Mulher faz 'sexo oral' no palco em show de pagode


Por Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


Neste final de semana, várias pessoas se mostraram indignadas ao ver uma foto registrada em um show da banda “Chica Égua”, em Teresina. Na imagem, uma jovem supostamente pratica sexo oral em um rapaz em cima do palco, durante o show, sob o olhar estarrecido da plateia. 
 
As letras das músicas que a banda apresenta nos shows são marcadas pela incitação ao sexo.  "A minha prima prima trabalha/ Numa firma chamada "Voceta"/ Não era carteira assinada/ O bagulho era tudo na treta/ Mandaram ela ir embrora/ Sem nenhuma chance, nem deram moral/ Deram um conselho pra ela/Bota a "Voceta" no pau", diz um dos trechos das "canções". "Não tenho cama box,/ Só faço amor no escuro/ Mas o que "as mina pira",/É na cama de pau duro", mais um sucesso da Chica Égua. Outro hit do grupo de pagode: "Soca a boca aqui."
 
A indignação dos internautas foi parar na Justiça. O promotor Francisco de Jesus, do Ministério Público do Estado do Piauí, levou um susto quando acessou o Facebook e viu a imagem. “Vi aquelas imagens depreciativas, ridicularizando a mulher e por isso estou instaurando um procedimento para identificar os responsáveis por isso”, disse em entrevista ao site 180 Graus.
 
Ele afirmou à publicação que "encaminhou o pedido à delegada Wilma e espera ainda nesta semana ter uma opinião formada para que possa notificar os responsáveis. Segundo ele, este pode ser enquadrado civilmente, com pedido de indenização coletiva, cujo valor pode ser doado às instituições de caridade".
 
Além disso, ele informou que os responsáveis também podem ser processados criminalmente pela violação da dignidade do gênero feminino. “Depois de identificado vamos recomendar que se abstenha da prática de divulgação dessas imagens. Pode haver censura das imagens e até das músicas, que ouvi dizer que são depreciativas também. Uma mulher não pode ter a imagem violada desta forma”, disse o promotor ao site.

Assista um momento de um dos shows da banda.

 

Fotos: Reprodução

COMENTÁRIOS

Carlinhos - 25/03/2014 - 17:13
Não vejo na de imoral, afinal quem vai à balada tá preparado (a) pra ver e fazer tudo o que der na mente. Sempre vou pras noitadas e gosto de ver cenas desse naipi, além de nos divertir, sabemos que o fato só rola alí dentro mesmo, nem que seja aos olhos da platéia. Parabéns à menina pela coragem e ousadia. Dou Nota 10.
vanessa scarelly - 20/07/2013 - 15:04
\" eo poir q esta pessoa fais coisa errada e ninguém fala nada ne q errado sempre e a banda new hit mais ninguém e errado nesta o horas oq da raiva e isso a banda new hit eq isso e quilo mim poupe viu
Everton santos - 21/02/2013 - 19:40
Os grandes valores morais estão se perdendo. Mulheres controlen-se se não que exenplo darás as suas filhas?k
kleber - 19/02/2013 - 11:21
apelação e falta de princípios morais que partem do próprios pais que não souberam ou não quiseram ensinar os seus filhos de forma correta. ai só dá nisso. uma safadeza após outra. isso até entrar umapessoa de pulso firme e mandar prender certas pessoas que usam a imoralidade como escudo para o dinheiro fácil. o tráfico não é tão pior que isso. isso é tráfico de safadeza!
kkkk - 16/02/2013 - 10:48
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estamos fazendo na rua kkk .....
mateus - 14/02/2013 - 16:52
que osadia os povos de agora nem mais respeito mais

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Personalidade

Atriz exige destaque no Domingão do Faustão para participar de programa

Denúncia

Sindicato culpa falta de capacitação dos condutores por acidentes com ambulância

Polícia

Mortes de traficantes geram tensão e medo em Valéria e Pernambués

Personalidade

Ex-BBB disparou próprio vídeo íntimo para atrair holofotes, diz colunista