Entretenimento

Ivete Sangalo está confirmada no Salvador Fest 2013

Imagem Ivete Sangalo está confirmada no Salvador Fest 2013
Depois de Asa de Águia e Chiclete com Banana é a vez da musa do axé   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/02/2013, às 12h57   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A grade de atrações para o Salvador Fest 2013 ainda não saiu e o Bocão Newsjá teve acesso, com exclusividade, a uma informação que pode mexer com o público e balançar ainda mais as estruturas da maior festa de camisa colorida.

Segundo fontes ligadas ao site, Ivete Sangalo será uma das principais atrações da festa neste ano.

Com esta notícia, o evento, que reúne mais de 10 mil pessoas, terá agora mais uma atração de peso. Após a banda Asa de Águia e o Chiclete com Banana tocarem no Salvador Fest, é a vez da musa do axé baiano trazer toda a sua beleza e irreverência ao palco da maior festa de “camisa colorida do mundo”.  

Salvador Fest

Em 2012, a oitava edição do Salvador Fest atraiu a presença de artistas e celebridades,  ao Parque de Exposições, na Paralela, no dia 15 de julho.  A  cantora Carla Perez,  a apresentadora Scheila Carvalho, o ex-lutador, Popó, o ator Luis Miranda, o jogador do Vitória, Neto Baiano e o ex-BBB Diogo Pretto, foram alguns dos artistas que circularam pelos bastidores da festa.

Entre as atrações que já marcam presença, estão Chiclete com Banana, Parangolé, Harmonia do Samba, entre outros. A maior festa de camisa colorida do mundo, Salvador Fest se caracteriza por atrair o público dos bairros mais populares da cidade. O Salvador Fest serve de vitrine na exposição de grandes marcas apoiadoras, abrindo espaço para a realização de ações de marketing das mesmas, com destaque e retorno satisfatório para os investimentos aplicados. São mais de 12 horas interruptas de shows que acontecem simultaneamente em quatro ambientes diferentes com estrutura de festival, sendo dois palcos em cada ambiente com no máximo cinco minutos de intervalo entre uma banda e outra, onde o público estará interagindo com os artistas e sendo impactado com as divulgações e ativações realizadas.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp