Entretenimento

Ele quer carinho. Internado, Netinho pede "massagem na virilha"

Imagem Ele quer carinho. Internado, Netinho pede "massagem na virilha"
Além do mimo, cantor que está hospitalizado no Aliança também quer chocolates  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/04/2013, às 07h57   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp


Fãs do cantor Netinho ficarm assustados na última quarta-feira (17), quando o artista  postou em seu Instagram uma foto em uma cama do Hospital Aliança, em Salvador, e afirmou está internado por conta de uma inflamação em um músculo da coxa.
"Estava ensaiando com a minha banda hoje de tarde aqui em Salvador quando senti uma dor insuportável na coxa, tão forte que eu não conseguia nem andar. Estou agora no Hospital Aliança, com psoíte, inflamação do músculo "psoas", que vai do abdomen, passando pela virilha até a coxa. Já fiz todos os exames e está tudo bem, nenhuma infecção, mas ficarei internado 48h tomando anti-inflamatórios até a inflamação passar", conta o artista. 
Netinho disse também que houve até suspeita de apendicite por causa da dor insuportável que ele sentia. Ele agradeceu aos médicos e pediu um mimo em um lugar especial do corpo. "Quero visitas, chocolates e bombons. Muito obrigado a Dr. Lapão, ao meu clínico Dr. Jackson Noya, a Dr. Ferracini e Dr. Caio. Tô de molho!!! Ah, também quero massagens na virilha, rssss", implorou.

Postada às 15h15 do dia 18 de abril

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp