Entretenimento

Naldo confirma que blusa transparente de Moranguinho motivou briga

Imagem Naldo confirma que blusa transparente de Moranguinho motivou briga
Casal se desentendeu em uma boate nos Estados Unidos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/05/2013, às 12h11   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Naldo revelou detalhes da polêmica em que sua mulher Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, teria tirado a blusa em uma boate nos Estado Unidos após uma crise de ciúmes. De acordo com o artista, o casal estava assistindo um show no local e ao término da apresentação iam entrar no camarim dos músicos. O funkeiro então reclamou da roupa da ex-dançarina. Segundo Naldo, a mulher não chegou a tirar a blusa.

“O que aconteceu é que ela estava com a blusa transparente e ia entrar num camarim com um monte de homens. Tive ciúmes. É um pouco de zelo, carinho. Com o tempo, no relacionamento, a gente vai se entendendo, se encaixando, vai sabendo o que incomoda”, contou o artista ao Jornal Extra.

Na entrevista, o músico revelou que os planos de subir no altar estão firmes e que o casório já tem data, “Meu relacionamento está bem. Vai ter a festa de casamento, e vai ser logo. Já temos a data, mas a gente tem que ter cuidado. A lua de mel vai ser curta. Vão ser só dois dias para a gente descansar e se curtir, e vai ser no Brasil, no Nordeste”, completou.

O artista também aproveitou para explicar os motivos pelo qual Ellen deixou de lado a vida artística. Para Naldo, seria complicado conciliar a relação com a carreira artística.
“Não é por machismo, mas é porque eu queria a mulher que eu amo do meu lado. Como ela ia conseguir ficar viajando comigo o tempo todo?”, questionou o cantor.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp