Entretenimento

‘Bombeiro dotado’ faz orgia com casal dentro de quartel no Rio

Imagem ‘Bombeiro dotado’ faz orgia com casal dentro de quartel no Rio
Cenas de sexo foram divulgadas na internet e em blog  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/04/2013, às 07h57   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

As cenas de sexo entre um casal e um bombeiro no 4º Grupamento de Bombeiro Militar, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, tiveram vários capítulos, como mostram as fotos e os relatos em um blog que os próprios "convidados" fizeram. O que eles não imaginavam é que um dia essas imagens vazariam e resultariam na denúncia pelo Ministério Público contra o bombeiro e um sargento, também de plantão.

A coluna “Justiça e Cidadania” do jornal “O Dia” divulgou o caso na última terça-feira (16). Além do cabo, um sargento bombeiro, que teria autorizado à entrada do casal no quartel, foi denunciado por crime de praticar, ou permitir que se pratique ato libidinoso, homossexual ou não, em lugar sujeito à administração militar. A pena varia de seis meses a um ano.


Segundo os diálogos do site de fantasias sexuais que o casal criou, o cabo, denominado “Bombeiro dotado” sugere: “Passa lá no quartel amanhã”. O casal, com o apelido de “Ksal fetiche”, responde: “Fazer o que no quartel? Loucão!”.

O bombeiro propôs que o casal fosse para a parte da garagem do quartel. O homem pergunta se os carros têm insulfim e se não balançam com o sexo.

“Ela falou que tu vai ter que se virar porque agora ela quer a foto do caminhão”, diz o homem ao bombeiro.

O cabo, então, alerta que é preciso ter cuidado com o flash da câmera fotográfica. Depois do episódio, o casal narrou as posições sexuais usadas pelo trio.

“Começamos a nos despir. Ele não se despiu totalmente. Afinal, em caso de emergência, não poderia demorar ou procurar as roupas no quarto escuro”, diz o “Ksal fetiche”, no blog.


Segundo o jornal Extra, depois que um tenente viu as fotos na internet, as cenas tórridas no quartel começaram a ser investigadas. O Corpo de Bombeiros afirma que “imediatamente foi instaurado o Inquérito Policial Militar para apurar os fatos. Em seguida, os militares foram sancionados com vinte e trinta dias de prisão. Quanto ao crime militar, os autos do inquérito foram remetidos à Promotoria de Justiça junto à Auditoria de Justiça Militar”.

*Com informações do Jornal Extra

Nota originalmente postada às 16h do dia 17

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp