Entretenimento

Claudia Raia sobre filho e Bahls: "Está na hora dele brincar disso"

Imagem Claudia Raia sobre filho e Bahls: "Está na hora dele brincar disso"
Atriz nem pensa na possibilidade dos dois namorarem  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/05/2013, às 11h02   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista para o jornal O Globo, Claudia Raia abriu o verbo sobre o relacionamento do seu filho Enzo, de 16 anos, com a panicat Nicole Bahls, de 27. Quando soube que o rapaz estaria ‘pegando’ a moça, a atriz foi franca. “Eu falei: filho, você está precisando de ajuda? Está apaixonado? Quer apoio?” e ele disse: ‘Não mãe, estou bem’”, contou.

Para Cláudia, a aproximação dos dois é algo natural, já que as panicats são a ‘bola da vez’, as ‘chacretes’ atuais. “Eu acho que ele está na hora de brincar disso. As paniquetes são as nossas chacretes de hoje em dia, são as mulheres da vez, são as gostosas que eles acham incríveis, então por que não sair com uma pessoa como ela? E Enzo é lindo, é filho da gente (dela e de Edson Celulari), é músico, é um gostoso, é normal que as pessoas achem ele incrível”, acredita.

Mas, ao ser questionada se daria cartão verde para o namoro dos dois, a mãezona se rodeou de motivos para a negativa: “Nem penso na possibilidade de ele namorar ela, até porque acho que nem ele pensa. Ele tem outras prioridades na vida dele, é consciencioso. Super se diverte, mas dá o limite na hora certa, sempre foi assim”, diz.

Os boatos sobre o romance entre Nicole e Enzo surgiram no carnaval e atualmente, a moça estaria colocando o garoto furtivamente para dentro de seu apartamento. Leia mais aqui

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp