Vídeo: mulher filmada fazendo sexo em praia se defende. “Eu não transei”


Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) | Fotos: Reprodução

Wanderlea dos Santos Silva, 41 anos, esta é a identificação da mulher que ficou famosa após ser filmada em cenas quentes em uma praia. O vídeo que correu a internet esta semana fez o maior sucesso e causou constrangimento entre os internautas que viram a exibição do sexo dentro do mar.




Em entrevista ao jornal “Extra”, Wanderlea disse: ‘Eu não transei’. Nas imagens acima, a mulher aproveita para se defender das críticas que vem recebendo na internet.

“Estou pensando em processar o Youtube se eles não tirarem essas imagens do ar. Eu já tenho um advogado, mas também posso procurar um defensor público, não sei ainda. Essa situação toda me causou muita dor de cabeça. Olhei os comentários do vídeo e até tinha bastante gente me defendendo, mas outros falavam muita bobagem”, disse em entrevista ao site.

O pior ainda está por vir. Wanderlea tem um namorado. Johne Max Geraldo dos Santos, de 38 anos (ou apenas Max). Os dois se relacionam há cerca de dois meses, mas foi justamente logo após o flagrante com outro homem que o casal passou a morar juntos, dormindo lado a lado pelas últimas duas semanas.


“Eu mesma contei pra ele sobre isso tudo assim que voltei de viagem, antes de saber dessa coisa de vídeo”, declarou a moça, que apenas nesta sexta-feira (22), em uma lan house, assistiu às cenas em questão.

Wanderlea insiste em dizer que não houve relação sexual: “Não transei com o rapaz. Acho que ele só disse na delegacia que fez para aparecer. A gente se beijou, foi bom e faria de novo, mas quem pode dizer se eu estava com o biquíni abaixado? Estão falando demais, e eu não devo nada a ninguém”.

Max levou numa boa toda a situação, entretanto preferiu não assistir ao vídeo. Afinal, o que os olhos não veem, o coração não sente.

“Tem que entender, né. Gosto muito dela. E se veio me contar por conta própria, não tenho por que duvidar de nada. Eu confio”, assegurou Max.

Wanderlea e o rapaz do vídeo se conheceram horas antes de entrarem juntos no mar, na sexta-feira anterior à folia. O mergulho aconteceu depois de um bate-papo animado e algumas cervejas.

Veja a entrevista com a dona de casa concedida ao Jornal “Extra”:

O que aconteceu na praia?

Não aconteceu nada demais. Não mantive relações sexuais com ninguém dentro d'água. Fui com os meus filhos para a praia. Conheci um rapaz. Tomamos cerveja em frente à praia e depois fomos para a água. Ficamos conversando e rolou um beijo. Qual o problema se eu beijar alguém? Mas não transamos. Meus filhos estavam perto de mim.

Por que, então, você foi parar na delegacia?

A guarda me chamou e falou que eu tinha sido vista fazendo sexo. Falei: "Não estava fazendo isso". Chamaram uma conselheira tutelar, que ficou com os meus filhos. Fiquei quase três horas na delegacia. Pedi para fazer exame de corpo de delito para provar que não tinha transado.

Você veio para Rio das Ostras passar o carnaval?

Vim na quinta-feira (um dia antes do incidente na praia), para ver a minha filha mais velha, que tem 19 anos e mora na cidade. Moro em Belford Roxo, com os gêmeos (um casal de 9 anos). Não trabalho porque o pai deles paga pensão e prefere que eu fique em casa cuidando.

Como foram os dias após o episódio?

Fiquei com medo de voltar à praia e que as pessoas ficassem me olhando e apontam para mim. Me senti constrangida. Ia ficar uma semana, mas fui embora na segunda-feira. Acabou com o meu carnaval.

Você pretende tomar alguma providência?

Estou pensando em processar o Youtube se eles não tirarem essas imagens do ar. Eu já tenho um advogado, mas também posso procurar um defensor público, não sei ainda. Essa situação toda me causou muita dor de cabeça. Olhei os comentários do vídeo e até tinha bastante gente me defendendo, mas outros falavam muita bobagem.

Confira o vídeo e tire as suas dúvidas:



Foto: Urbano Erbiste // Jornal Extra
Vídeo: Jornal Extra


Nota originalmente publicada às 12h54 do dia 23/02

COMENTÁRIOS

Rico - 19/03/2014 - 10:50
O fato dela ser de coroa não nada haver, difícil é negar que estava transado, o cara é corno mesmo e certamente deve participar de bacanal com ela mas tirando o fato de que ele errou feio em fazer sexo em publico na frente das crianças e pessoas que não são obrigado a ver uma sena dessa. O resto é normal.
Elci - 10/03/2013 - 11:30
Hoje em dia o sexo só é gostoso ao á livre ! Quem numca fez sexo na praia ? agente nao deve juga nigem quem juga é Deus!
gabriela - 08/03/2013 - 12:31
sexoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Lu - 04/03/2013 - 20:44
Esse cara é um tufão kkkkkk, toma um corno desse e ainda casa kkkkkkkk, CORNOOOO.
ronaldo - 04/03/2013 - 16:27
tem razão de não quere ver o vidio , o max é dominado pela carminha.
eliana - 04/03/2013 - 09:33
tomee vergonha rapaz se vc fosse minha mãe dava uma surra em vc viiu....

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Política

Mulher do vereador Palhinha é acusada de ser funcionária-fantasma na Câmara

Polícia

PM prende homem com drogas no Pero Vaz nesta madrugada (18)

Justiça

Porto Seguro: barracas de praia de luxo são demolidas

Política

"Só tem homem", brada Luiza Maia sobre secretariado de Rui