou público os altos e baixos do casamento de Scheila Carvalho e Toni Salles apareceu na mídia com ares de quem não tem nada a temer nem perder. Achou que o Facebook estava pouco movimentado e publicou imagens dos amassos que deu no marido da dançarina sem justificar exatamente os reais motivos de causar o burburinho.




Se o chamariz era para ganhar fama, os 15 minutos de Kamila lhe trouxeram não só as páginas de entretenimento e bafafá nos jornais, como também as de polícia. O Bocão News recebeu um verdadeiro dossiê da morena e a ficha é mais suja que pau de galinheiro.

Para começar, Kamila já não pode dirigir desde julho  de 2011. Ela perdeu a Carteira Nacional de Habilitação por três infrações de grau médio e uma grave. Veja:




Já neste ano, a bela se envolveu com o tráfico de drogas e teve alguns bens apreendidos. Ela respondeu a um processo judicial na 1ª Vara de Tóxicos na comarca de Belo Horizonte, cidade em que nasceu, e pediu o requerimento desses bens.

Até aí, 'tudo bem', se não fosse o fato da bela escolher para sua defesa o polêmico advogado Ércio Quaresma Firpe, ex-advogado do goleiro Bruno que em 2010 foi suspenso pelo Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da seccional mineira da Ordem dos Advogados do Brasil. O motivo foi o aparecimento de Quaresma em um vídeo fumando crack e na época, ele chegou a admitir o vício pela droga.



Inconformada com o fato de sua vida já ser tão conturbada, parece que Kamila decidiu complicar ainda mais a dos outros. Na tentativa de defender o seu casamento, Toni Salles atacou a morena a chamando de “oportunista” e assumindo que o que aconteceu foi um “caso isolado”. Mas aí, Kamila retrucou nesta tarde via Facebook:

“Oportunista??? Caso isolado??? Ahhh para ne Tony Salles lkkkkkkkkkk sera q eu conto o q vc estava fazendo na semana em q Scheila perdeu o Bryan???? se prepara, pq agora vai ficar feio...”.


Pelo visto, se depender da recente subcelebridade, muita água ainda vai rolar nesse rio...

Nota originalmente postada às 20h do dia 25

Leia mais:

Marido de Scheila Carvalho é flagrado aos beijos com outra

Fotos: conheça a morena que pretende abalar casamento de Sheila Carvalho

Toni Sales assume que trai Sheila e fala da amante: "Ela é oportunista"

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp