Entretenimento

Robyssão deixa Black Style e segue com "Bailão do Robyssão"

Imagem Robyssão deixa Black Style e segue com "Bailão do Robyssão"
Produtor do pagodeiro, Fabrício Parra, confirmou a saída do artista da banda  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/01/2013, às 17h21   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp


Mais uma banda do pagode baiano se desfaz. Dessa vez, quem ocupa os holofotes é  pagodeiro Robyssão que vai deixar a Black Style e seguir carreira solo.
Em contato com o Bocão News, o produtor do pagodeiro, Fabrício Parra, confirmou a saída do artista da banda: "ele vai seguir com um projeto pessoal dele, o "Bailão do Robyssão". Não teve nenhum tipo de briga ou desentendimento". O produtor adiantou ainda que alguns músicos seguirão com Robsão. O último show de Robyssão será na micareta de Feira de Santana, no dia 26 de abril.

Nos bastidores da música baiana circula a informação que entre o empresário da banda Roque Bista já teria entrado em contato com o cantor Biel Rios, da banda Pagodão e o cantor Dudu, atual vocalista da New Hit, indiciado por estupro.
Recentemente quem também decidiu seguir carreira solo foi o cantor Igor Kannário, ex-vocalista da banda A Bronkka. A saída do polêmico Kannário aconteceu após desentendimentos com os empresários Luci Bonfim e Beto Bonfim, donos da Show Mix Produções e Evento.
Rumores dão conta também que o vocalista da banda Raghatoni, Toni Sales, estaria insatisfeito com produtora, a Show Mix, por conta da pouca quantidade de shows. Ao Bocão News, o casal negou a possível saída.

Posatada às 08h39 do dia 23/01.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp