Entretenimento

Vice Miss Bumbum diz que 'transou' com Cristiano Ronaldo

Imagem Vice Miss Bumbum diz que 'transou' com Cristiano Ronaldo
Boato irritou o jogador que emitiu nota oficial sobre o caso  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/04/2013, às 14h55   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A estrela do futebol mundial Cristiano Ronaldo não gostou nada de ver seu nome vinculado há um boato de traição. O jogador soltou uma nota oficial desmentindo que teria traído sua namorada, a modelo Irina Shayk, com a brasileira Andressa Urach, vice campeã do Miss Bumbum.

Em entrevista ao jornal The Sun, a modelo brasileira comentou sobre o corpo do atleta. “Foi incrível. O corpo dele é perfeito, como um Deus grego. Durou horas e não parou de falar da minha bunda”, disse Urach.

“Ele estava obcecado pela minha bunda. Não parava de falar dela”, complementou a modelo.

Chateada com a negativa e os comentários de Cristiano Ronaldo, Andressa deu entrevista para um veículo espanhol e mostrou cópias das conversas dos dois. "Falei apenas a verdade, disse apenas o que aconteceu, tenho provas mais do que suficientes"




Confira a nota na íntegra de Cristiano Ronaldo em seu Facebook:

“Tive conhecimento de que o jornal “The Sun”, fiel à sua linha editorial, vai publicar uma notícia que pretende dar voz a uma tal de Andressa, à procura de protagonismo à minha custa. E é curioso que tal aconteça na véspera de um jogo importantíssimo para a minha equipe… Profundamente revoltado com tal situação, que pretende, em vão, afetar a minha vida pessoal, apenas quero esclarecer que estive realmente no Hotel Villa Magna no dia 22 de Abril, mas para dar uma entrevista ao jornalista Manu Sainz, conforme o mesmo poderá corroborar. Tudo o resto é pura fantasia e fabricação”.


Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp