Salvador, 22 de Agosto de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Robsão fala com exclusividade sobre Exaltamaníacos

Por: Alessandro Isabel - 27 de Outubro de 2011 - 08h48

  • 359
Uma ação do grupo Exaltasamba considerada preconceituosa é o motivo que irá fazer as bandas Black Style e A Bronkka, grandes representantes do pagode em Salvador, não participarem do Exaltamaníacos, no próximo dia 6 de novembro.  As bandas estavam na grade do evento, mas a Salvador Produções, que assina o evento, substituiu por Tomate e outros artistas.

Veja declaração do Vocalista na webTV do Bocão News:
 

De acordo com o cantor Robsão, vocalista da Black Style,"black style e a bronka sairam do exalta maniacos porque os caras do exalta não querem publico feio ou seja eles não querem (negros)". O desabafo veio através de seu twitter @robyssao2011, em conversa com o apresentador Zé Eduardo @falecombocao.
 
Robsão se mostrou decepcionado com a posição do Exaltasamba que irá realizar o seu último show em Salvador – a banda deve terminar ainda este ano - e disse que “é por isso que to com meu povo ate o fim. esse povo é meu e o boi não lambe e se lamber a gente corta lingua”, disse o cantor.

Ainda segundo o cantor, o motivo seria o público que curte as bandas Black Style e A Bronkka, de predominância negra e de periferia. “verdade ze fiquei triste com a noticia absurdo pois quando fala em publico feio se fala em negros e favelados vergonha isso”, desabafou.




 

 
Robsão afirmou que, em conversa com a organização do evento, a alegação para a retirada das bandas seria porque eles “queriam um publico selecionado”, e continuou. “Quer dizer pra eles significa isso, pois o publico que nos acompanha é o publico da periferia negros e favelados”.


Antes de terminar a conversa, Robsão deixou nas entrelinhas que o preconceito não partiu da banda e sim da produção do show. “thiaguinho e pericles com certeza jamais falariam isso, acho que eles devem tomar cuidado com as pessoas que representam eles”, finalizou.

Segundo Kito Magalhães, empresário da Black Style, a determinação da retirada das bandas veio de São Paulo. “Recebemos com surpresa a informação de que a Black Style não iria participar do evento, sendo que toda a mídia – outdoors e panfletos - já tinha sido divulgada. Aceitamos com naturalidade este tipo de ação e estamos tranqüilos porque temos o nosso público consolidado e isso não nos abala”, disse o empresário.

Ainda segundo Kito, a justificativa para a retirada das bandas do Exaltamaniacos seria o público que frequenta os shows de pagode. “Eles disseram que as pessoas que frequentam o nosso show não é o perfil do Exaltasamba, não se encaixa no estilo da banda deles. Paciência”, finalizou o empresário, que entendeu perfeitamente que a Salvador Produções teve que se submeter às determinações do grupo paulista.

Matéria publicada dia 26 às 8h51

359 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • Anonimo

    18 de Novembro de 2012

    "Bom... Primeiro velho,AFF. Q preconceito do caraaalho!!!! Gente serio exalta nada contra mas eu sou mas BRONKA... E o MARCO q deixou esse comentario ah!!! Filho acorda quem tem COCÔ na cabeça é vc preconçeito comigo nao rola !!!!!!!!!! Va toma banho seu preconceituoso se vc nao curte esse tipo de musica respeite a opiniao dos outros q eu respeito a sua!!!!!!!!!! "

  • Anonimo

    18 de Novembro de 2012

    "Bom... Primeiro velho,AFF. Q preconceito do caraaalho!!!! Gente serio exalta nada contra mas eu sou mas BRONKA... E o MARCO q deixou esse comentario ah!!! Filho acorda quem tem COCÔ na cabeça é vc preconçeito comigo nao rola !!!!!!!!!! Va toma banho seu preconceituoso se vc nao curte esse tipo de musica respeite a opiniao dos outros q eu respeito a sua!!!!!!!!!! "

  • raiana

    18 de Junho de 2012

    "bem eu acho que todo mundo tem seu gosto pois eu tenho o meu eu adoro ele amo as colografia e as musicas são os Maximo e quem ñ gosta é por que se doí eu acho que tem que ele vote a fazer show "

  • graça

    04 de Março de 2012

    "Bocão, aproveite sua audiência e incentive à educação. Esses comentários chegam a ser vergonhosos por demonstrarem total desconhecimento e zelo para com a língua."

  • MARCO DUARTE

    09 de Dezembro de 2011

    "ROBSÃO NA SUA CABEÇA SÓ TEM CÔCÔ.VAI ESTUDAR QUE É MELHOR."

  • Marco Duarte

    09 de Dezembro de 2011

    "o pessoal do exaltasamba estão totalmente corretos.as pessoas perderam o respeito pela moral principalmente as mulheres que aceitam serem esculhanbadas por estas raças de pagodeiros podres e imundos.o bronkka e black stayles, são gupos de pagodes podres,que usamletras imorais expondo a educaçao dos nossos filhos a desgraça insinuando bebidas e sexo precoce.esses filhos do diabo destoi a educaçao boa que damos a nossos filhos e ensinam a educaçao porca deles (imoralidade.sexo,drogas,e rebeldia com os pais dentro de casa).se musica deles fossem boa os politicos e executivos ouviam as musicas.mais eles não ouvem pois não faz parte da educação deles.a populaçao mais pobre estão sujeitas a eles.quem tem que dar o basta é a propia populaçao que ouve estas baixaria.É REVOLTANTE."

  • WANESSA

    04 de Novembro de 2011

    "VC PASSAR A VISAO PRA VC DENISE NO FINAL DO SEU COMENTARIO VC DISSE: \"pessoal vamos melhorar o português,antes de elogiar bandas de baixo nivel e sem classe,igual a vcs!!!\" OLHA LINDA DEIXA EU TE DZR UMA COISA SE TEM ALGUÉM AKII BAIXO NIVEL DEVE SER VC MINHA KERIDA PQ JÁ FOI DITO E VAI SER ASSIM O NOME DO ASSUNTO ÉR A BRONKKAA se ér black style ou ñ eu ñ sei pq ouço as musicas deles + ñ sou fã, por tanto ninha antes de chamar noiiix fã de Igor kannário de baixo nivel acho qui vc deve pegar a visão pq vc tá sem pacera vigia viu pra favela ñ corta se ligue pq se mexer com o KANNÁRIO \" A FAVELA CORTA PACERA\"!!!!!!!!!!! VLW zé pelo espaço e tá ligado kii ér noiiix sempre neh a favela abraça vc, vc tem moral akiii ér noiiix!!!!! "

  • DENISE

    03 de Novembro de 2011

    "Lure, façam de mim e todo povo baiano (com cultura)suas palavras ,vc já disse tudo. \"\"Se lascou!!! Um, a perereca não vai piscar, o outro vai ficar sem dar o tiro!!! Não é que eles \\\"não querem negros\\\", eles não querem é \\\"negros sem cultura, baixo nível\\\", independente de ser da favela ou não!!! Suas música(se é que se pode chamar assim)são poluição sonora que agridem as mulheres, excitam a violência e sexualidade precoce das crianças, além de fazerem apologia as drogas! Vcs deveriam ser banidos era do sistema Solar!!!! Vcs são o motivo da minha vergonha de ser baiano!!! Volta pro mar oferenda!!! Mude de profissão!!! A construção civil tá precisando de ajudante de pedreiro!!!!!\" Obrigada pelas palavras,agora pessoal vamos melhorar o português,antes de elogiar bandas de baixo nivel e sem classe,igual a vcs!!!"

  • LUISA MARIA RIOS DA ROCHA

    02 de Novembro de 2011

    "ONDE FOI QUE ESTE CANTOR ACHOU ESTA FRASE TÃO RIDICULA.( ESTE POVO É MEU E O BOI NÃO LAMBE E SE LAMBER A GENTE CORTA A LINGUA). PELO AMOR DE DEUS ATÉ PARECE QUE TODOS NÒS BAHIANOS SOMOS PESSOAS SEM CULTURA, É POR ESTA E OUTRA QUE ELES FORAM EXCLUIDOS BEM FEITO. BEM VINDO EXALTA SAMBA ESTA TERRA TAMBÉM É SUA."

  • Yasmin A bronkka

    02 de Novembro de 2011

    "GRAÇAAS A DEUS QE ESSA BANDA JÁ VAAI ACABAR ! 0 N0ME D0 ASSUNT0 ÉE A BR0NKKA ZÉ MANÉ ! BLACK STYLE NA CABEÇA & N0 C0RAÇÃA0 ! "

  • Yasmiin A BR0NKKA

    02 de Novembro de 2011

    "É o seguinte seem A BR0NKKA & BLACK STYLE nãaao vaai ser boom ! & outra Fabio qe escreveu um comentario acima , veja bem o qe vc fala pq os fãns neen da bronkka & neen de blalc style somos pombos-sujos como vc fala ! DOBRA ESSA LINGUA PRA FALAR D0 MEU PAG0DE (8\' Peega a visãaa0 vcs qe estãaa0 faland0 maal dessas duas banda$ maravilhosas ! O$ HUMILHAD0S SERÃ0 EXALTAD0S (8\'"

  • vagner

    01 de Novembro de 2011

    "Estão falando em preconceito ouça um cd da abronkka, de Black style e um de exalta samba e depois me diga qual desses feriu a moral da familia. Ah! Não quer dizer por que somos de periferia que temos que gostar de tudo que vem de lá."

  • vanessa

    31 de Outubro de 2011

    "eles estão certo em escolher o tipo de publico que devem ir em seu show.porque não? eles podem.... e essas baixarias que essas pessoas tocam não pode nem ser chamada de musica!ninguem merece vão preoucura saber oque é musica primeiro pra depois cantar e quem gosta disso é quem não se ama e não se valoriza!"

  • laercio

    31 de Outubro de 2011

    "ninguem e obrigado a curtir pagode tem um bucado de mauricinho e patricinhas que fumam maconha e cheiram cocaina ai eles pegam a lingua e enfiam no cu infelismente aqui na bahia manda quem chega e os paga pau obedecem so nao pode ter pau ta ligado"

  • CASSIA MARINA LIMA E SILVA

    31 de Outubro de 2011

    "KD A MENSAGEM QUE EU MANDEI E VCS NAO COLOCARAM? PA SERA? AI TEMMMMMMMMMMMMM"

  • cassia marins

    31 de Outubro de 2011

    "GENTE VCS DEVERIAM SE PREOCUPAR COM O QUE TA ACONTECENDO NO MUNDO,AO INVEZ DE SE PREOCUPAR COM BANDAS DE PAGODES.PERGUNTEM A BOCAO PQ ELE NAO COMENTA SOBRE OS MILHARES DE CAIXOES QUE A FEMA TA ESPALHANDO PELO MUNDO PRINCIPALMENTE NO ESTADOS UNIDOS MAIS DE 500,000,00MILHOES DE CAIXOES ENCOMENDADOS E MILHARES DE SEPULTURAS SENDO FEITAS.E AQUI NO BRASIL VARIOS JA ESTAO CHEGANDO NOS PORTOS.ACORDEM GENTE ELES QUEREM EXTERMINAR 80 POR CENTO DA POPULACAO.VEJAM AI NO YOU TUBE.E UMA CONSPIRACAO DOS ILLUMINATIS , MACONS E OS GOVERNANTES.FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII "

  • welbert lopez souza

    31 de Outubro de 2011

    "vcs gostam muito de dar ibope as bandas de fora pois eles querem q agente se lixem nem liga para agente por isso meu povo baiano e nordestino nos nao vamos deixar esses babacas fazer oq q aq na nossa terra e vamos parar de bajular eles tambem por q agente tem artistas da nossa esses sim vamos dar ibope vlw um abraço para todos"

  • tânia

    30 de Outubro de 2011

    "É isso aí, chaga de baixária na Bahia, eles que mostrem agora que sabem compor (letras) e não essas que aí estão, que só fazem encentivar a violência e o sexo sem resposabilidede, O que tem de Garotas sem mãe antes do pempo não é brindadeira! São jovem sem formação copleta e outros com cabeças infantis que vam atraz dessas dandas achando que isso é está no augi é´está na moda (onda). é só ter uma pesquisas sobre a violêcia e veremos logo que só aumentou não só pelas drogas e também por coisinhas como estas que só estragam com nossos jovem. Um abraço!"

  • Cyane & Daniel

    30 de Outubro de 2011

    "vcs são muitos são o bonde pau no cú tão com a inveja do pagode baino, so iria atrair mais sucesso com as banda black style e abronka e outras... exaltasamba é bom mais não é melhor que as banda do pagode baiano. vcs são muito é viados, e essa rapariga quando toca a musica fica doidinha, e fica se fazendo de bestada vai se lascar suas kemga vai se fuder... vcs que teriam que ser extinto do universo, aliais do mundo.... "

  • Iure

    30 de Outubro de 2011

    "Se lascou!!! Um, a perereca não vai piscar, o outro vai ficar sem dar o tiro!!! Não é que eles \"não querem negros\", eles não querem é \"negros sem cultura, baixo nível\", independente de ser da favela ou não!!! Suas música(se é que se pode chamar assim)são poluição sonora que agridem as mulheres, incitam a violência e sexualidade precoce das crianças, além de fazerem apologia as drgas! Vcs deveriam ser banidos era do sistema Solar!!!! Vcs são o motivo da minha vergonha de ser baiano!!! Volta pro mar oferenda!!! Mude de profissão!!! A construção civil tá precisando de ajudante de pedreiro!!!!!"

  • Feliz da Vida

    30 de Outubro de 2011

    "Maioria esmagadora é fã do exalta. Uhuuuuu quem taa falando de preconceito é hipócrita! no fundo sabe o que os caras estão dizendo e pq fizeram isso. Publico blackst... e Bronk... na grande maioria batedor de carteira, piriguete usando shortinho, ladrona usando cyclone,povo criador de problema de cabelo e bigode amerelo... morar na favela e ser preto naum é defeito e (eles naum disseram isso) mas ser baixo astral é de matar"

  • Feliz da Vida

    30 de Outubro de 2011

    "Milagres existem meu Deus!!! agora eu vou!!!!!"

  • Lais

    30 de Outubro de 2011

    "Eu acho que tirar a Bronkka do Exalta foi uma injustiça...Tirar Robsão foi até bom pq ele é muito baixa astral,mais Igor Kanario não tem nada a ver...Eu vou pra essa porcaria desse show só para não perder meu dinheiro,pq se não fosse isso,eu iria deixar de lado..."

  • tony oliveira

    30 de Outubro de 2011

    "é para nós baianos nos dá + valor, quando esses otários do exalta entrar no palco a o invés de aplaudir da uma sonora vaia para eles! já q o publico ñ se enquadra no perfil q eles querem vão fazer em outro lugar! ainda temos pessoas q aprova a atitude desses preconceituosos!"

  • sabrina

    30 de Outubro de 2011

    "SEM A BRONKKA E BLEK NÃO VAI PRESTA"

  • Brenda

    30 de Outubro de 2011

    "O EXALTSAMBA ESTÁ CORRETISSIMO , A PRODUÇÃO SÓ DEVIA TOMAR MAIS CUIDADO COM O QUE FALA . MAS NADA VER MESMO A BRONKKA & BLACK STYLLE NO EXALTA . ESTAREI LÁ ATÉ MESMO ! &7\' OUTRA COIISA O PUBLICO FEIO QE ELES QUIS FALA TENHO CERTEZA QUE NÃO SE REFERE AOS NEGROS &&\' SIM AOS BAIXA ATRAIS QUE VÃO PRA SHOW PROCURA BRIGA . "

  • gangster forever

    30 de Outubro de 2011

    "Vcs sao um povo sem nocao msm (Flávia e outros que tao falando merda ai) primeira mente a musica um tiro e sempre tiro nao e da banda a brokka e sim um tiro matar que e ao contrario os caras sao do ghetto da favela como leo do parangole que nao falar muito da sua origem ne e outra cisa nada a ver isso de publico selecionado porque eu sou fã do exaltasamba desde da epoca de grigo e sou fã do pagod tbm os caras ja sao descriminado em varios locas ai vem falar que a bronkka e black style sao diferenciadas das utras bandas e claro que sim nada e igual black e a brokka chegaram e tomaram o espaço de muitas bandas de pagode da bahia ai colocar saidy bamba ai a madeira desce colocar a merda do parangole que agora ta uma merda mesmo antes tava bom mais agora comessas musicas sem letra algum tem briga nao tem jeito pessoal em um certo ponto eu gostei de nao ter abronkka e black mais tbm queria que nao tivese parangole e saidy bamba e rapina porque era pra ser um show so de bandas romanticas nem era pra te tomate isso que rolou com a banda abrokka e black style foi um preconceito uma descriminacao por parte da producao da banda exaltasamba"

  • TIAGÃO

    30 de Outubro de 2011

    "com black stylle ou sem black stylle vai ser uma porcaria mesmo so vai dar ladrao e gente horrivel o nome correto deveria ser bostamaniacos na bahia so tem besta mesmo tudo que e merda que vem de fora de samba tem preferencia manda o exalta samba pro quinto dos inferno graças a deus que vai acabar!!!!!!!!!!!!!!!!!"

  • kel

    30 de Outubro de 2011

    "Ainda tem muita gente com preconceito no mundo esses comentarios são uma das provas enquanto isso não acabar vai todo mundo se fuder O dono do Ouro e Da Prata é Jesus e Ninguém leva nada dessa terra então ninguém pode julgar o pagodão pq até vcs que estão falando mal curte abraços a todos..."

  • Kal

    30 de Outubro de 2011

    "Nao sei se foi do exalta ou da produçao mais foi mais do que acertada a decisao de retirar a black ea bronka pois nao se pode dar credito a bandas que incentive a protituiçao violencia e ao uso de drogas agora sim vai ter um SHOW de pagode pq a black e a bronka nao passa nada de bom para os jovens tb sou jovem mas fico triste pq vejo muitos jovens curtindo esses tipo de bandas que faz apologia ao crime ,violencia,prostituiçao e denegrino a imagem da mulher e ainda tem programas de televisao que da respaldo a essas bandas . Sou da periferia mais gosto de musica de qualidade e mais uma vez do os parabens ao exalta pela atitude se eu era fa me tornei ainda mais e dia 6 estarei la exalta exalta .....valeu . "

  • silvinha

    29 de Outubro de 2011

    "DANDO COMTINUIDADE NO MEU COMENTARIO, QUANDO EU CHEGO EM ALGUM LUGAR QUE TOCA ESSAS MUSICA EU SAIU NA HORA ME SINTO MAL QUE RIDICULO, COISA DE GENTE SEM GOSTO, SEM EDUCAÇÃO, NUNCA IREI NUM SHOW DESSES, QUANDO ESTOU EM CASA NA FRENTE DA TV QUE VEJO ELS DESLIGO, SHOW TEM QUE SER DE QUALIDADE, ENGRAÇADO QUE EU ESTAVA LENDO O QUE A BANDA COMENTOU ELES FALARAM QUE ELES CANTA PARA O POVO POBRE DA PERIFERIA, NÃO ENTENDI ISSO! SE ELES ESTÃO SE ACHANDO RECRIMINADOS, COMO É QUE ELE FALA QUE SÓ CANTA ESSAS MUSICA PARA O POVO POBRE DA PERIFERIA? ISSO É DESCRIMINAÇÃO, O POVO DA PERIFERIA MEREÇE RESPEITO, TÁ VENDO QUE ESSAS MUSICAS SÃO PARA ESCULHANBA MESMO! O POVO POBRE DA PERIFERIA NÃO COMPRA SÓ ROUPA NA LAPA E NA BARROQUINHA NÃO! FALA SERIO! REFLITA ESSE COMENTARIO QUE A BANDA FEZ: QUE SÓ CANTA PARA O POVO POBRE DA PERIDERIA,TÁ CHAMANDO AGENTE DE BURRO, IGNORANTE E QUE ACEITA ESCULHABAÇÃO, NÃO É ASSIM NÃO! SOMOS GENTE, E MEREÇEMOS RESPEITO, VÁ CANTA PRA SUAS NEGA, ME DEIXA VIUUUUU FICO REVOLTADA."

  • silvinha

    29 de Outubro de 2011

    "eu tb comcordo com o comentario acima de marcela os pagodeiro que canta musica de baixaria, estão querendo se sair de vitima, a questão não é precomceito, a questão e a letra e o público que acompanha eles, são jovens brigões, imorais, e as musicas deles insentiva mais ainda, PELO AMOR DE DEUS voçês estão de mais com as letras, não fala de cultura, edução, insentivando os jovens a ser mais educados, vou lenbra só de algumas letras horiveis aqui: SE MEXER COM MINHA NEGA VAI TOMAR PAU isso é letra que se cante, os jovens já não tem nada na cabeça, sai de um shwou e mete a porada no primeiro que encomtra,outra: TIRA A CALCINHA, imagina essas garotas de cabeça vazia, tira a calcinha no meio do shwou, OUTRA:VAI SER DERUBADO CAGOETE DESCARADO: os malvados bota isso na mente suja e sai derubando mesmo, ainda tem muito mais, PELO AMOR DE DEUS acorde!!!!!!!!! olhe a diferença de JANDE, MACIO VITOR,SÃO PAGODEIROS DE ELITE, veja um shwou de ASA,IVETE,TOMATE,CLAUDINHA, E OUTROS, totalmente diferente,me desculpe não tenho nada comtra a voçês, mais desse jeito a coisa vai fica preta, eu acho RIDICULO!!!!! na minha casa não toca essas musicas, para finalizar lenbra da professora JAQUELINE foi vitima dessas musica pertubadas DEUS É MAIS"

  • FC Bronkkeiro Forever Y FC Black Stylle

    29 de Outubro de 2011

    "VLW BOCÃO POÊ NOSSO COMENTARIO PQ E EM NOME DA FAVELA E VC SABE QUE VC TEM RESPALDO COM NOIX. Rapaz se vcs n dão valor Oke Agente Tem Na Bahia Blz Que Algumas Banda Exculaxas As Mulheres Blz Mais Elas Gostam ñ Sao Todas Obivil Mais e Maioria Agora Fica Pagando Pau Pra Esses Cariocas Que So Presta Pra Falar Da Bahia E Ne Bem N Viu E Mal Mesmo Agente Que e Favela Sabe Disso Então Vcs Que Achou Isso Boom Vai Toma Nu C Rapaz A Bronkka Bota Pra Fuder Black Style Tbm i e Isso Mesmo Agr Vao Pra la Pro Exaltamaniecos Onde So Tem Playboizinho Ta Ligado Em Nome Da Favelo Eu Digo Mil Cairam Ao Meu Lado Dez 1000 A Minha Direita Mais Agente Do Pagode Bahiano Seramos Antiginho Pq Somos Ungido Pelo Senhor Jesus Cristo n Tente Nos Atrapalha Pq Ñ Vai Rola Tao Tentato Bota A Bahia Td Contra Noix Pra Seja OQUE DEUS QUISE EAW FAVELAAAAA Enoix PORRA VLW BOCÃO POÊ NOSSO COMENTARIO PQ E EM NOME DA FAVELA E VC SABE QUE VC TEM RESPALDO COM NOIX FUII"

  • MANOELA

    29 de Outubro de 2011

    "GOSTEI MUITO QUE BLACK STILE FOI EXCLUSO DA GRADE DO EXALTA... EU ESTAVA LOUCA PARA IR PARA O SHOW, MAS QUANDO VI QUE IRIA TER ESSA BANDA ACABEI DESISTINDO... MAAAS AGORA QUE N TERÁ MAIS, FIQUEI MUMITO FELIZ PQ AGORA EU VOUUU...OBRIGADOOO"

  • ALICE

    29 de Outubro de 2011

    "pagode é uma coisa baixaria é outra, e o q tem aqui na Bahia é oura baixaria, e esse povo aí q defende é pq + baixo astral do q os própios cantores, observem q a fama deles é só aqui msm pq isso só se vê na Bahia, Robyssão tá usando esse termo de preconceito p/ tentar difamar o exalta pq na verdade ele tá c/ raiva pq foi excluído o q ele + queria era cantar num show deles, graças a Deus q saiu pq eu msm já tinha desistido de ir por causa dele e da Bronka, parece q ouviram minhas preces, ñ gosto muito do saidy bamba tmb ñ + dá p/ levar, agora sim o Exalta vai ficar c/ a cara melhor. Apoiado pessoal"

  • graça

    29 de Outubro de 2011

    "aaaadoooreeeiiii concordo com eles. Black stile e a bronca é so baixaria eu não ia ao show, mas agora que foi canselado a presença deles eu irei"

  • vanessa

    29 de Outubro de 2011

    "kii bom pq ñ vai ter mais pagodão kii bom a gora eu vou para o exsalta "

  • Flávia

    29 de Outubro de 2011

    "Achei mais do que certa a decisão da produção em retirar as duas bandas em questão do evento. A Black só faz denegrir a imagem da mulher e a Bronka só incentiva a violencia e a uso de drogas...como diz a própria música dos mesmos. \" Pegue o pratro, faz a linha e da um tiro na farinha. Um tiro é sempre um tiro, cuidado para não bater a lombra. Isso lá é tipo de música? Me polpe! São dois cantores baixos e pelo que consta em noticia divulgada pelo próprio vocalista Robson, a produção queria um público selecionado e não que não queriam negros. Até porque os vocalistas do Exalta são negros! Contudo pagode de verdade é o Harmonia dentre outros. Mais a bronka, black, o troco e cia do mesmo tipo...afffeeee niguém merece. Fffffoooooorrrrrraaaa mesmo, e pessoal vamos nos dar mais valor. Tem outro pagodes de qualidade por ai. Harmonia, parangolé, saiddy bamba e psirico. Sem esquecer de mencionar Edy Cite que jamais o vi denegrir ou desmerecer a imagem de algum ser humano."

  • LUCIANO LUIS BRITO FERNANDES

    29 de Outubro de 2011

    "Os caras estao certos de não querer bandas como estas pois um fala mal de mulher e a outra meu, nem falo. o caso é que tomate se vcs olharem tem letra e a outra que vai substitu-lo vai ser a altura."

  • Nathália

    29 de Outubro de 2011

    "gente a banda black staly e a brokka e o q faz mais sucesso por isso a outra banda ñ q que ele toque pq a banda do pagord vai agita mais do q a banda exalta porque a banda exalta e musica lenta mais sem a brokka e black staly ñ vai presta eu sou pagodeira curto os pagord e é com a banda a brokka fala as outras banda só fica cuspirado do pagord"

  • Ely

    28 de Outubro de 2011

    "Gostei da atitude, independentemente de ter partido dos cantores ou da produção, a decisão com certeza será bem aceita pelo público que realmente curte o grupo Exalta Samba. Muitas pessoas não comparecem a alguns shows por causa destas bandas. Sabe-se e a mídia mostra com muita clareza que onde black stile e a bronka tocam a violência e a baixaria é total. Sem falar na letra das músicas que não valem nada, uma mistura de incetivo a prostituição + incentivo a violência. Quem sabe se todos os artistas fizerem isso eles parem e repensem se realmente vale a pena. Como Robsão não é bobo, utilizou a atitude para denegrir a imagem do grupo Exalta Samba e sair da situação como o ofendido. Tenho certeza que o grupo Exalta Samba jamais falaria isso, pois o grupo também é composto por negros. "

  • nany

    28 de Outubro de 2011

    "nem vou mais pro exalta maniacos com prei meu ingresso só q prefiro perder doq ir pra essa bosta sem a bronkka e black style naum tem graça adoro eles , a produção do exalta foi muito preconceituosa descriminou a bahia e os idiotas ainda vão"

  • carlos marques

    28 de Outubro de 2011

    "O EXALTSAMBA ESTÁ CORRETISSIMO, PELO MENSO NOS LIVROU DE MAIS UM SHOW DESSA BANDA, DESSE RITMO QUE NÃO SOMA NADA PRA MUSICA DE QUALIDADE, PRA NOSSA BAHIA. ESSAS LETRAS COM RIMAS PODRES. FICO FELIZ QUE JAMAIS ESSE RITMO SERÁ SUCESSO NO BRASIL, FICARÁ POR AQUI MESMO E SERÁ ESQUECIDO. SEUS INTERPRETES JAMAIS SERÃO LEMBRADOS DAQUI HÁ 15 ANOS NOS FLASH BACKS. OBRIGADO MAIS UMA VEZ EXALTASAMBA, POR NOS TRAZER UM SAMBA DE QUALIDADE. ESTAREI LÁ."

  • Anonima

    28 de Outubro de 2011

    "Eu estou de acordo com a produção do exalta, o último show deles na cidade tem que ser uma festa bonita, e onde a bronkka & black style estão é briga na certa, muquifest foi um grande exemplo muita baixaria pois eles são muito baixos, então cada qual no seu lugar,é isso ai foi o melhor que eles fizeram !"

  • Anonimo

    28 de Outubro de 2011

    "Eu estou de acordo com a produção do exalta, o último show deles na cidade tem que ser uma festa bonita, e onde a bronkka mais black style estão é briga na certa , muita baixaria pois eles são muito baixos, então cada qual no seu lugar ."

  • Ivis Viana

    28 de Outubro de 2011

    "Depois de tando desabafo do povo reprovando as musicas do blackstyle e da bronkka (e cia ltda)... só me restou perguntar: (Perguntar não ofende!) Essas criaturas dessas bandas (ou cantores desse estilo de \"musica\"), colocariam suas \"Mães\" para dançar ao som de suas letras poéticas? Se fizer isso eu viro pagodeiro e não perco um shoW!!! Imagine as véas dos pagodeiros dançando lá! (amassando as latas, tomando na \"cara dela\"... arrastando a %$#@&* no asfalto, etc... (Excelente decisão de eliminar essas crituras do exaltamaniacos. AGORA EU VOU!!!) UHUUUUUU!! "

  • Carol

    28 de Outubro de 2011

    "POR MIM NEM EXISTIA ESSE TIPO DE MÚSICA, ESSA BAIXARIA QUE É O BLACK STYLE. E ENQUANTO AO TIPO DE PÚBLICO O EXALTA TÁ CERTISSIMO ELES ESTÃO ACUSTUMADOS COM PESSOAS DO BEM. E O PÚBLICO DO BLACK STYLE VAMOS SER REALISTAS NÃO É POR SER POBRE OU NEGROS POR EU EU SOU NEGRA E ME VALORIZO. NÃO OUVINDO ESSA OFENSA QUE SÃO AS MUSICAS. O PÚBLICO É BAIXARIA PURA, SÓ DAR AQUELE POVO COM ROUPA CYCLONE E BONÉ NO MEIO DA CARA. NINGUEM MERECEW"

  • larissa

    28 de Outubro de 2011

    "na bahia tudo é festa , e o pagode vem em primeiro lugar no bostamaniacos esses comentarios acima aparecem, mas no carnaval todas as pessoas vão e só rola pagode e porque de concorda com isso?ser baiano ser pagodeiro sim não foi preconceito racial mais sim preconceito com a musica baiana se era pra não ter pagode no schow dessas bostas porque ainda está saiyd bamba e parangole manda todo mundo sai o show não é deles? ah me poupe é isso robsão e igor canário voçês são do gheto."

  • selma

    28 de Outubro de 2011

    "acho esse esses grupos de pagode nao todos uma degradaçaõ da musica .esse robson parece que tem problemas com as mulheres,só canta baixaria o exalta tá certo .um gurpo que só fala mau das mulheres de verdade pois as cachoras nen liga."

  • Juliana

    28 de Outubro de 2011

    "Nada a ver tirar as melhores bandas de pagode do show.isso é desigualdade social."

  • Henrique Velloso

    28 de Outubro de 2011

    "Por Mim Esse Tipo De “Música” Deveria Ser EXTINTA do UNIVERSO !!! Black Style.. A Bronka.. O Troko.. O Bake.. São Tudo Uma PORCARIA SÓ !!!! Não Trazem Nada De Útil Prá População.. Com Suas Letras BIZARRAS.. Fazendo Apológia A DROGAS.. SEXO.. VIOLÊNCIA ! Éh Um ABSURDO Como Tem Gente Que Admira E DEFENDE Bandas Como Essas.. Que Pagam Prá Ver Um Show Desses.. Que Ouvem O Da TODO “Músicas” Como Essas.. E Se Não Bastassem Querem Que TODOS Sejam OBRIGADOS A Ouvir O Som Que Eles Denominam De Música.. Com Seus Carros Com Sons Potentes E Seus Celulares No Volume Máximo.. Isso Éh Uma Vergonha.. Tenho PENA Desse OVO Que Não Tem Nada Na Cabeça.. Porisso Que O BRASIL Não Vai Prá Frente.. E A BAHIA Continua AFUNDANDO Cada Vez Mais. Eu Não Sou Contra Ao Pagode BAHIANO.. Pelo Contrário.. Admiro Muito O Trabalho Dos Grupos HARMONIA DO SAMBA.. PARANGOLÉ.. Pois Eles Sim Fazem Um Trabalho Com Dignidade Sem Ofender Ninguém. Por Mim Essas Outras Bandinhas De Pagode Não Tocariam Mais Em Lugar Nenhum.. Pois Só Levam Pros Seus Shows Brigões.. Ladrões.. Traficantes.. Prostitutas E Derivados.. E Esse Robissão Quer Se Aparecer, Pois Ele Sabe Que O Público Que Gosta Do Som Dele É Tudo Uma PORCARIA Assim Como A SUA “Música” !! Ele Se Descrimina a Sí Próprio, Denominando O Púlblico Dele De FEIO.. Eu Nem De Graça Vou Num Show Desses.. DEUS ME LIVRE !!!! Tenho Amor A Minha Vida !!!! Público HORROROSO !!!! VIVA A BOA MÚSICA BRASILEIRA !!!!! "

  • karina

    28 de Outubro de 2011

    "Eu concordo com a produção do exalta, pois essas bandas de pagode black e a Bronca so tem musicas falando sobre drogas e desmoralizando as mulheres, então o publico com certeza é o de Baixo nivel. Veja quando é mostrado um show deles, quem aparece? os Pivetes,na liguagem deles, e é lógico que Robson tem que defender o seu público O SEU POVO, como diz ele, pois a maioria do seu povo é os usuarios de drogas e e outros de baixo nivel, se ele não defende, quem irá curtir suas musicas? Então finalizo a minha opinião, a produção do exalta preferiu assim, mas não falou que seria povo \"NEGROS\" E vc Robson deveria ter vergonha de expor esse assunto preconceituosos em rede publica, eu entendir que VOCÊ que está querendo desvalorizar os negros, pois o povo negro tem menos valor infelizmente em nosso país, então você usa isso como artificio pra sua carreira crescer, então lhe digo meu cara, quando você fala em seu povo negro, vc estar querendo menos preza-los POVO NEGRO, MAS EU SOU NEGRA COM ORGULHO E ME ENVERGONHO DOS PROPRIOS NEGROS QUE CURTI A SUA BANDA E A BRONKA. Por que vcs não seguem a banda do xande o HARMONIA DO SAMBA, ESSE RITIMO SIM QUE UM PAGODE DE VERDADE."

  • Viviane

    28 de Outubro de 2011

    "Infelizmente aqui em Salvador,em cada ano q passa o pagode ñ me referindo a todos,andam de mal a pior,pois ...eles degrinem as mulheres,enfim ...esculhambam demais as mulheres e outros as drogas ....Vcs acham que é esse tipo de público q o exaltasamba quer nos eventos dele ??? pq eu ñ queria ...Aqui a batida de sons das bandas são muito boas,mas as letras deixam a desejar infelizmente....Agoraaa se eles do exaltasamba estiverem excluindo até mesmo aquelas bandas de pagodes daqui de salvador q ñ degrinem as mulheres,aí eu digo q com certeza é por preconceito ou seja racismo....ñ esquecendo que tem muitos negros ali no exalta,começando pelo vocalista q ñ era porra nenhuma e graças a gente hoje ele é ..."

  • cesar

    28 de Outubro de 2011

    "Agora sim eu vou pro Exaltamaníacos!"

  • Debora

    28 de Outubro de 2011

    "Sinceramente há espaço para td gosto. Mas eu sempre me perguntei pq Exalta fazia tantos shows bons lá fora e quando vem pra k, tem q fazer shows com tanto pagode. Eu como fã do Exalta, sinceramente naum iria pagar ver o show de Blach stile e a Bronca, nem na pista, muito menos no camarote, agora com a saída dessas duas bandas, meu ingresso já está na mão. Fica a dica: Harmonia do Samba... Ficaria perfeitooooo!"

  • Pedro mariano

    28 de Outubro de 2011

    "Essas \"bandas\" não foram barradas porque o público deles é feio e negro e sim porque a maioria das pessoas que escutam pagodes são marginais, ladrões, ex-presidiários, traficantes, ou seja, público ruim, apoio a decisão da produção do exalta.Esses idiotas que se dizem músicos aqui da Bahia se aproveitam que a maioria das pessoas não tiveram educação e se bandearam e ficam empurrando essas bostas que eles chamam de música, respeitem a música seu gordo comedor de bacon!"

  • leiliane

    28 de Outubro de 2011

    "Assim eu vou pro show e sinceramente eu so comprei depois ki falor ki nao ia ter essas duas bandas.Nada contra com essas bandas mas tipos tem outros show do mesmo nivel de musica pq no exltamaniacos uma banda ki fala de AMOR e ROMANTIMOS tem nada a ver.E nao é preconceita mas o ultimo show dos caras nao poderia ter baderna e sim divesão.Tem ki rola viu estarei la presenteeee."

  • jean

    28 de Outubro de 2011

    "já comprei o ingresso e tava querendo devolver porque tiraram as duas melhores bandas de pagode da Bahia esses caras não sabem o que é pagode a nossa tradição aki é assim, se faz sucesso é pq o povo gosta então deixa tocar e vão mandar lá onde vcs moram porra!não tem nada a ver o publico da bronkka e black style pq quem dão dinheiro a vcs são a galera do gueto."

  • UILIAM

    28 de Outubro de 2011

    "Zé bom dia vou lançar aqui um desafio para robyssão. manda ele sair pela cidade,ou melhor pelos bairros como ele mesmo diz nas favelas,e peça para ele fazer uma enquete, garanto a vc meu amigo ZÉ EDUARDO que de 100 pessoas que ele entrevistar e que é fã tanto dele quanto da BRONCkka, não tem nem se quer o ensino medio completo. estar ai lançado esse desafio.Dai vem a seleção de público a qual se referiu os envolvidos nesse caso se nem instrução academica minima esse povo tem que pra mim é uma coisa muito triste.como é que lá fora eles vão ser respeitados. "

  • uiliam

    28 de Outubro de 2011

    "AO AMIGO BENTO JR, li seu comentário e no final dele vc refere-se a essas bandas como icones da cultura bahiana, vamos ser sinceros, que cultara BLACK STYLE E A BRONKA, passa para os bahianos.enfatizar o uso de drogas é cultura agora é, ou deizer que as mulheres são cachorras e outras coisas mais também é cultura. sou nascido e criado em salvador, mais fico triste em ver q uma grande parte de nós não temos conhecimento nem preparo para diferenciar cultura, de musica \"que diga-se de passagem de péssima qualidade\"cultura é um poema de nosso querido e eterno JORGE ou uma música de caetano ou betania.fala serio povo a bahia tem muita cultura e muito a ensinar ao Brasil, porém devido a essa deficiência mostrada por nossos jovens de hj somos tão banalizados na mídia.Dentre os mais de 250 comentários pude perceber que muitos aqui nem se quer sabe escrever algumas palavras corretamente,gente antes de querer colcocar na cabeça dos poucos que ainda tentam absorver algo, vcs deveriam se interar das coisas que acontecem ao nosso redor.A unica coisa que de fato eu sei que é verdade, é que enquanto vcs ficam aqui perdendo seu tempo tentando defender essas duas bandas que pra mim não contribui em nada para o desenvolvimento de nossa cidade,é que infelizmente eles estão com o bolso deles a cada mês mais gordo e o de vcs todos indo para o buraco. VAMOS PRIMEIRO TENTAR SER ALGUEM, O RETRATO DE SALVADOR HJ É QUE A MAIOR PARTE DA POPULAÇÃO É MAL PREPARADA E MAL INSTRUIDA PARA O MERCADO DE TRABALHO A PROVA DISSO É O INDICE EM ESCALA ABSURDA DE PESSOAS TRABALHANDO COMO SE DIZ NO POPULAR COMO PIÃO DE OBRA. ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BAHIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FICA AQUI MINHA OPNIÃO UM FORTE ABRAÇO FIQUEM COM DEUS."

  • jose carlos dos santos

    28 de Outubro de 2011

    "BOM DIA AMIGOS, CHEGANDO A UMA CONCLUSÃO, AS BANDAS A BRONKKA E A BLAKST,TEM O SUE PUBLICO, ENTÃO FAÇA UM SHOUW SÓ ELAS DUAS PARA SEU POVO, TEMOS VARIOS GOSTO MUSICAL NÃO VAMOS FICAR AQUI DEBATENDO UMA COISA QUE JÁ FOI MUITO FALADA , POR EX; ESSA MATERIA É UMA DAS MAIS FALADA NA EXISTENCIA DO BOCÃO UM ABRAÇO A TODOS OLHE UE CURTO A BLAKSTAILE MAS A BRONKKA NÃO."

  • suelen

    28 de Outubro de 2011

    "Nao se trata de preconceito nao querer essas duas bandas em seu show se trata de nivel.publicoi feio e publico baixo astral.Infelizmente alguns baianos dao ibope a bandas que degrine a imagem feminina"

  • hilton

    28 de Outubro de 2011

    "vejo que Robsão tenta buscar uma justificativa inexistente para isso, usando essa ideia que ele próprio tem do seu publico e querendo usar como arma, a produção sabe que a bronkka faz apologia a violência e drogas e que o black style é nada menos que um plagio sem criatividade nenhuma do funk carioca com um teor pornográfico ainda mais baixo onde a mulher é desvalorizada e tratada como um lixo e isso não tem nada haver com o exalta samba que falam de amor e que EXALTAM a mulher e não a denigrem. Parabèns Salvador produções eu agora posso levar minha famìlia ao show"

  • Alex M. Tavares

    28 de Outubro de 2011

    "Dos comentários lidos acima, evidenciam-se duas ressalvas: 1 - Todos os comentários dos defensores do cachorrogode (cachorragem + pagode) possuem erros gritantes de português. 2 - Ainda bem que existem baianos e ao que parece não são poucos, primando por ambientes mais sadios (harmoniosos e pacíficos) Após ler todos os comentários e o depoimento de Robsão, conclui-se que na verdade a atitude não foi preconceituoso, e sim, seletiva. É comum na grande maioria dos shows de pagodes baianos (principalmente dessas duas bandas em questão), pancadarias gratuitas e descontroladas. Daí, certamente, para o pagode mais pacato, afável e romântico para ser curtido a 2, como é o pagode do EXALTA, é bem provável que os bronka e blackmaníacos, sentissem-se entediados, diante de tamanha civilidade e letras que evidenciam o amor, o carinho, dentre outros sentimentos, bem como, a elevação da mulher amada. Vou em alguns shows de pagode de baixo nível algumas vezes, com umas amigas, só pela farra e pela putaria. Todavia, aqui entre nós, além de ser um fato muito, muito raro, se houvessem mais filtros como esses, certa e culturalmente, estaríamos em outro nível de musicalidade. Harmonia e Parangolé, estão de parabéns por manterem a qualidade, boa conduta e suavidade nas letras, ainda que \"os baianos\" tendam ao contrário. Salva, salve vocês."

  • Sousa

    28 de Outubro de 2011

    "Essas duas bandinhas tinha marcar um duelo com cajú & castanha tendo as familias deles como público."

  • Jhony Bamor!!

    28 de Outubro de 2011

    "\"NOSSO SAMBA TEM SELO DE QUALIDADEEEEEEE, EU SOU HARMONIA DO SAMBA E NÃO TEM PRA NINGUE\" VELHO ATÉ QUE EM FIM!! NÃO DÁ MAIS PRA OU VIR \"PERERECA PRA VRENTE, PERERECA PRA TRAZ\" \"PEGA O PRATO FAZ A LINHA DAR UM TIRO NA FARINHA\" PAGODE BAIANO NUNCA FOI ESSE LIXO! SOU DA FAVELA SOU, PRETO ATÉ O OSSO, MAS ESSAS BANDAS SÃO UM MURRO NO OUVIDO, PAREI DE IR PROS PAGODÕES POR CAUSA DO PUBLICO QUE NUNCA FORAM PAGODEIROS, BRIGAS SEMPRE HOUVE MAS NUNCA FIQUEI COM MEDO DE ENTRAR EM UMA FESTA, POR CONTA DAS VERDADEIRAS FACÇÕES CICLONADOS ORGULHOSOS PORQUE TEM ALGUEM NO PALCO DANDO O APOIO E O INSENTIVO PRA BADERNA!! VOLTEM A TOCAR PAGODE DE QUALIDADE , ROBSÃO PARA DE IMITAR A BOSTA DO FUNK, VOLTEM PARA AS VERDADEIRAS ORIGENS, GERA SAMBA, PREGO DURO ... CARREIRA CONSOLIDADA E PUBLICO FIEL NO PAGODE QUEM TEM É HARMONIA DO SAMBA VIU! VOU COMPRAR MEU INGRESSO É AMANHÃ MESMO!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GRAÇAS A DEUS!!!! BOCAS DE COCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"

  • SOUZA

    28 de Outubro de 2011

    "Roberto carlos e erasmo carlos vão gravar essas musicas: pega o prato faz a linha , bota com raiva ,balança o rabinho cachorra. Isso é lindo pra vocês mulheres que ainda apoiam esse tipo de merda ainda dizem que não se tratam de apologia a droga e desrespeito as mulheres "

  • Flora Maria

    27 de Outubro de 2011

    "Ao se falar de exclusão das bandas de pagode A bronka e Black style , é necessário fazer a reflexão. Por que será que a produção do Exaltasamba eliminou-as? O que essas duas bandas tem em comum? Qual é a mensagem que as letras dessas duas bandas tem a oferecer ao público? Se pararmos para refletir as interrogações não irão acabar. Portanto as bandas A bronka e Black style não tem nada a oferecer, alias oferecem a desvalorização da mulher e o incentivo as drogas. Para bom entendedor meia palavra basta. Contudo a exclusão dessas duas bandas parte do princípio que o ser humano precisa fazer boas escolhas na vida. ESTOU DE TOTAL ACORDO. SERES HUMANOS SE VALORIZEM."

  • rafael liberato de oliveira borges

    27 de Outubro de 2011

    "cambada de burgues hipocrita, se ta com medo da cultura que brota das ruas , fique em casa...se quer ouvir musicas que so falam de corno e choradeira do exalta samba.... paguem o camarote , vocs não são da elite ??? se passar la embaixo é \'\' dedo calibrado mesmo... huahshauhushuahsuhsss.. tudo nosso !!!!!"

  • Gabriela

    27 de Outubro de 2011

    "É incrivel ver como as pessoas não sabem interpretar as coisas direito.A produção do show não conceituou o \'\'público feio\'\' como negros e favelados , e sim como aquelas pessoas que vão a shows para procurar brigas e fazer baixarias ... Na verdade quem está falando em preconceito , fugiu do tema da discursão, uma vez que Péricles e Thiaguinho são negros , ou seja , \"ROBSÃO\" QUER IBOPE ... Se vocês acham que o que faz uma banda crescer , é essa baixarias apresentada pelo grupo black style ou então essa influência oferecida pela a bronkka , sinceramente podemos dizer que o Brasil está perdido , quando eu digo que quem faz o riduculo são as pessoas , estou muito certa , porque não existem letras nas músicas e sim falta de respeito com a sociedade . Por isso estou com Exaltasamba e não abro mão, se já era FÃ de carteirinha me tornei mais ainda , porque eles souberam mostrar que sabem distinguir o que é bom do que é ruim ... E mostraram atmbém que se preocupam com que tipo de pessoas o público dele irá se misturar , uma vez que vamos ao show curtir e não receber murro ou ser roçada por algum safado ^^ Bjs ."

  • thais

    27 de Outubro de 2011

    "eu acho um absurdo tirar um contor como igorgor canario do isaltamaniaco porque ele levanta o povo "

  • bira

    27 de Outubro de 2011

    "Carlinha,ACORDA!você diz pro Robisão conscientizar as pessoas sobre a exclusão,com a sua música.QUE MÙSICA?"

  • valdemir ferreira da silva

    27 de Outubro de 2011

    "quero de primeira agradecer ao site do bocão pôr dar condições aos internautas de mostrar os seus repudios ou apôios à respeito da não participação das bandas citdas pela salvador produções.continuem assim que voces vão lonje ok,voces so tem à crescer muito mais."

  • Kellynha $t0rada

    27 de Outubro de 2011

    "$em visão mão , Descriminação não (8) , O exalta ta sem viisão RPZ O NOME DO ASSUNTO É ABRONKKA.POR QUE O FÃS DA BRONKKA E DA BLACK STYLE QUE IA LOTAR O SHOW AGORA SÓ VAI AS Paty ;@ "

  • Yuri

    27 de Outubro de 2011

    "Falta de respeito do pessoal do exalta... Eu ja ia pro show pq sabia que era exalta, me animei mais ainda qnd soube de black style, e depois tiraram ¬¬ preto que discrimina preto, ai ai viu ¬¬"

  • luan otavio

    27 de Outubro de 2011

    "gostaria de saber se so vai ter essas bantinhas pra eu ter q vende meus inngreço por 10 reais pq o show de pelo eu vende de 15 reais foi muito feio e outra salvador fest da dano de mil a nada em esses eventos aew q se diz ser show tomare q o povao so entre na hora de saidy bamba e saia quando eles termina de cantar baino gosta é do pagode nos somos voda e quem ta falando mau das banda do povão mim responde quando passa um carro com um som quandno as musicas do pagodão vcs tampa os ouvidos é ou começa a dança q nem uma maquina de fura seus cospiradores atrazalados a produçao ta geia é de dinheiro e mim fala mesmo pq o exalta vai acabar ou eles vao tira unas ferias ´pra gastar o dinheros deles seus bando de burro e quando eles termina de cantar quem é q vai tocar na bahia se nao for o pagodão seus indiotas!!"

  • dalila gil

    27 de Outubro de 2011

    "eu nao sou contra nem a favor do black style mas gostei da atotude do exalta eles nao sao preconceituoso mas estao certo em tomar essa atitude pq minha irma vai bjsss!!!"

  • LUAN OTAVIO

    27 de Outubro de 2011

    "é agora a produçao ta tirando onda no ano passado quem foi q loto aquele edy foi a favela e qual foi o publico q foi ater o final no canaval mim lembre aew exalta vamos ser mais humilde e respeita o q a favela gosta se nos tivese vergonha nem lar ia sim e pq divugou abronkka compare as ventas dos ingreços a agora como teve ter caido e quem nao tiver gostano da abronkka"

  • carol

    27 de Outubro de 2011

    "eu sou totalmente a favor dessa decisao da produção.... eles apenas excluiram de um show q é muito legal as duas piores bandas de pagode de salvador... uma so incentiva a droga e a malandragem a outra só esculhamba as mulheres.... pessoas q dão ibope pra esses tipos de estilos musicais são pessoas q n tem o q fazer.... sinceramente, eu n ia a esse show mas agora faço questão de ir, pois o nivel melhorou.... e o moço q disse q foi precoceito.... que idotisse, no exalta so tem negão, e n são só os negões que curte musicas de baixo niveis n.... eu sou negona e n curto nem uma das duas bandas excluidas da festa... o precoceito ta na sua cabeça....."

  • CEZAR ANDRADE

    27 de Outubro de 2011

    "PARABENS PARA O GRUPO EXALTASAMBA, SOU BAIANO MAIS TENHO QUE SER REALISTA, A MAIORIA DAS BANDAS DE PAGODE DE SALVADOR SO FAZEM MUSICA DE BAIXO NIVEL, TEM QUE FAZER MUSICA COM LETRAS ROMANTICAS, LETRAS BONITAS E NÃO BAIXARIA, E ALEM DISSO VCS PODEM VER A QUANTIDADE DE BRIGAS QUE ROLAM NO SHOW DESSAS BANDAS AI. SE VCS SE RECORDAM NOS ANOS OITENTA E NOVENTA NOSSOS CARNAVAIS ERAM MUITO MAIS TRANQUILO E MAIS GOSTOSO DE SI CURTIR, NA ERA DO AXE. NINGUEM MERECE!"

  • Lins

    27 de Outubro de 2011

    "GRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS A DEUS É ISSO MESMO! SHOW DE QUALIDADE SIM BAIXARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO! APOIADÍSSIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"

  • marise

    27 de Outubro de 2011

    "sou soteropolitana amo minhas raizes ,essa cultura diversificada porem o pagode da bahia esta pagando o ridiculOOO exalta samba é um banda de longa estrada concerteza nao agiu com preconceito esse robson ta querendo se aparecer com dor de cotuvelo ah deixa de ser ridiculo cara vc quer comparar musica que contem letra com rimas de fank baixaria que vive degridindo a imagem da mulher brasileira eu morro de vergonha dessas bandinhas as unicas que se salva daqui da bahia na categoria pagode é Harmonia ,parangole.graças a DEUS nao tera essas bandas de baixa escala assim poderei ir pro show."

  • samir

    27 de Outubro de 2011

    "fiquei mais fâ do exalta e de seus produtores, imagina os caras cantando músicas que falam de amor e vem \"robisão\" pedindo pra ralar a xana no asfalto ou então o exalta cantando \"aquela lua que brilha lá nbo céu\" e veêm o periquito cantando chá de calcinha, me poupe essas bandas deviam ser banidas da música da Bahia, tenho vergonha nesses momentos de ser bahiano, os caras só cantam baixaria e pornografia, um faz apologia as drogas \"pôe no prato e faz a linha\" e o outro apologia a violencia domestica, \" cachorra safada piriguete\" Deus é mais, kd o projeto de lei da deputada? vamos aprovar logo"

  • Daniel

    27 de Outubro de 2011

    "Realmente ficamos sim triste mais é o seguinte o povo não sabe se comportar com black e abronkka tocam o povo querem se matar .... e pra outro lado pra gente ki vai pra curtir a festa ficamos sim mais aliviado sabem ki o povo ki vai pra bacunsar não vão estar lá !!!"

  • maria da conceicao

    27 de Outubro de 2011

    "Nota 1000 para o Exaltasamba. O público do exalta não gosta de baixaria. Nós gostamos de música bonita, boas letras e ambiente sadio, não de baixarias. Fiquei ainda mais fã do Exalta. "

  • patricia

    27 de Outubro de 2011

    "Nossa,isso é totalmente falta de respeito com os integrantes da banda e com com o publico,poxa eles ñ tiveram a menor consideração pelas pessoas que talvez tenham comprado o ingresso somente pelo fato desas duas bandas talvez, que sairam.Isso é um abisurdo falta de consideração.(somos negros e somos faveloas com muito amor respeito)."

  • Patti

    27 de Outubro de 2011

    "Já estava na hora mesmo de tirar esses grupos em festas.Como é que Exalta cantam músicas de amor em uma mulher,e depois vem esses grupinhos de meia tigela tocar músicas esculhambandos mulheres,esses grupinhos ja estar na hora de falir, e tambem ter uma criatividades em relação nas músicas.. :p"

  • carla

    27 de Outubro de 2011

    "puro preconseito com as bandas,gosto de tudo um pouco,poxa gente.e muita onda.o canario e bom de mas. "

  • alex

    27 de Outubro de 2011

    "eu acho que a bahia deveria se preocupar com outras coisas como a violencia em veiz de ta se preocupando com bandas de pagode gosto de todas as bandas mais devemos se preocupar mais com a violencia pq quando o indissi de violencia em um meis chegar a 20 a 25 motos voces estao se preocupando com bandas "

  • @llex

    27 de Outubro de 2011

    "Pessoal o povo dessa classe de Mangagan tem que aprender que aqui na Bahia é Ghetto pra que esse salto alto, existem todos os gosto! as bandas são estoradas aqui! Eu colocaria a voz do povo pra tocar: A Bronkka e Black Style"

  • ana karla

    27 de Outubro de 2011

    "A Bronkka não faz apologia a ladrão, quanto faz as drogas!Odeio essa banda ridícula! Quanto a Black Style ouço, baixo músicas deles, curto o som deles copiado, plagiado dos caras do Rio de Janeiro. Mais curto no meu computadorzinho, no carro de som dos amigos, e parentes. Mais querer comparar o público de Exalta com o público deles?Pela madrugada, só tem baixo astral, no show deles.Não vou ao um show deles nemmmm! Se a produção do exalta realmente falou ou demonstrou isso, errado tá. Mais garanto a vocês perder o público, a admiração pela banda, que está há anos a frente dessas banda de pagode.A qualidade que eles tem, não vão perder não...Pow vamos parar pra pensar né?! O que eu acho é que, Robson vai procurar, escrever as letras de músicas da sua banda...Fica copiando dos outros não. A Bronkka larga o pó, rapaz... Eu acho engraçado esse povo viu!"

  • Sandro

    27 de Outubro de 2011

    "Bem feito rebanho! Isso la é são bandas que se respeite, álias quem não tem respeito são as cachorras que gostam dessas bandinhas! Adorei essa decisão, pois não tem nada haver o Exaltasamba com essas bandinhas que fazem apologia a violência e as drogas em Salvador e de quebra ainda exculhamba as mulheres de respeito pq as que não se respeitam que curti essas porcarias! Lixo musical!!! Valeu EXALTAMANIACOS, grande favor vcs fizeram a quem gosta de um SHOW de verdade!"

  • wanessa

    27 de Outubro de 2011

    "O NOME DO ASSUNTO ÉR A BRONKKAAAAAAAAAAAAAAAA ZÉ MANÉ ENTENDEU NÃO FOI? ESSES BOCA DE \"COCO ALEMÃO CUSPIRADOR\" NÃO TEM OQ FAZER FICA FALANDO MAL DA BANDA A BRONKKA OU MELHOR FICAM FALANDO MAL DE IGOR KANNÁRIOO. NÃO VOW PARA O SHOW + JÁ TOW VENDO VENDO QUI VAI SER UMA PORCARIA PQ IGOR KANNÁRIO É O \"PRINCIPE GUETO\" E NESSE SHOW SÓ VAI TER FAVEEEEELA E SE MEXER COM O KANNÁRIO \"A FAVELA CORTA\"!!!!! "

  • Leila,

    27 de Outubro de 2011

    "Bom sei que a letra das musicas da Black Style não são das melhores mais a verdade seja dita o POVO gosta e dai vai fazer o que, garanto que 90% da galera que criticou a Black Style ouvi e dança a musica da banda tenho exemplos de varias pessoas que criticam a musica fala da banda mais uma certa vez ja dançou e ja ouviu."

  • Luana

    27 de Outubro de 2011

    "AAAF . não gostei . cada um tem a sua opinião propiá , e acho que isso foi uma falta de desrespeito com a banda velho , e eles não são banda de baixo nivel não , pelo menos tão fazendo a musica deles e não roubando . achei errado tirar a bronkka e Black Style , DISCRIMINAÇÃO NÃO (8)"

  • Karoline França

    27 de Outubro de 2011

    "Se eu já era fã do Exalta,agora sou muito mais!São estilos totalmente diferentes,públicos totalmente opostos...É muita diferença.O Exalta é canção,letra de qualidade.Enquanto a maioria das bandas de pagode da Bahia cantam o preconceito,a baixaria e a falta de respeito.Bando de ridículos!Tinham que fazer a parte deles primeiro antes por aí se fazendo de vítima.Não acho q o Exalta agiu com preconceito,e mesmo que agissem,seria muito bem merecido.Que moral eles tem pra falar de alguém?Mas fazer o que?É disso que maior parte da Bahia gosta. "

  • Ozeana

    27 de Outubro de 2011

    "Graças a Deus que nao vai ter essas banda de baixo nivel, que so rola baixaria, briga e drogas eu amo o pagode de Salvador mas odeio as baixarias... è por isso que estarei lá bem bonita linda no exaltamaniacos"

  • Barros

    27 de Outubro de 2011

    "ROBISÃO VOCÊ DEVERIA É SE RESPEITAR, PROCURAR SEU LUGAR E PARAR DE COPIAR FUNK E QUERER FAZER PAGODE, AS MULHERES QUE ACOMPANHAM VOCÊ E A BRONKA NÃO TEM AMOR PRÓPRIO, SÓ OTÁRIO QUE CURTE VOCÊ NEM LETRA O CARA COMPOE NADA SÓ COPIA, QUE PAGODE É ESSE??? "

  • Ângela

    27 de Outubro de 2011

    "Agora posso prestigiar o show do exalta, tada doida para ir, mas quando soube que essas bandas de pagode baixo astral iriam eu desistir. gosto de pagode, mas a black style, so defama as mulheres, e mulher que se dar o valor nao dança essas musicas. Já a bronka, so rola briga, marginal, sem noção. Nao iria para um show para tomar soco na cara. Mas realmente não entendi por que a produção convidou essas bandas para agora tirar, será que eles não conheciam as bandas? Bom, so sei que agora posso curtir uma musica boa sem perigo."

  • Fabiana Santos Da Purificaçaõ

    27 de Outubro de 2011

    "Bom dia! sou preta com orgulho pobre não que eu tenho deus pobre são os hipócritas acima que criticão tanto a banda a bronka e a black style cada um curte o que bem quer e tem vontade o publico negro da favela faz a diferença todos os dias seja em show ou em qualquer lugar agora essas putas e corno desculpe o linguajar só sabem criticar pimenta aos olhos dos outros ardem no deles é refresco pois bem quando chega carnaval todo mundo vai né? e lá todos se misturam os falsos moralistas e os negros da periferia como dizem eles favela acaba o carnaval logo então hipócritas sabe o que eu penso na verdade somos da favela mais respeitamos todos tá e vocês precisão da gente quando chega eleição somos noiz os favelados que elegem vocês Bocão pesso que leia esse desabafo no ar pois venho através desta para falar pelo bairro de Tancredo Neves que tem muito carinho pela banda A Bronka e ficamos decepcionados em saber que não irá mais haver o show da banda mais temos total convicção que para a banda não faz nenhuma diferença fazer esse show pois a banda em si tem muito sucesso e com esse desabafo termino o meu ponto de vista."

  • Milly S.

    27 de Outubro de 2011

    "Fala sério meu povo! Ainda se discute isso.. Tanta coisa acontecendo na Bahia e o povo falando de 2 bandinhas ridiculas de pagodes que foram excluidas do show do exalta.. Nada contras as bandaa,+ sinceramente o som dos caras é uma porcaria!Nem sei como tem gente que curte um diabo desse! KKkkkkk.. Eu acho o seguinte essas bandas estão uerendo ibope, da outra vez teve uma polemica porque uma vereadora queria proibir que esses tipos de bandas tocassem em show pago governo agora isso.. Esssas bandas querem ficar na mídia de qualquer jeito... Ki DECADENCIA!! hUAHAUHAUAHAUA... TB SOU CONTRA A ESSAS BANDAS NO SHOW DO EXALTA EU FARIA MELHOR TIRAVA O SAIDDY BAMBA TB E COLOCAVA O HARMANIA... =p.. BOCAO, VC ERA MELHOR QUANDO TAVA NO SBT, FAZ UM JORNALISMO MELHOR...."

  • Barabara

    27 de Outubro de 2011

    "A produção esta certíssima, alias nem sei porque convidarem essas banda para participar, não tem nada haver com o estilo do Exalta. Um recado a produção do Bocão news essas bandas não representam de forma alguma o pagode baiano, representam outra coisas que o espaço aqui não me permite dizer. Não ia por causa desta bandas, mais agora estou colada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

  • nego

    27 de Outubro de 2011

    "Cara deixe de ser preconceituoso contra vc mesmo, verdade seja dita o publico é muito baixa astral, e os negros tb sao lindos, façam musicas com letras q nao sejam apelativa, em particular a black e a bronka nao ganha um centavo meu, se vcs fazem som de periferia com duplo sentido sao vcs q discriminam os negros e mais na periferia nao mora só negros, quando vc q se diz cantor abrir a boca saiba o q vai falar. Sou negro e gosto de boa musica. Me diz ai pq vcs so fazem musicas apelativas? Sou Suburbano sim e mereço respeito."

  • Jorge Luis

    27 de Outubro de 2011

    "Foi preciso que uma banda de fora abrisse nao so os olhos como as cabeças dos baianos, para visualizar a \"cultura\" que idolatramos em nossas casas. VALEU EXALTA SAMBA."

  • BRUNO

    27 de Outubro de 2011

    "O NOME DO ASSUNTO É A BRONKKAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! "

  • play boy

    27 de Outubro de 2011

    "para esses otarios que dao valor as coisas de outros estados que si dissem ser bahinos chupa aqui para ver si sai leite apredam adar valor ao que o seu estado tem de melhor se nossas bandas nao prestacem nao vinha cariocas paulistas e grincos para a bahia e outra pa voce ver que que cola ni festa do rio eso os maurisinhos e patricinhas patroes e madames e de cor mais clara enosso pagodao tanto fais seja rico ou seja pobre branco ou preto asfalto ou cascalho o que imprta que eu do valor aqui eu tenho ass:o play boy"

  • BRUNO PEREIRA

    27 de Outubro de 2011

    "QUER SELECIONAR PUBLICO VA FAZER SHOW EM OUTRO LUGAR"

  • Mariana

    27 de Outubro de 2011

    "Vai ser muito sem graça esse show!! Foi ruim ter tirado blak style e a bronkka do exalta eu odieii!!! Eu acho que eles só iriam fazer a parte deles,se estivese briga eles não teriam nenhuma culpa."

  • ADRIANO

    27 de Outubro de 2011

    "ACHO QUE ESSA HISTORIA DE PRECONCEITO NADA HAVER ATÉ POR QUE CONTINUA NA GRADE SAIDDY BAMBA E PARANGO, AGORA É MAIS QUE FATO A GALERA QUE CURTE O SOM DA BRONKKA E BLACK STYLE ACABA SEMPRE CAUSANDO MAIS CONFUSÃO, BRIGA E POR AI VAI ACHO O SOM DOS CARAS COM A PEGADA DE SALVADOR MAS O PAGODÃO DAQUI SÓ TEM ROLADO MUITA VIOLÊNCIA NADA MAIS JUSTO QUE CORTA DA GRADE MESMO, AGORA CABE AOS FÃS SE CONSCIENTIZAR E APRENDER A CURTIR UMA FESTA NA PAZ OS CARAS PEGAR AS MENINAS INVÉS DE IR PRA LÁ PROCURAR BRIGA. "

  • Susana

    27 de Outubro de 2011

    "Fiquei muito triste com a decisão do exalta samba ,não curto essas bandas de pagode, mais cada um tem o direito de curtir o que gosta , a produçao claramente sabe o publico que curte o pagode ,porque divulgou? e agora em cima do show faz essa sacanagem , ai tem preconceito sim, sou negra sim , não curto pagode , mais não gostei.."

  • BRUNO PEREIRA

    27 de Outubro de 2011

    "AOS IDIOTAS QUE CONCORDAM COM ISSO,EU ACHARIA MELHOR VCS MUDAREM DE CIDADE,SAIR DE SALVADOR,PQ AQUI PREDOMINA O PAGODE E O AXÉ SE ACHOU RUIM VAI PARA O RIO CURTIR SEU EXALTAMERDA OU PARA O SUL VER GENTE BRANQUINHA... ESTOU COM O BLACK STYLA,BRONKKA E ACIMA DE TUDO SOU SOTEROPOLITANO,POR TANTO VIVO NA CIDADE MAIS NEGRA DO BRASIL E COM MAIS ALEGRIA NO MUNDO... OS PRECONCEITUOSOS QUE PEGUEM SUA BANDINHA E VA TOCAR NA CASA DA PQP! "

  • Ediglê Mariano

    27 de Outubro de 2011

    "Não consegui ler todos, mas os comentários que consegui ler só tirei uma conclusão, ninguém tem respeito por ninguém. Eu curto o som da Black Stylle, A Bronkka, Fantasmão, EdCity, Harmonia do Samba ... Sou fã do pagode baiano e nem por isso Sou LADRÃO SOU BANDIDO como foi mencionado ai. Mas a sociedade está assim, só quer respeito pelo que eles curtem, o dos outros que se LIXE. Muito triste isso !!! "

  • Jane silva

    27 de Outubro de 2011

    "isso mesmo!!!! misturar um grupo romântico e com letras pra se ouvir com um grupos q não respeitam sua terra, suas mulheres, nem suas crianças e ainda por cima com letras imorais realmente não dá..."

  • Rogerio Coelho

    27 de Outubro de 2011

    "Achei corretissima a exclusão destas bandas ( Blake style e a A Bronka), até pq, o nivel musical é outro e essas bandas que so fazem musicas com letras de baixo nivel, incentivando a violencia e as drogas ou então ridicularizando as mulheres, deveriam se tocar e mudar a qualidade de suas musicas ou não são capazes disso??? Espero que essa atitude da produção do exaltamaniacos sirva de alerta, pq senão, serão exclusos de vez do meio musical. "

  • Vanessa

    27 de Outubro de 2011

    "Essa é a prova de que o pagode da Bahia não está agradando gente, vai chegar uma hora que tudo isso vai ficar insuportável e essas bandas vão ser \"espremidas\" do mundo da música da Bahia, temos que convir que essas músicas não são as melhores do mundo e que uma banda como o Exalta Samba não poderia encerrar uma carreira de 25 anos com um show onde nós teríamos bandas desse porte, não falo isso pelo publico não, pois cada um ouve o que quer, é mesmo pelo palavreado chulo que essas bandas normalmente nos apresentam. Essa é a prova real de que vivemos numa sociedade extremamente hipócrita, todos falam que apoiam esse tipo de música, mas na hora \"H\" não é nada disso, não dão a cara pra bater de frente, acho que está chegando a hora de pensar no que estamos tentando oferecer para o Brasil através de nossas músicas. "

  • carlos

    27 de Outubro de 2011

    "Essas bandas não pode tocar pra pessoas civilizadas,realmente o publico deles só tem gente baderneiros ,só vão brigar. O Exalta só toca qualidade, e eles só baixaria."

  • Vane

    27 de Outubro de 2011

    "Sinto muito Michel, mas não se trata de falso moralismo, não é porque político rouba, desreipeita a Constituição, que o carnaval é lindo e coisa e tal que vamos fazer vista grossa a certos movimentos que se intitulam de \"cultural\" e utilizam a música, que é um grande veículo de expressão popular em nosso Estado, para disseminar ideologias de violência contra a mulher, pedofilia, uso de drogas e muito mais terminando de degradar a classe menos favorecida juntamente com nossos políticos, os quais infelismente nosso povo ainda não aprendeu a escolher. agora se você está achando ruim essas colocaçãoes, pegue sua filha de doze anos, bem novinha como Robsão gosta e leve para ele explorar e depreciar,você estará mostrando ser um pai preocupado com a formação político-social dela. Abraço!"

  • Baiano

    27 de Outubro de 2011

    "Se tem prova mostra logo e acaba logo com isso. Se não tem, compra o ingresso e vai curtir o show."

  • carlos

    27 de Outubro de 2011

    "Eu concordo com toda produção,esses caras dessas bandas só fazem coisas ruins,e o publico ñ é pessoas de bem ,com o Exalta ta fazendo uma despedida ,um show mto importante e cloro q tem que ser selecionado .esse publico do pagode Baiano são baderneiros e só pega mal a festa dos caras. essas bandas Baianas tem q tocar entre si msm ,em campo de futebol de terra como eles gostam de ver a poeira subir."

  • sandro

    27 de Outubro de 2011

    "BOCÃO SOU SEU FÁ CARA VC TA CERTO,VC É BAIANO TEM QUE DEFENDER NOSSO POVO.O EXALTA QUERIA ERÁ RENDA PORQUE AS BANDAS SÃO AS MAIS QUERIDA DO SALVADOR."

  • CONFIDENCIAL

    27 de Outubro de 2011

    "BOM, NADA MAS E CLARO DOQUE ELE SENTIR UM POUCO NA PELE E O PUBLICO BAIXO ASTRAL QUE ELE CRIOU ATRAVEZ DAS MUSICAS \" DESCARADAS DE 2º INTEÇOES \" NAO E O MESMO PUBLICO TRADICIONAL E ROMANTICO QUE OS CARAS DO EXALTA PRESERVAM A TANTO TEMPO. DIGO QUE ESSE PUBLICO DO BLACK STYLE É MOMENTANIO E FOGO DE PALHA POIS LOGO IRA FICA SEM CRIATIVIDADE E AOS POCOS PERDERA A FAMA COMO MUITOS... SO TENHO ISSO A DECLARAR. * CADA UM CONTINUI COM SEU PUBLICO E PRESERVE OQUE VOCE PLANTOU!."

  • Cinthia

    27 de Outubro de 2011

    "Isso tudo estaria resolvido se a Banda Black Style, decidisse compor as suas próprias músicas, ou tem algo que impeça?? Duvido que ele cante umas das músicas gravadas por ele ao pé do ouvido de uma mulher que ele ame loucamente!! Então prova para a Bahia e para o Brasil que você é capaz de compor uma música bonita que possa está na boca de todos de criança a idoso!!! E quanto a outra Banda não há o que fazer há não ser ISOLAR!!! "

  • Magno

    27 de Outubro de 2011

    "Bem, eu acho q eles foram certo em uma parte e errado em outra,porque, se eles querem uma festa tranquila então pq chamaram os caras? chegando perto do evento eles fazem isso!é de se Revoltar mesmo!"

  • Dressa

    27 de Outubro de 2011

    "Concordo com MILENA ! TÁ CERTO MESMO NÃO TEM NADA A VER MISTURAS EXALTA SAMBA O BLACKSTTYLE E A BRONKA ! OUTROS TIPOS SÓ ROLA BAIXARIIA .. Q QUEM NÃO GOSTOU Ñ VAI OU ENTÃO ESCOLHE OUTRAS FESTAS DESSE NÍVEL PRA IR COM ESSAS BANDAS "

  • MICHEL

    27 de Outubro de 2011

    "É RIDICULO QUE AQUI NA BAHIA TEM UM MONTE DE FALSO MORALISTA! FAÇAMOS O SEGUINTE VAMOS ACABAR O CARNANAL, AONDE O PRETO O BRANCO O MULATO O GRINGO SE ENCONTRAM EM NUMERO MIL VEZES MAIOR DO QUE UM SHOWZINHO DESSES DE CARIOCA IDIOTAS METIDOS A MERDA!!! VAMOS ACORDAR PESSOAL TEM POLITICO ROUBANDO NA NOSSA CARA E FICAMOS EM CASA SEM DINHEIRO DEVENDO A BANCO E ETC. A MUSICA SEJA ELA QUAL FOR HOUVE QUEM QUER, NINGUEM É FORÇADO A OUVIR NINGUEM TEM UMA ARMA NA CABEÇA PRA OUVIR BLACK STYLE OU A BRONKA PELO CONTRARIO OUVEM PQ GOSTAM SE DIVERTEM COM O BALANÇO DA MUSICA COM O SWING DAS BANDAS. AO IDOTAS DE PLANTÃO NOSSO CARNAVAL É A MAIOR FESTA PUBLICA DO PLANETA E NO ENTANTO JA TEM QUANTOS ANOS??? VÃO SE PREOCUPAR SE SEU FILHO ESTA ESTUDANDO SE O POLITICO TA FAZENDO SUAS OBRIGAÇÕES, UM BANDO DE DESOCUPADOS FALSOS MORALISTAS!!!! "

  • Carol

    27 de Outubro de 2011

    "UFA..AINDA BEM!;D"

  • Dilão confecção

    27 de Outubro de 2011

    "Isso é um absurdo a bronca e black não pode fica de fora desses mega evento!!!!"

  • Milena

    27 de Outubro de 2011

    "ACORDA pra vida cambada de sem noção! Não vi até agora um defensor das citadas bandas de pagode escrever uma frase correta. Não vi preconceito algum por parte do Exaltasamba, meu noivo se sentiu no do Rio de Janeiro quando ouviu o grupo Black Style, o cara simplesmente copia TODAS as músicas dele dos CDs de funk carioca, mas são TODAS mesmo, sem exceção! Francamente!!! Meninas que postaram esses comentários de muito mau gosto aqui são justamente as que gostam de serem chamadas de CACHORRAS e de receberem todos os insultos que as músicas dessas bandas dizem. SE VALORIZEM! Por isso somos tão \"humilhados\" no Sul e Sudeste. Vamos estudar mais, para saber pelo menos nos expressar melhor. Fui tentar ler os comentários aí de cima e realmente foi difícil, MUITO difícil mesmo. Bocão DETESTO seu programa!!!!"

  • BINHA

    26 de Outubro de 2011

    "RESUMINDO A BRONKA SÓ ROLA BANCADA... BLACK STYLE NÃO VALORIZA AS MULHERES... VAI FAZER QUE PORRA LÁ COM EXALTA QUE SÓ FALA DE AMOR... CADA UM NO SEU QUADRADO...TEM UM MONTE DE FAVELA PRECISANDO DE SHOW POR AI QUE É O LUGAR DELES POVO BURRO..."

  • Sandra

    26 de Outubro de 2011

    "Muito bem Exaltasamba, nada mais justo. A banda Black Stile além de denegrir a imagem das mulheres, copia todas as músicas dos fanqueiros do RJ, não tem criatividade para compor porcarias, quanto mais música de qualidade. A Bronka a todo tempo faz apologia as drogas em suas músicas, e exalta ainda mais esse problema social que está acabando com a vida de muitos jovens. Pra frequentar certos eventos tem que ter o mínimo de dignidade, e isso essas bandas não tem. POVO DE SALVADOR, ACOOOORDA PRA VIDA, condição social, cor da pele, beleza, não pode ser confundidos com falta de cultura e conteúdo. "

  • edy

    26 de Outubro de 2011

    "eu acho que independente das letras do pagode da bahia ser sem sentidos ,eles que levam a alegria do povo baiano, a banda exaltasamba todos os tipos de publicos curtem, independente que sejam negros ou brancos, a bahia tudo é descriminação aqui na bahia é um estado de desigualdades, uns dos piores do brasil. porque o fank do rio não existe esse preconceito? pais que nunca vai melhorar , ninguem é melhor que outro não porra . mas como diz edson gomes do reggue somos barrados no baile, ta foda."

  • Adriana

    26 de Outubro de 2011

    "Pó em relacao a esse assunto eu n sou nem contra nem a fAvou dessas bandAs participa desse evento...eu só acho q cada pessoa curti o q quer e o que deseja independe de ser baixaria ou n ....."

  • luciano

    26 de Outubro de 2011

    "selecionar seu publico é vocer organizar uma fésta selecionar as bandas que vão se apresentar depois que os ingreços foram todos vendidos alguem cancelar a banda que voçe gostaria de ver, se voçe pagou igual as outras pessoas e no propio engreço vem divulgando as bandas.é estamos em salvador terra onde quem manda é quem chega."

  • ytolao

    26 de Outubro de 2011

    "Os meninos do exalta já deram uma boa resposta . deixou o Gordo Robysão mais baixo que a barrig http://bocaonews.com.br/noticias/bafafa/entretenimento/22711,exaltasamba-responde-a-declaracoes-sobre-preconceito.htmla de uma cobra. "

  • Ygor

    26 de Outubro de 2011

    "\'\'Um Absurd0 Tér Tirad0 As Bandas Do Moment0 De Salvador , A Bronkka tá estourad0 aki em Camaçari , Min Poupe Eles Vem De São Paulo Botar Queix0 Na Bahia kk\' Mas Nã0 Se Preucupe Pós Muqiverã0 Vem aê. BR0NKKEIR0 F0REVER."

  • robson

    26 de Outubro de 2011

    "por cara pare pra pensar os cara estao certo en tirar essas banda do evento deles sabe pq olhe todas as fetas q temos aqui com essas bandas e um bando de idiotas brigados e robandos o povos e eles realmente nao respeita ninguem vamos parar com isso q tudo so pq samos preto e da favela agente samos muitos mal educados mesmos com execao é claro mas enfim todos pagam o parto por isso é só olhar no canal os q esses vandulos faz na avenida e essas musicas tambem é um lixo vlw fui ......"

  • Pensador

    26 de Outubro de 2011

    "Eu tenho certeza que o Exaltasamba não discriminou o povo baiano!! Ele apenas \"barrou\" a miséria black Style e a Bronka. Pois, as letras que eles fazem não valem nem o preço que o vendedor de cd\'s piratas gastam para publicar uma merda musical que acaba com as mulheres da bahia. Aproveitem a situação e tentem entender que alguns doentes mentais que ouvem as suas \"bostas-músicas\" já recebeu o cominicado de PARE!!! Pegue seu banquinho e saia de mansinho. CARNIÇASSSSS"

  • Bento jr

    26 de Outubro de 2011

    "Acho que o grupo exalta ñ fez isso mas se fez é uma tremenda inrresponsabilidade, pq durante todo o ano foi sobre essas bandas baianas que eles disputaram pulblico nos shous em todo estado. Dai fica um bando de bosteticos procurando imbope com o acontecimento, esses povos deveriam respeitar mas nossa cultura. Samos livres. Abraços pra toda galera que curte o pagode baiano``Só da pagode bis ,eu sou do pagode."

  • Rafaela:

    26 de Outubro de 2011

    "Adoooorei, eu não iria para o show por causa das duas bandas de pagodees que iriam tocar, pelo amor de Deus, ta vendo que isso njão é banda de verdade? E enquanto a exclusão não foi por causa do Exalta Samba, e sim pela produção, e mesmo que fosse por causa da banda, apoiaria a decisão, pois o publico das bandas de pagode, são pessoas baixas, que consideram-se cachorras (como as musicas de black style diz), e enquanto a A Bronkka, por favor né, \"VAI TOMAR MURRO NO QUEIXO\", nao ta vendo que isso não existe. Deveria haver a exclusão dessas bandas na Bahia. Músicas de pessoas baixo astrais, que parece que não tem filhas e nem tem mãe. Cono é que chama as mulheres de cachorra, manda passar na cara dela. Não tem mãe não é? Iria gostar de um homem de rua chamasse sua filha ou sua mãe de cachorra, mandasse passar na cara dela, chamasse de canhão. Por favor né gente, vamos nos conscientizar."

  • thiago

    26 de Outubro de 2011

    "se a bronka faz apologia pq que não acabou com o funk no rio? as pessoas tem que usar 10% da cabeça animal..."

  • thiago

    26 de Outubro de 2011

    "errados são os publicos do exalta essa banda que vai acabar mas nosso amor com nossa cultura e musicas nun acaba salve o movimento do pagode"

  • thiago

    26 de Outubro de 2011

    "Eu não entendo os seres humanos se no rio o Funk é normal porque em salvador o pagodão é anormal as pessoas são tão alienadas o suficiênte pra ser contra o pagodão... se robsão esculaxa as mulheres e no rio é o que? rebanho de pessoas hipócritas"

  • Boneca

    26 de Outubro de 2011

    "A melhor coisa. O Bocão como um profissional da comunicação, sabe bem do que estamos falando, o publico das bandas A bronka e Black Style é realmente violento, e na sua maioria vai na intenção de problemas, principalmente da BRONKA. O Nivel do publico do EXALTA é outro, a galera vai pro romantismo, com amigos, namorados afim de se divertir com conforto, pois com o publico das bandas citadas é impossível. As musicas apoiam drogas, violencia, ato sexual. o Black Style falta mandar as pessoas fazer SEXO. O problema é que existem pessoas sem cultura e fazem essas bandas ganhar dinheiro. Qualidade hoje na Bahia, se resume : HARMONIA, PARANGOLE, RAPINA, PSIRICO, É O TCHAN. Somente! PARABÉNS PRODUÇÃO, SUPER APOIADO, FAÇA O NOME DE VOCÊS."

  • thiago

    26 de Outubro de 2011

    "Bem cada um no seu quadrado sem preconceito assim como todos os tipos de musicas o pagodão tende a se espalhar tendo se espaço no mundo da musica black style e Abronka são bandas de peso na musica baiana isso foi uma falta de respeito para com o \"povo\" do pagodão... mas infelizmente vivemos ainda num mundo aonde existe o preconceito e ignorância por parte dos seres humando... black style e abronka vocês são muitos bons parabens.."

  • Lucas

    26 de Outubro de 2011

    "Engraçado...Essas bandinhas mesmo já falam que o público delas são negros, pobres e favelados e depois querem questionar o que...eles mesmos se discriminam, pois não incluem no público deles pessoas de classes mais favorecidas...estão vendo, esses caras são pura apologias ao que não presta...SALVA SALVE HARMONIA DO SAMBA, O ORGULHO DO PAGODE BAIANO!!!"

  • fabio leal

    26 de Outubro de 2011

    "tres merdas juntas, deveriam ter cancelado é o evento como um todo. vou assistir a flavio venturini no tca. abços"

  • daniel

    26 de Outubro de 2011

    "concordo com a retirada das 2 bandas pois nao tem qualiade para participar de um eveno como esse e banda de porte"

  • 26 de Outubro de 2011

    "vai procurar fazer música de verdade amigo!não esse lixo ai!tá estourado não é tá escorado!kk"

  • Barba

    26 de Outubro de 2011

    "Rapaz o que esse cara ta tentando fazer é se promover distorcendo os fatos,acho que a produçao tentou se preservar enquanto a participaçao desses \"grandes artistas\". Eles criam a polemica pra depois se transformar em vitimas, moro na periferia mais nao suporto essa alienaçao. Os caras sao vazios, nao tem argumento e nem embasamento pra discutir sobre certas polemicas que rodeia o genero musical que eles promovem. Os discursos sao os mesmos! O que esses caras faz pra ajudar a galera da periferia? promovem o que para o bem estar social? fazem ao contrario promovem a violencia contra as mulheres,crianças etc. Zé Eduardo s preocupa tanto, que gosta do panavueitro, pq nao da espaço e promove um debate com esses caras ao vivo, colocando os contras e os pro, para discurti! Pq sabe que sao sem noçao! Veja o exemplo de PEPI vai em um programa nacional fazer merda... . "

  • eduardo

    26 de Outubro de 2011

    "É interessante como ser favela está associado a uma música que não acrescenta nada. Porra mano, o zeca pagodinho também é favela é olhe a letra do cara. Vá se f..., defendendo essa merda de música.Robson e outros querem fazer sucesso cagando na gente. Porra!vá perder noite meu filho, tentando encontrar uma letra mais inteligente porra. Chingar por chingar, eu não preciso de um artista de merda para fazer isso!"

  • felipe hipolito

    26 de Outubro de 2011

    "é como a Claudia disse que a produção deveria pensar primeiro antes de falar, é isso, eu li muitas msg eu vi muita gente criticando as bandas de pagodes mais quando as bandas entram nos paucos esses que criticam são os primeiros a dançar, sinto muito pelas bandas pena que eles ñ vão ter privilegio de ver as grandes bandas lá mais fazer oq né..."

  • marcus vinicius

    26 de Outubro de 2011

    "MEUS CAROS IRMÃO BAIANOS A PRODUÇÃO DO EXALTASAMBA NÃO ESTA FALANDO MAU DE QUEM MORA EM FAVELA E NEGROS NÃO APENAS ELES QUEREM QUE SEU SHOW SEJA SELECIONADOS DE PESSOAS BOAS INDOLES, VEJA O QUE ESSAS BANDINHAS COMO A BRONKA E BLACK LEVAM PARA SEUS SHOW, PESSOAS QUE VÃO PARA LA BRIGAR , SENHORAS MULHERES ESTAMOS NO SECULO 21 HOJE EM DIAS VCS SÃO INDEPENDENTES, CONQUISTARAM SEUS LUGARES E VCS CHAMAM ISSO DE MUSICA O QUE ESSA BANDINHA CANTAM DEFAMANDO VCS, OLHE A MUSICA DO EXALTA TUDO TEM LETRA, BONITA,ESSE CANTORES DEVERIAM TOMAR VERGANHA NA CARA E TER HORA EM DIZER QUE O EXALTASAMBAM NÃO DENEGRIU NINGUEM APENAS QUE CANTORES DO MESMO NIVEL DELES. "

  • tatiana

    26 de Outubro de 2011

    "esse tipo de banda nao tem nd a vê com exaltamaniacos fez muito bem em tirar "

  • CARLA

    26 de Outubro de 2011

    "Isso é muito bom para que Robissão aprenda, como os negros são tratados nesta cidade, e passe a se CONSCIENTIZAR e consequentemente CONSCIENTIZAR o púbico da Black Style, através de músicas que exaltem a importância da cultura negra para esta terra, que exalte a mulher negra, que ele Robissão através de músicas depreciativas e misogênica destrói todos os dias. Vocês do pagode só descobrem que são negros, em situações como esta. Na década de 90 o Bloco Eva tinha um slogan para o carnaval que dizia: EVA O METRO QUADRADO MAIS BONITO DA CIDADE na sequência víamos imagens de homens e mulheres brancas. Aqui em Salvador tem uma frase que reina e impera o RACISMO, as pessoas vão a uma festa conseiderada ELITIZADA e voltam dizendo: SÓ TINHA GENTE BONITA! Eu ADOREIIIIIIIIIIIIII Isso bom para a Black Style e a Bronka entenderem o que o POVO NEGRO dessa cidade passa, sendo perseguido por segurança de shopping, sendo dispensado de vagas de empregos por causa da cor, ou porque usa o cabelo no estilo afro, sendo enquadrado todos os dias pela polícia, esse povo que não está na publicidade e propaganda, Eu AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Espero que Robissão tenha entendido o que é ser negro, e como se tratam os negros nesta desgraçada cidade de maioria negra, aprenda e FAÇA A DIFERENÇA. Para de cantar MULHER É COLO LATA, UM CHUTA O OUTRO CATA, que você está atingindo as MULHERES NEGRAS que estão lá na base desgraçada da pirâmide. Tem uma música do Natiruts que diz: Então despreza a flor zulu Sonha em ser pop na zona sul Por favor não entenda assim Procure o seu valor ou será o seu fim Por isso corre pelo mundo sem jamais se encontrar Procura as vias do passado no espelho mas não vê E apesar de ter criado o toque do agogô Fica de fora dos cordões do carnaval de salvador ROBISSÃO seja bem vindo ao CLUBE DOS EXCLUÍDOS!!!!!!"

  • ALBERTO

    26 de Outubro de 2011

    "A PRODUÇÃO DO EVENTOS TEM QUE TOMAR CUIDADO COM AS PALAVRAS, TODOS NOS SAMOS BAIANOS GOSTAMOS DO PAGODE,A OMDE JA SI VIU SELECIONA PUBLICO."

  • bruno santos

    26 de Outubro de 2011

    "nao sei oq aconteceu, mas nao é questão de cor nao, pq os caras são negros e salvador é a cidade mais negra do país, mas eu acho q é em relação oq as musicas da broncka e black style provoca pow, é cada alma suja, fica mais de 50 homens tudo junto querendo brigar e pronto, bairro se matando com outros bairros, tem show romantico q o pau quebra coomo se fosse pagodão coisa q so acorrem aqui em salvador, e onde tem bandas como as nossas na grade, eu nao acho errado cortar as bandas nao, imagine o ultimo show de exalta ficar aquele clima ruim q aconteceu antes do show dele"

  • Eva

    26 de Outubro de 2011

    "Apoio em partes a decisão de retirar as bandas (Black Style & A Bronka), vamos combinar q o publico alvo da bronka q eu ouço muitooo, arrasta muito maloqueiro, mesmo com ou sem intenção da banda rola o maior caceeete nos shows deles, ja no Black é quase um sexo explicito rs porém ouço tbm, acho q a grade de atrações agora ficou FOODA e combrina com o evento,ac ho q deveriam encrementar a Banda Revelação fica a dica, quantos as excluídas outros viram, afinal os ensaios de verão estão viindo aí, beiijos e esperando o Exaltamanícaos =D"

  • Jander Amaral

    26 de Outubro de 2011

    "Sinceramente , pra mim eé DRAMIINHA AI ,apelação mesmo ! Tãao fora so por que tem pulblico negro LOOOOOL , tiaguinho e pericles são negros ? ou ja saão brancos?! Acordaa ai , deixa de draamaa raapaaiz que nao tem preconceitou nenhum ."

  • Fábio de Sousa

    26 de Outubro de 2011

    "Eu acho isso um grande absurdo espulsar as Duas Melhores banda de pagode da bahia Black Style e Abronka esse povinhos ñ sabe o que é pagode e fica falando merda(poxa) eles tem que ver que exalta sanba é bom mas o ritimo da musica ´[e totalmente diferente do nosso pagode Feira de Santana é Só Abronka e Black Style e Final de ano é Só Nois em cabuçú fest:tó com vc Igor canario e Robsão é Noix até o fim..... "

  • Arthur

    26 de Outubro de 2011

    "Hahahahah, difícil viu? Até escuto as bandas excluídas do evento, mas frenquentar shows das mesmas... ja é outra história!!! Vamos admitir que o publico é outro, mas se ja estava na grade, totalmente sem noção cancelar os shows!! Vamos esquecer esse show e partir para Feira de Santana OKTOBER FEST, msma data com o proprio Exalta, Tuca Fernandes, Garota Safada, Saidy Bamba, Jau... kanario e robsão se pronunciem que quero saber oq acharam da situação!"

  • Maria Eduarda

    26 de Outubro de 2011

    "GRAÇAS A DEUS QUE NÃO VAI TOCAR MAIS ESSA PORCARIA! AGORA SIM O SHOW ESTÁ COMPLETO, VAMOS PARAR PRA PENSAR E FAZER COMPARAÇÃO COM O NÍVEL DE PÚBLICO E MUSICAL DAS BANDAS EXCLUIDAS. Logo quando vi o anúncio no outdoor eu desistir de ir só em ver que a banda black stile e a bronka iam tocar, só dá briga. Pagode em muito bom mais tem que ter qualidade, saudade do E o tchan, temos vários pagodes de qualidade como o harmonia do samba... Parabéns pra quem conseguiu excluir essas bandas ridículas. "

  • junior

    26 de Outubro de 2011

    "Esse tiaguinho é muito preconceituoso sou baiano e com migo não tem isso não, sou fã da Abronkka e todo mundo é igual intenda isso galera."

  • Iasmim

    26 de Outubro de 2011

    "Gentee.. pelo amor de Deus! Galeraaa.. Último EXALTAMANIACOS aqui em Salvador, tenho certeeeeezaa que o EXALTA não teem preconceito algum, e além do mais, o show é deles, elescolocam pra cantar quem eles quiserem. A Bronkka e Black Style não vão morrer por causa de um show a menos, MUQUIFEST tá vindo, ai eles tocam.. e vamos combinar, o público dessas bandas deixam a desejar mesmo, muita baixariaaa, só brigaaa e violenciaaa.. e só dá ladrãooo.. Que nadaaa.. Eu vi no Ssa Fest (que só fui por causa do EXALTA).. fala sério. \"QUERO É PAGODJÉ!\" A Salvador Produções está de PARABÉNS por ter visto isso logo.. Essas bandas são daqui, e fazem show o anoooo todo, ninguém vai morrer NÃO.. Como disse o colega ai em cima: \"Ainda bem que existe aqui o PARANGOLÉ E HARMONIA pra salvar o pagode de Ssa. Quando soube que essas bandas iam tocar fiquei triste, agoraaa.. TO FELIZ DEMAIS!! Obrigada Obrigadaa.. e Thiaguinho (meu negro lindo) e toda a banda do EXALTA, tamo juntos&misturados! Venham cooom tudooooo.. é nós dia 06.Out ADOOOOROOOOO... e como disse Thiaguinho: PAREMDEFALARTANTABESTEIRA.. ♥ EXALTA FOREVER ♥"

  • ALEX SAMPAIO

    26 de Outubro de 2011

    "APESAR DE NÃO ACREDITAR NESTAS MUSICAS QUE NÃO TEM NADA A ACRECENTAR DE PRODUTIVO E CULTURAL A NOSSA SOCIEDADE E PRINCIPALMENTE DENIGRINDO A IMAGEM DO POVO BAIANO EM ESPECIAL A MULHER BAIANA?.. NÃO CONCORDO COM QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO. ACHO ESSAS MUSICAS UM VERDADEIRO LIXO, MAS NÃO POSSO FALAR POR TODOS E NEM DISCRIMINAR QUEM GOSTA DE PORCARIA, POIS A CULTURA E O BOM GOSTO NEM SEMPRE SÃO BEM ABSORVIDOS POR PESSOAS DE SENSIBILIDADE MUSICAL... CADA UM GANHA O DINHEIRO COMO PODE... ELES ENCONTRARAM UM JEITO DE GANHAR DINHEIRO VENDENDO ESSAS COISAS QUE CHAMAM DE MUSICA. PACIÊNCIA. DEUS TENHA PENA DESSAS JOVENS SEM FUTURO CULTURAL."

  • Davi

    26 de Outubro de 2011

    "Pronto ja se promoveram nas costas do Exaltasamba agora chega neh ?? o show é dos caras eles fazem o que eles quiserem aceita quem quer fica quem tem o minimo de juizo... se eles querem um publico selecionado e dai ? lembremos que o Show se chama EXALTAMANIACOS e não Agregados.... chega neh ... "

  • pate

    26 de Outubro de 2011

    "bom acho que não devemos ter preconceito com ninguem pq somos seres humanos, dotados de inteligência e com o poder de livre arbítrio. não concordo na retirada das bandas não é porque sou fã ou não mais respeito a liberdade de expressão cada um curte o que gosta se não queriam a presença das bandas não deveriam ter contratado e voltado atrás! temos que ter palavra! ah só mais uma coisa \"as pessoa que estão criticando são as primeiras a dançar o pagodão quando a mala dos carros são abertas\" qum não tem teto de vidro q arire a primeira pedra!"

  • josafa marinho

    26 de Outubro de 2011

    "Parabens ao exalta isso lá é tipo de musica. não tem nada a ver com o exalta samba... grato."

  • Paulinha

    26 de Outubro de 2011

    "O público-alvo do exalta não tem nada haver com público que frequenta os shows das bandas de pagode soteropolitanas. Há realmente uma grande diferença, mais o que se pode fazer minha gente, nem mesmo Jesus agradou a todos!"

  • jnl

    26 de Outubro de 2011

    "Morar na \"favela\" não significa que tem que se marginalizar ou ser obrigado a curtir o que os outros gostam,esse tipo de musica é simplesmente baixaria e apologiaa a uso de drogas e violência...Meu povo vamos ter mais Cultura... "

  • RICARDO

    26 de Outubro de 2011

    "FIZERAM CERTO....ESSAS BANDA DE PAGODE SO ATRAEM GENTI FEIA...AINDA MAIS A BRONHKA ME POUPE VIU"

  • robson etienne silva rodrigues

    26 de Outubro de 2011

    "xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pegou ar... "

  • Agnaldo Teixeira

    26 de Outubro de 2011

    "Amigos, venho através deste, parabenizar a produção da banda Exaltasamba, pois essas bandas citadas de Salvador, são na realidade a escória da sociedade. Pessõas sem cultura, sem pudor, não sabem falar corretamente o português e acima de tudo, carregam uma multidão de desprovidos de cultura tais como eles, denegrindo a mulher e chamando a porcaria que citam de música. Esses caras são um nojo e se tivéssemos vergonha na cara, não permitiriamos a presença deles na mídia. Mais como vivemos numa sociedade regada a pão e circo, esses palhaços ainda sobrevivem para fazer publicidade para alguns."

  • falo msmo

    26 de Outubro de 2011

    "errado é os bocó ki vai ver esses otarios de fora..tem ki da valor ao ki é nosso..pa cabar com isso manda eles enventar um mundo pra so eles habitarem..salve salve a bronka e black style ze mane"

  • EDINEIDE SANTOS CONCEICAO

    26 de Outubro de 2011

    "eu acho que em salvador é mistura de ritmo, quando o dinheiro da gente vai pra as mãos deles eles ñ sabe se é de preto ou branco, traficante ou trabalhado, de pessoas errado ou certo. e se eles estão com preconceito racial isso é um absurdo porque no exalta só tem negros e no brasil é mistura de raças mas como dizem que gente discarado neste brasil é festa fazer o quer hum me deixe viu varela "

  • Ricardo

    26 de Outubro de 2011

    "Não existem escolas na Bahia? Não tem um post com o português correto. Antes de vocês se preocuparem com bandas de pagode, vão ler um pouco. Nunca li tanta burrice na minha vida."

  • Kuase

    26 de Outubro de 2011

    "Estava lendo os comentários... aliás \"Decifrando\"... difícil amigos, muito difícil.... O problema é a curiosidade... que gerou o \"POBREMA\"... Temos que rever nossa forma de escrita, errar é humano, mas assassinar o português, é crime!!!! (Sem discriminação e sim com correção) Acorda meu povo...."

  • Vitor

    26 de Outubro de 2011

    "Ainda bem que tiraram essa bandas, nos shows da a bronka podem observar a violência e demais e black style e muita baixaria na despedida do exalta não merecia ter bandas desse nível. "

  • baixiinha danadiinha

    26 de Outubro de 2011

    "como bocão falou sem black style eu não vou pro evento e sem a bronkka eu nao saiu de casa (y)"

  • Caafé stourado

    26 de Outubro de 2011

    "a banda exalta pode não ter nada a ver,mais a bronkka & Black Style deeverião participar siim por que as duas bandas são as bandas do momento,sou bronkkeiro gostaria muito que a bronkka participasse mais faser o que se esse povo de são Paulo é preconceituoso com o povo vavelado . A bronkka & Black Style não vão paarar por akii não por que a vida continua & concertesa whol pra eles é que não vaii faltar zéee mané !"

  • venilson

    26 de Outubro de 2011

    "n e possivel isso umas das melhores banda de pagode ser expulsa de um show abronka e black stalle no momento e a melhor banda de pagode 70 possento das pessoas n vai ..."

  • andrea

    26 de Outubro de 2011

    "Falaram \'feio\' p/ não dizer a verdade. o público dessas bandas é baixaria,muito baixaria mesmo.Ser pobre,negro e favelado não é sinônimo de feiúra. Quem não gosta de se misturar não deve ir(graças a Deus existe sauípe folia,evanave,trivela e etc)e se for não deve reclamar. "

  • Graziele

    26 de Outubro de 2011

    "Gosto muiito do Black style, curto um pouco a bronkka, mais não tem nada aver mesmo essas duas bandas no ExaltaManiacos, as banda black style &&\' a bronkka toca em tantos show aqui em salvador não é um que eless não tocar que vão morrer ! E não é discriminando o publico da bronkka, mais a galera sabe que onde tem a bronkka só rola pancada, o proprio Igor Kanario fala ne umas das musicas dele !"

  • Tininha

    26 de Outubro de 2011

    "Eu acho engraçado esse \"povinho\"falar mal da bronkka e da blak style... primeiro não quer contratar ta marah... outras festas outros shows virão meu irmão...contratar depois voltar atras isso é coisa de gente irresponsável... e mais... quem disse q só o gueto, a favela são drogados ou ladrões????????? o que mais estamos vendo principalmente na imprensa são vocês filhinhos de papai, os engomadinhos e de colarinho branco que descriminam essas bandas se drogando,roubando e prostituindo... a diferença é que voces e suas familias tem grana pra acobertar e a favela não... e por favor não generalizem tá!?curto essas duas bandas de pagode já a algum tempo, assim como outras tb sempre que posso estou nos shows, tem brigas sim como tem em várias outras festas com outras bandas na bahia e em outros lugares tb, sou mulher, sou mãe, sou trabalhadora e sou bronkeira com muito orgulho sim senhor!!!! "

  • jessica reis dos santos silva

    26 de Outubro de 2011

    "PURO PRECONCEITO TAVA FELIZ PORQ MEU KANARIO IA TOCAR TO QUASE DESISTINDO DE IR PRA O EXALTA MANIACOS ... E OLHE Q EU AMO O EXALTA MAS COM TANTO PRECONCEITO NAO DA PRA NINGUEM ACEITA UM ABISURDO DESSES!"

  • Thais Mattos

    26 de Outubro de 2011

    "hum olha ai a banda exalta samba naum tem nada a vr naum !!!! hum eles são favela mais agente gosta do som deles, se aguém acha que eles cantam apologia naum tenho nada contra mais eu gosto das musicas do canario, do robssão, e do exaltasamba!!! amo todos depende do momentooo !!! e sou totalmete contra o que a produçãão do show fez!!!-"

  • robnilson

    26 de Outubro de 2011

    "eu to virado na pora porquer isso foi oma trama das produçao do evento fez como que o publico comprase os ingresos para o show como eu mesmo so fan do black style e a bronca agora faltando poucos dias para o show eles inventam essa historia. eu mesmo vo la no balção de venda devolver meu ingreso não adianta ajente ir pra um show que nao vai mais ter a banda que foi divulgada tou muito chateado "

  • silvana

    26 de Outubro de 2011

    "Vcs k falam mal ai do pagodão num sabem nem o k tao dizendo polpa me viu vc er td idiota num sabi o k er curtir o pagodão se acham k isso influencia drogas e criminalidade eu ja num acho pk kem vai se envolver cm drogas vai por que ker ner banda ner cantor k enfluencia nao PEGUE A VISÃO OTÁRIOS(AS). A bronkka e Black style é o sucesso do momento esse show num será o ultimo deles ñ pk eles brocamm se ligou vai ter outros e outros show ai bem melhor k esse se depender to lá coladinha com meus melhores.... "

  • eliana

    26 de Outubro de 2011

    "oi ROBSON parabéns pelo o sucesso mais não gosto das musica são muito baixas!"

  • deza sapequinha

    26 de Outubro de 2011

    "SHOW SEM A BRONKKA NÃO É SHOW E TÃO PRONTO QUE TA PERDENDO É ELES."

  • cristina

    26 de Outubro de 2011

    " eu gostei acho essas bandas muito violenta vulgar q acabaõ com a vida das mulheres "

  • paulo sergio

    26 de Outubro de 2011

    "eu acho que eles são dispeitados do pagode da bahia por que A BRONKKA e BLACK STYLLE são as melhores bandas da bahia e do mundo,a mesma coisa é aqui em feira de santana tem despeito da banda A BRONKKA mais Igor Kanario já falou que quando ele invadir Feira de Santana ninguem tira e é a pura verdade por que A BRONKKA é a banda "

  • Dislene

    26 de Outubro de 2011

    "Agora vou correr e comprar meu ingresso... Zé a melhor noticia que vc deu hj no programa... Ultimo show do Exalta aki em SSa e tem que fechar é com chave de Ouro e não com esse Lixo.... Adorei saber da saída desses grupos do Show do Exaltamaniacos... Adorei Zé"

  • GEORGE A BRONKKA

    26 de Outubro de 2011

    "[AAA] GALERA RELAXA FESTA EM AQUI NA BAHIIA NÃO VAI FALTAR VAI DA IBOPE A FIM DE CARREIRA ? VEM TODO MUNDO VAI AÊ MUQUI VERÃO ..."

  • Rafael

    26 de Outubro de 2011

    "Rpaz eu agora eu faço questão de ir !"

  • Bárbara Pereira da Silva

    26 de Outubro de 2011

    "ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI .. AGORA SIM EU VOU .. ATE PISTA! "

  • binha dias

    26 de Outubro de 2011

    "ñ concordo com o q fizeram com os dois, sou totalmente contra. isso é uma falta de respeito com os baianos, afinal o que é que tem o público dos dois? ainda ñ curtir um show ao vivo do canário, mas sou fã do igor e tbm do robsão, espero q o igor possa tocar qualquer dia desses aqui em itatim e o robsão tbm, qp o primeiro show dele aqui levantou itatim inteiro! sou fã dois dois e por isso desejo sucesso e peço q eles continuem assim: do lado do seu povo(nós).... sucessooooo"

  • cris

    26 de Outubro de 2011

    "que melhor banda rapaz vc esta louco chamar a bronka e black stayle de melhor banda realmente vc nao sabe o que é uma verdadeira banda de pagode , duas bandas que só incentiva a esculhambar as mulheres e apologia as drogas me poupe viu"

  • Priscila

    26 de Outubro de 2011

    "Gostaria de parabenizar,aos organizadores,ao grupo exalta ou a qualquer um que tenha tomado esse tipo de atitude.essas duas “BANDAS”sitadas não poderiam estar em um evento desse porte, água e oléo não se mistura,elas trazem um público muito baixo com suas músicas constrangedoras, fora o desconforto que é não poder se divertir,tentando não ser assaltado,e evitando as confusões que surgem, (sinto muito mas é a verdade.) Já que hà eventos o ano todo pra essas“BANDAS”que deixem a nós que gostamos de “MÚSICA DE QUALIDADE”também ter o nosso momento,não queiram invadir o nosso espaço,nós não somos obrigados. O que é ‘PAGODE’ aceitavel ficou,mas isso que vocês fazem,é lastimavel. Cada um no seu quadrado !!!! Obrigado pelo espaço !! "

  • Inovashow, Nota de esclarecimento:

    26 de Outubro de 2011

    "Nota de esclarecimento: Quando citamos \"Publico feio\" não estamos nos referido a raça, cor ou qualquer tipo de assunto que gere preconceito. As bandas Black Style e A Bronka, foram devidamente retiradas da grade, pois carregam um grande histórico de violência em seus shows, ou seja, ambas, atraem um público muito violento... Queremos pedir desculpas aos transtornos e insatisfações dos seguidores e fãs da mesma, e dizer mais uma vez que estamos fazendo um envento pensando em agradar principalmente aos fãs da banda Exalta Samba. "

  • luciane

    26 de Outubro de 2011

    "Eu concordo com a postura da produção do show,isso não e carnaval que rola todo tipo de baixaria,não tenho nada contra as duas bandas,mas sim contra as músicas de baixo astral que eles cantam.bj zé eduardo"

  • pura verdade

    26 de Outubro de 2011

    "SÓ TENHO ALGUMAS PALAVRAS, POR QUE NUNGUEM TIRA O HARMONIA,PISIRICO E PARANGOLÉ? CHAMA-SE MUSICALIDADE,LINDO PUPLICO,E LINDO PUBLICO DO GUETO, QUE VÃO LÁ PRA SE DIVESTIR, E NÃO VER PANCADARIA E LETRAS DE QUALQUER COISA, QUE NÃO DA PRA CHAMAR LETRA DE MUSICA. QUE EVERGONHA MUITOS BAIANOS E MUSICOS. + EU ACHO QUE ELES NÃO ESTÃO ERRADOS, NÃO? A PRODUÇÃO SIM TEM AMAIOR PARCELA DE CULPA POR TER CONTRATADO E AGORA RETIRA,TALVEZ O DINHEIRO FALA + ALTO E COLOÇÃO ESSAS BANDAS E QUE EUCHO QUE FOI UMA FALTA DE RESPEITO PARA OS DOIS GRUPOS. SE NÃO É O PERFIL DO SHOW , NÃO O CONTRATASSE. É SHOWS DIFERENTE E COM CERTEZA VAI LOTAR!!!!!!!! PARABNÉS AS BANDAS HARMONIA DO SAMBA PRICIPALMENTE, PISIRICO E PARANGOLÉ."

  • valdelio

    26 de Outubro de 2011

    "o black não depende do exalta so de deus"

  • Ana marcia santos reis

    26 de Outubro de 2011

    "a banda black style e a bronkka quanha dinheiro em cima do ignorante não conhece o q e bom."

  • junior boleiro

    26 de Outubro de 2011

    "as bandas ABRONKKA e BLACK STYLE é banda da galera mesmo o povo humilde favelado que trabalha pa ganha seu pao de cada dia gosta isso é inveja do sucesso deles que deus abençoe eles e o povo solteropolitano isso nao vai abalar na carreiras deles favela é favela "

  • andreza

    26 de Outubro de 2011

    "a que na bronkka so´rola pancada...isso e musica"

  • eliana

    26 de Outubro de 2011

    "acho que as duas banda deveria valoriza mais as mulheres fala menas baixaria!"

  • Monalisa

    26 de Outubro de 2011

    "eu axo assim a galera q ñ gosta das duas bandas ñ tem q fikar falando mal ñ, pq os shows q essas bandinhas fazem por ai só enchem pq o povo q seguem elles vao.... igor kanario éh sim o principedo guetto, robsao éh super adorado entre o povo, i ninguem tem o direito de falar mal di ninguem, pq cada um tem o seu gosto, e o q fizeram ñ éh justo, pq ñ atingiu as bandas, e sim, ao publico q seguem e gostam das bandas...."

  • Marcus Garvey

    26 de Outubro de 2011

    "Quem organiza um evento tem direito de selecionar as atrações.Há de se convir que o público dessas 2 bandas não agradaria os organizadores do evento, por si só as letras das músicas indicam a qualidade dos eventos que essas bandas devem participar. Há uma inversão de valores muito grande na sociedade em que vivemos. Eles não deveriam estar chocados com essa exclusão até porque eles próprios selecionam as suas letras e a qualidade das canções indicam o tipo de público que será atraido. Achei essa decisão da organização sensata e correta. "

  • priscila

    26 de Outubro de 2011

    "so vai ter essas bandas,bota sorriso maroto pra o show ficar melhor,de bom so tem exlta "

  • jorge

    26 de Outubro de 2011

    "adorei tem tirar eles da bahia . so vai ladrao pro show desses caras o exaltaé outro nivel"

  • Dennys Silva

    26 de Outubro de 2011

    " Vcs falam que bronka é favela e tal, que igor é principe do gueto e porq ele mora na Pituba? Se ele fosse favela mesmo continuaria morando na liberdade. Essas 2 bandas são um lixo, só tem apologia as drogas, a marginalidade, a pornografia. Eu não iria não, agora já estou pensando em ir. Outra coisa, quem cortou as bandas foi a produção do show e não a banda exalta."

  • Tatiana

    26 de Outubro de 2011

    "O erro não foi o grupo exaltasamba ter \"excluído\" as bandas A BRONKKA E BLACK STYLE do show e sim a maneira como isso foi feito, pois já que eles (O EXALTASSAMBA) não curtem seu público não deveria tê-los incluído em momentos algum. Mais verdade seja dita: As referidas bandas realmente atraem um público muito violento!"

  • Andreza Queiroz

    26 de Outubro de 2011

    "A melhor coisa que fizeram, essas duas bandas com suas musicas com letras XULAS ... Só faz as pessoas brigarem a banda Abronkka estive em Tabocas e só deu briga eles deram pedradas e de barras de ferro no povo!! Black Style só faz copiar as letras dos funks do RJ nem a considero como uma banda e sim PLAGIADORA!! LIXOS que só fazem brigas e poluição sonora da cidade !!!"

  • juliane

    26 de Outubro de 2011

    "iss0 n er just0 desfazer da abroka e black style uma q a bronka mexe com nois aq q er a favela aliás ele mexe com o povo, quer ver bote uma banda por exemplo tomate sei q nem faz muit0 sucesso e depois xame a bronka ou black stylle pra vc ver vc vai sentir mutia diferença porque gente o pagode mexe com o povo ~sao elees q faz a festa em salvador er td lugar do mundo no retire a bronka sei q as musicas são pesadas mais er iss0 q mexe o pov0 brasileiro >> se a bronka sair o quue vai ser do carnaval 2012,2013,2014 etc..veja bem pense bem olhe bem antes de tirar as bandas favoritas do pov0o>>> se for de escolher as bandas pra tirar tire black stylle mais n tire a bronkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pel0 amor q vc tem pela sua familia >> vcs lembram daquela musica da abronka só rolo oq negão pancada carnaval só rola a bronka .....a bronkaaaaaaaaaaaaaa ta no coração do brasil e na alma"

  • tay kanaria,dricka kanaria,lauf kanaria e bruna kanaria

    26 de Outubro de 2011

    "eu sou kanaria,e a bronkka é barril.qual o show que ñ rola baixaria,mas os fã clubes tem que ir pro se liga bocao e fazer protesto,isso tem que acabar,pq quem é exalta pra fala da bronkka a bronkka é estourado,pericles e tiaguinho vieram foi do guetto da favela,entao eles ñ podem discriminar....o bahiano"

  • daniela

    26 de Outubro de 2011

    "eu ja n gostava do exalta samba piorou agora isso er um absurdo excluir a banda do momento do exaltamaniacos. a bronkka er de deus e qm n gosta da bronkka tem que se fuder... qm n gosta da brokka q va tomar no cú isso er coisa de conspirão atrasalado"

  • deisiane

    26 de Outubro de 2011

    "Bom o q tenho pra falar é q se o perfil de a bronkka e black style nao se encachavam no perfil desse show pra q merda eles contrataram...muito errado...agora passam por esse vexame ai sem precisão..adoro essas duas bandas q foram excluidos ..mas nada justifica o motivo do preconceito...ñ tem nimguém branco nessa bahia ..pode ser sim de cor clara e com poder aquizitivo maior ,..mas branco acorda meu povo se olha no espelho somos todos negros..."

  • vinicius queiroz

    26 de Outubro de 2011

    "MAIS QUE ABSURDO AS MELHORES BANDAS DA BAHIA E RETIRADA DE UM EVENTO QUE IA SER BOM IAA NÃO SERA MAIS SO SE BLECK STAYLE E A BRONKKA VOLTAREM AI EM CIMA SO TEM BURGUÊS COM DOR DE CUTUVELO TIRANDO SO OS QUE ME APOIAN DISCRIMINAÇÃO NÃO SO PRINCIPE DO GHETO Igor Kanario s2 PASSA NELLA PASSA BA CARA DELLA Robsão"

  • Ela

    26 de Outubro de 2011

    "Bocão. Sem querer faltar com respeitos às bandas \"a bronka\" e \"Black style\",e principalmente a 2ª. Por faltarem tanto com respeito às mulheres, com musicas ofensivas e de baixo calão,que é merecedor que determinados grupos excluam sua participação em shows com os mesmos. Sou uma das tantas fãs do exalta e acredito que, a muito tempo, deveriam selecionar melhor seus convidados,pois perdem muito pelo \"tipo\" de público atraído por esses pagodes baixos, ao qual só acarretam confusões e pornografias ao shows. E você, mais do que qualquer um apresentador, sabe disso! Creio que não tiveram uma atitude correta ao \"excluírem\" as bandas citadas dessa maneira, acho que o correto seria nem ter convidado-as!Para que assim,ao menos, aprendam a dar valor as mulheres... Acorda galera,pagode não tem nada haver com funk! Obs.: amo um bom pagode...bons exemplos como: harmonia,parango,psirico...isso é pagode!"

  • Deise

    26 de Outubro de 2011

    "acho que foi bem merecido,ter tirado, eles, essas bendas,so acaba com as mulheres,so baixaria."

  • @Paolo_Brown

    26 de Outubro de 2011

    "kkkkkkkk Quanta gente sem noção!! Pow, show de pagodão tem o ano inteiro, quando vem uma coisa diferente assim, ainda é obrigado a ter esses caras? Si liguem, o público é diferente, essa coisa de misturar não da certo, são estilos totalmente diferentes, poderiam até colocar, mas em um palco alternativo, por que junto não dá certo, essa a bronka mesmo só faz apologia a crime, tráfico de drogas e vandalismo, é um câncer para a sociedade isso, já exalta é para pessoas de bem, um casal... Essa de preconceito contra negro é balela, querem é ibope, gosto do black style mas aí Robyssão falou besteira.."

  • Jéssica

    26 de Outubro de 2011

    " Zé, isso daí não é discriminação contra negros. Eu acho que é por causa dos tipos de músicas da banda Black Style e A Bronkka que são letras de baixo calão e que incentiva as brigas. Não gastou meu dinheiro para ir em um show desses com essas bandas, o Exaltasamba é um grupo de qualidade e de anos por isso tem todo o direito de tirar essas duas bandas!"

  • AnAildes

    26 de Outubro de 2011

    "O SHOW Ñ VAI SER MAIS O MESMO SEIM A BRONKKa AGORA O NOME DESSA FESTA É EXLTA MERDa"

  • Alan

    26 de Outubro de 2011

    "As musicas que essas bandas tocam, não passam nenhuma mensagem de amor ao próximo. Não falam de paz. As crianças crescem ouvindo isso, músicas que só falam de: TIRO NO PRATO, XANA NO ASFALTO, A FAVELA CORTA, VAI SER DERRUBADO, PASSA NA CARA DELA, VAI TOMAR MURRO NO QUEIXO e etc. É muito difícil criar um filho, e deixar exposto a tudo isso. Deveriam pensar mais no futuro do nosso estado, e andarem juntos com a educação, e não contra com ela."

  • Wellington

    26 de Outubro de 2011

    "OIe Zé pois a banda Black Style esta fechada com Nois aqui em Macarani no 1º Fuscão Fest e a região do sudoeste inteiro vai esta presente aqui em Macarani vamos que vamos meu Povo"

  • caio

    26 de Outubro de 2011

    "mateus vc é um merda...lava a tua boca pra falar da nação pagodeira baiana esses cara do exalta é q sao feios e gordos...mexeu com meu pagode leva pancada!"

  • Ellen Santos

    26 de Outubro de 2011

    "A questão não é ser preconceituoso ,o publico feio que eles se referem é os brigões ,(pura verdade)...teeeem que tiraar mesmo.. Aprovadissimo a decisão do Exaltasamba Agora siiim vai ser ótima a festa! Exaltamaníacos coladissimaaaa"

  • Rodrigo Venceslau

    26 de Outubro de 2011

    "Zé sempre vejo seu programa, sua equipe ta de parabens, quanto a essa noticia, acredito que seja um mal entendido, sou de São Paulo, gosto de samba, sou fã do Exalta, mas na verdade o publico do Exaltasamba é mesmo diferenciado, infelizmente o que vemos nas festas de pagode é isso mesmo, drogas, brigas e muito mais. Abraço"

  • Anqui

    26 de Outubro de 2011

    "Muito preconceito isso sim... absurdo...aposto q milhares de pessoas só iriam por Black Style e A Bronka ,eles deveriam se envergonhar ,mas é isso somos negros,favelados com Orgulho e muito Orgulho !!!! "

  • Catia

    26 de Outubro de 2011

    "ADOREI, TER TIRADO ESSES PAGODE BACHARIA EXALTA NÃO TEM NADA A VER COM A BRONKKA E BLECK STYLE "

  • tainan

    26 de Outubro de 2011

    "preconceito pq os negros daki da bahia é quem faz a fama do exalta,mas a bronkka é a bronkka e black stylle tb,e tem mas pq eles ñ falam de tomate,preconceito e a bahia toda deveria vaiar no show deles....e eu acho que a produção do show deveria COLOCAR eles só para mostra que a favela o guetto é quem manda"

  • isaiana

    26 de Outubro de 2011

    "zé a banda black style e a bronkka são favela...coisa que o exalta samba nem sabe o que significa a palavra (favela)... pra vcs exalta...aqui é a bronkka zé mané."

  • AnAildes

    26 de Outubro de 2011

    "ai eu Axo isso uma... eu compreii o emgresso ii me Arrependi isso é rAiva da bronkka o nome dessa festa seim a bronkka vai ser EXALTA MERDAa"

  • mayara santos de jesus

    26 de Outubro de 2011

    "Não tem discriminação nenhuma,os proprios cantores do exalta são NEGROS vinheram da FAVELA,o ca so é que graças a DEUS perceberam que o lugar deles não lá,e que os proprios fãs da banda estava indignada pedindo para tira - los,pois queremos curtir em PAZ o ultimo show em salvador."

  • JAIR FERREIRA

    26 de Outubro de 2011

    "o povo gosta de ser maltrado..."

  • jaiara

    26 de Outubro de 2011

    "BOCÃO VC SABE QUE Black Style e A Bronkka È O MELHOR DOS MELHORES DE PAGODE Exaltassamba ELES ESTÃO COM INVEJA PORQUE O NOME DO ASSUNTO É A BRONKKA E BLACK STYLE O EXALTASSAMBA NÃO È A CARA DO Exaltamaníacos BEIJOS SO PQ EU SO FÃ DELES NADA A VER."

  • Dennys Silva

    26 de Outubro de 2011

    " Eu acho certíssimo as duas bandas não participarem, fazem apologia ao crime, as drogas e a pornografia. Eu não acredito que o exalta tenha falado nada com cunho preconceituoso. Quem está levantando essa polêmica com essa notícia falsa é Robysão que nunca fez nada que preste com sua banda. O melhore seria essas duas bandas nem existirem."

  • nadia

    26 de Outubro de 2011

    "eu concordo com essa atitude sim por que essa duas banda elas so te gente que procura briga ,rola muita drogas em geral rola muita baixaria eu quando vou eu fico só observado do camarote a violencia e muito quando eles entra no palco"

  • george

    26 de Outubro de 2011

    "pocha cara acho que isso nao é casso de preconceito por que aonde a banda a bronka toca tem brinca i acho que eles nao quer isso na dispidida deles pow entao siceramente eu comcordo com a produçao que retirou a banda a bronka , black stayle achou um pouco fora do padram deles acho que nesse show ate saide bamba deveria sair i so ser pagode romanticos "

  • viviane araujo

    26 de Outubro de 2011

    "zè isso tudo è preconseito... porque isso tudo sò com o pagode??? porque que nao tiraram a banda do exalta??? deve ser que tao achando que o Tiaguinho e branco e rico. Robson eu te amo e se vc nao for para o exaltamaniacos eu nao vou tambem.. Igor vc è o principe do gueto!!!"

  • MARY

    26 de Outubro de 2011

    "PARABNÉS PRODUÇÃO DO SHOW POR NÃO TER ACEITADO ESSA BACHARIA QUE E A BRONKA E BLACK STYLE OTÍMO MENOS BACHARIA E MAIS MÚSICA "

  • Roberval Elias

    26 de Outubro de 2011

    "Ser POBRE não quer dizer ser BURRO e escutar porcaria ninguém merece,já basta os finais de semana da minha vida tendo que escutar essas merdas sem letraS positvaS que só fazem colocar para baixo as mulheres e SUCESSO É HARMONIA,É O TCHAN,TERRASAMBA,GANG DO SAMBA."

  • Eduarda

    26 de Outubro de 2011

    "A verdade seja dita, essas duas bandas incitam a violência e a prostituição. Olha as músicas do Black Style: Senta, senta, senta. Machuca, Machuca, Quando ela senta... Todas com duplo sentido. A Bronkka Fala de: Da um tiro na farinha, Favela Corta, Viadinho Pão com Ovo... isso são letras? Pancada... Infelizmente a maioria que curte é da favela e não são providos de beleza externa. Porém, a cultura não está atrelada apenas a cor. Temos Gilberto Gil, Djavan, Milton Nascimento... Inúmeros cantores negros e de qualidade. Pagodes como Harmonia, Parangolé... Têm letras legais. Robsão é Hipócrita... Passa no Fusion dele, mora na Orla e só escuta Eletro Dance. Kanário, vive no Boqueirão, Lajinha..."

  • stephanie araujo carvalho

    26 de Outubro de 2011

    "isso é uma pouca vergonha porque eles vem pra nossa cidade querer tirar ondinha salvador er da abronka e de black stylle e do nosso pagodão. nos somos da periferia e sabemos viver."

  • MIRELA SILVA

    26 de Outubro de 2011

    "AS MÚSICAS MENOSPREZA A IMAGEM FEMININA. O PÚBLICO QUE OS ACOMPANHA NA SUA GRANDE MAIORIA GOSTAM DE BRIGA E SÃO BAIXO ASTRAL. EU GOSTEI DE TEREM TIRADO ELES DO EVENTO."

  • anônimo

    26 de Outubro de 2011

    "Ótima notícia, A Bonkka e Black Style fora do Exalta Maniacos, eu nem ia por causa deles, agora eu vou! A Bahia precisa é de respeito e a nossa cultura não é essa baixaria que eles transmitem o Nosso povo é lixo! Foraaaaaaaaaaaa!kkkkkkkk"

  • Sociedade

    26 de Outubro de 2011

    "A verdade tem que ser dita,FOI BEM POUCO, também so vai maloqueiros."

  • sabrina

    26 de Outubro de 2011

    "quem ta concordando com sao um bando de otario sabe por que quando voçeis toma umas e outras va é dançar o pagode que voçeis ta falando mal né nao concor com as musicas que chigam as mulheres nao mais nao vem falar que a bronkka fala de droga que eles nao falam nao escuta a musica e fika falando isso vao ouvir primeiro bando de otari é mexer com a bronkka a favela corta huhuhuhuhuhuhuhuhuh"

  • mayara santos de jesus

    26 de Outubro de 2011

    "Isso mesmo,o exalta nunca foi o lugar dessas bandas que quando canta só sai BRIGA,MORTE,ASSAUTO,As Bandas fazem muita apologia ao crime,a baixaria,\"Não acho que foi preconseito o que a produção do show fez e sim,um modo de manter a armonia no show,que tem pessoas de bem,curtindo o ultimo show da banda EXALTASAMBA.Agora realmente estou pensando em ir."

  • aline santana

    26 de Outubro de 2011

    "*oi ze a salvador producao estar com invejar do publico de black style e abronka que sao favela ok bjsssss *"

  • lucas

    26 de Outubro de 2011

    "bocao olhe só,eu sou filho de empresario curto muito as duas banda e nao aceito isso pois isso é uma discriminação eu queria muito ir pro show mas como não vai ter nao vo isso é uma injustiça com as banda de pagode baiana esse banda de samba que nem da bahia é vem pra ca tirar onda errado é nois baianos que dao audiencia QUEREMOS BLACK STYLE E ABRONKKA LA viu"

  • Mattos

    26 de Outubro de 2011

    "Ainda bem!!! Uma só faz apologia as drogas a violência e a outra só fala em sexo e rebaixa as mulheres. Então bem feito gostei eles tem que aprender fazer musica pq esse lixo que eles tocam nunca pode ser chamado de musica... "

  • Ágata

    26 de Outubro de 2011

    "isso é preconceito pq sabe q a bronka e black style acaba com a concorrencia,tem q ter sim eles dois no exalta maniacos pq sem eles num tem graça,qual o show q não tem vandalos? esses povos gosta de ibope"

  • Lairissa

    26 de Outubro de 2011

    "Adorei,tem que limar esses caras mesmo,tudo baixo astral ,agoraaa eu vou pro exalta maniacos. Quer quer ir ver a Bronka e tomar pau de graça ou ser chamada de cachorra ,só o povo sem cultura mesmo que n tem noçao das coisas,É ISSO MESMO,O EXALTA NÃO TEM NADA A VER COM ESSAS BANDAS,e Robsão que é iboop,n tem direito de reclamar de nada o cara nem criatividade tem,faz sucesso com as musicas dos outros,copia os funk tudo do Rio de Janeiro,ele quer é criar polemica,queimar o exaltamaniacos. Se tocaa Robfeião;*"

  • adna

    26 de Outubro de 2011

    "esse show vai ser o mais feio de todo so pq tirou as melhore banda d pagode de salvador,endependente de tudo deveria ter 1 pagode basico.... eu ja cancelei o ingresso meu e do meu acompanhante.. "

  • wagner costa

    26 de Outubro de 2011

    "Minha opnião é a seguinte, não podemos discriminar ninguem nem escrachar. o fato é que tem q haver respeito entre todos... eu sou fã da banda A Bronkka, e gosto de Exaltasamba, e achava interessante ter as duas bandas que eu gosto juntas num unico show. mas o que nao pode é um monte povo ignorante ta falando um monte de merda. porque a Bronkka é banda de favela sim, mas o que vocês me dizem do funk no rio. e pra falar de qualquer banda vocês tem q olhar primeiro quais tipos de musicas escultam pra não julgar a outra. isso é falta de informação e fora q vcs desses comentários ai tão esquecendo de um nobre principio que Deus nos concedeu que é o LIVRE ARBÍTRIO. ENTÃO PAREM E PENSEM ANTES DE FICAR FALANDO MERDA. A LIBERDADE DE EXPRESSÃO TA AI VIVA E PRA QUEM KIZER"

  • jandira costa

    26 de Outubro de 2011

    "Bem eu acho corretíssimo, os públicos não devem ser misturados, não tem nada haver,todos nós sabemos que existe grande diferença entre o público do exalta e o público das outra bandas,mais tenho certeza que o exalta sabe bem o que está fazendo! "

  • Pezinha

    26 de Outubro de 2011

    "bocão, na minha opinião eu não acho q é preconceito, eu curto muito as duas bandas, mas a festa tem q ser elitizada, a banda Abronkka e a Black Style tem seu público bom e seu público ruim, isso como toda banda, mas infelizmente para que não mude o conceito da festa, para não acabar com a festa, foi preciso tirar essas bandas! essa é minha opinião! "

  • cleiton

    26 de Outubro de 2011

    "os cara do exalta nao que a favela la "

  • Jean

    26 de Outubro de 2011

    "Nossa,Mais com certeza não foram os vocalista,eu também acho que eles não querem as 2 bandas pelo caso do publico ser favelado,e eu amo a banda a bronkka mais ultimamente os caras vão para o show para brigar vei isso é o que o povo não quer ver,o black style eu acho assim so ouve quem gosta ou quem curte,mais vai uma solução ai precisamos é de PAZ no show carnaval eu nem pulo mais por causa da violencia eu prefiro ficar 1 hora de relogio na fila de embarque para ILHA "

  • Alan

    26 de Outubro de 2011

    "Tenho certeza que EXALTASAMBA não vai mandar ninguem \"ralar a xana no asfalto\", e nem vai mandar ninguem daa \"tiro no prato\"."

  • thiago

    26 de Outubro de 2011

    "que coisa feia discriminaçaõ sapor eles saõ do gueto que o rivel bocaõ esse mundo esta cada coisa feia mesmo viu eu estou triste porq abronkka naõ vai i porq robsaõ naõ vai"

  • emily

    26 de Outubro de 2011

    "Na minha Opinião Boçao Tiraram a Brokka e Black Style por causa das Musicas mais eu aposto que muitas pessoas não vão Principalmente eu?"

  • Paulo pagode

    26 de Outubro de 2011

    "Bem feito, essa Bronka é uma Bronka, ..."

  • CECILIA

    26 de Outubro de 2011

    "Acredito q a produçap pecou em divulgar algo q n aconteceria, porem n acho q seja preconceito selecionar quem se quer ter de publico. Concordo q os \"exaltamaniacos\" n são os msms \"blacstilemaniacos\" e por isso c crtza muitos fãs do Exalta estavam deixando de ir aos shows por conta dessa mistura. Deixa p misturar no festival de verao!!! Sou super a favor de um show SÓ DE PARTIDO ALTO DE QUALIDADE!!! Axé já vemos e ouvimos no carnaval e DE GRAÇA!!! Poupem-me desse oportunismo para aparecer ta? "

  • Carla

    26 de Outubro de 2011

    "Eu acho o seguinte, ninguem tem o direito de descriminar ninguem, cada um tem seu gosto. Eles foram infelizes sim em fazer tal declaração , as bandas em si crescem com o dinheiro de todas as classes e agora vem com essa de que “queriam um publico selecionado”, Ah tenha paciência né! Eu sou Pagodeira com muito orgulho e nao me envergonho disso! Muita gente ainda vão aplaudir eles ! A BRONKKA SEMPREEEEEEEEE , Black Style é 10000 "

  • Kelly Braz

    26 de Outubro de 2011

    "Eu tava pensando em ir mais ja tou quase desistindo pq tirou a bronkka e black style ! As bandas mais estouradaas :/"

  • Anriele

    26 de Outubro de 2011

    "Tava contando com essas duas bandaas pra ir pro exaltamaniacos, mas como tirou elas nem tenho mas interesse, ainda substitui por bandas sem menas importancia ! affs isso é um absurdoo...=/"

  • monica

    26 de Outubro de 2011

    "eu,adoro o exalta mas eles errou feio e eles deveriam se olhar no espelho,e defender mas sua etnia."

  • davi santos de moura

    26 de Outubro de 2011

    "eu queria ir nesse show maniaco pra ver a bronka eo robissao canta mais eles foram espluson niguem vai pra essa merda aew"

  • vanessa

    26 de Outubro de 2011

    "eu acho isso um absurdo q com abronkka e black style ninguem pode fazar isso nao eles sao favela como nois tds e eu nao concordo com isso de fazer com robsao e igor canario ! "

  • leide

    26 de Outubro de 2011

    "MAIS DOQUE JUSTO ESSA EXCLUSÃO, SE TODOS OS EVENTOS QUE TIVESSE AKI TIRASSE ESSAS BAIXARIAS, SERIA BEM MELHOR ELES QUE FAÇA OS SHOWS DELES SEPARADO DE SHOW ELITE COMO É EXALTAMANÁCOS PARABÉNS AOS PROGRAMADORES."

  • Mateus Lichkov

    26 de Outubro de 2011

    "Pagode baiano = ladroes, vandalos, analfabetos e baixaria..."

  • Alan

    26 de Outubro de 2011

    "TOMA NENEM, TOMA GAGAU! kkkkkkkkkkkkk. Estou até pensando em ir pro exaltamaniacos agora. "

  • Bruna

    26 de Outubro de 2011

    "Olha na verdade tenho certeza q eles naum quizeram falar isso! Usaram de forma errada as palavras na certa devem ter cortado as bandas Black Style e a Bronkka por causa das musicas pejorativas que são a deles. Um bota a moral da mulher lá em baixo e o outro por mais q naum queira ou seja lá o q for naum tenho nada haver atrai ladrão. Então naum foi bem isso ABSOLUTA CERTEZA o EXALTA naum faz apologioa ao crime e muito menos coloca a moral da mulher mais baixa do que muitas já colocam. "

  • Alan Carlos

    26 de Outubro de 2011

    "A banda exaltasamba tem o total direito de selecionar o seu público. Eu no lugar deles faria o mesmo. Uma triste realidade, é que grande parte dos publicos de pagode, vão para as festas para promover brigas, e deixam muito a desejar."

  • Cristiano

    26 de Outubro de 2011

    "Zé adoro pagode más éssas bandas são um insulto a sociedade com suas letras,as crianças não podem más ouvir radio e vcs da midia ficam colocando eles la em cima quando deveria ignoralos,sou fraco financeiramente falando mas não sou burro e isso é uma vergonha para a bahia um abraço amigão e que deus te abençõe. "

  • Vinicius

    26 de Outubro de 2011

    "Com relação a banda A Bronkka,lamento muito não termos o privilégio de curtir mais uma vez uma das bandas do momento e isso conceteza tem algo relacionado ao preconceito sim pq realmente essas duas bandas tem um grande Público favelado e eu só tenho a lamentar,Mas isso concerteza Fortalece A Banda a Bronkka e principalmante o seu vocalista Igor Kannário."

  • anderson novais santos

    26 de Outubro de 2011

    "isso e um absurdo tirar black style e a bronkka isso e preconceito com a favela da bahia e com a duas bandas nem vou mais eu ia por causa da a bronkka e black style"

  • Roselene oliveira sacramento

    26 de Outubro de 2011

    "nada ver isso ,eu que não vou mais só ia por causa do bleck Style ,poxa não gostei disso"

  • lukas

    26 de Outubro de 2011

    "não esiste isso n jente essas duas bandas é as mais famosas na bahia, e minha opinião é, o exalta n quer eles não,pow exata eles são trabalhadores iguais vcs abraçoss tomare que vcs voutem a tocar lá."

  • aline

    26 de Outubro de 2011

    "Jadson ai embaixo representa bem os fãs da black style e a bronkka. hehehehe"

  • Francis

    26 de Outubro de 2011

    "Sou fã do Exalta e sempre quis frequentar seus shows aqui em Salvador, mas infelizmente em todos bandas como essas do tipo a bronka e black stile, foram empecilhos pra que eu lá estivesse. Parabéns ao Exalta pela inciativa, acho que quem estiver se sentindo ofendidos e órfãos de serem chamados de cachorras e de ouvir apologia as drogas, devem contratar as bandas pessoalmente e levá-las para sua casa e colocá-los para cantarem para suas familias. Ah! Basta ler os comentários dos que defendem essas bandas para se ter a clara visão de que publico é que se esta se falando. Ser negro e favelado não tem nada haver com não ter cultura, querer transformar esse episódio em uma atitude de preconceito contra negros e favelados, é no mínimo lamentável e um abuso a inteligencia de quem não concorda com essa baixaria em que se transformou parte do pagode da Bahia! Salve Harmonia do Samba e as bandas que não se prestaram a esse papel!!!"

  • jadson

    26 de Outubro de 2011

    "to muito xatiado com a falta de respeispeito com a banda do momento mais quem manda nu mundo é deus e muita jemte vai aplaudir abrokka porque a bronkka é de deus pacero veleu mussurunga vai tar la vuw "

  • Nilzete Silva Macedo

    26 de Outubro de 2011

    "ESTÁ APROVADO ESSA EXPULSÃO POIS CONVENHAMOS Q POR MAIS Q VCS DA IMPRENSA E ELES QUERAM ESCONDER A BANDA DELES LEVAM MUITAS PESSOAS Q GOSTAM DE VIOLÊNCIA Q Ñ SABEM REALMENTE CURTIR UM SHOW TANTO Q O SALVADOR FEST TEVE O MAIOR ÍNDICE DE VIOLÊNCIA E POR ISSO Ñ SÃO DIGNOS DE ESTÁ NO EXALTAMANÍACOS POIS O EXALTA É UMA BANDA DE UMA MUSICALIDADE DIFERENCIADA Q PORTANTO ELES Ñ SÃO PRECONCEITUOSOS POIS 90% DA BANDA DELES SÃO NEGROS E ISSO Q ROBSÃO ESTÁ FALANDO É UM ABSURDO! POIS A ÚNICA COISA Q O EXALTA SE PREOCUPA É Q SEUS FÃS Ñ SEJAM MAL TRATADOS OK E BOCÃO PAGA PAUS PRA ESSE IGOR KANÁRIO E ROBSÃO "

  • Ana caroline

    26 de Outubro de 2011

    "Que injustiça q estão inventando do exalta !! Exalta arrasta multidão tds os tipos e raças ..... Por favor façam sua parte deixa o exalta em paz sou exaltamaníaca msm"

  • PAULA ANGELICA

    26 de Outubro de 2011

    "Sinceramente? Nâo acredito que isso tenha algo a ver com os meninos do Grupo, pra falar a verdade, tenho certeza. A quase toda do Exalta é negra, preconceito é algo que não existe nesse Grupo. Se esse povo aí que tá falando besteira foi tirado, algum motivo tem. Agora estao aproveitando pra conseguir um minuto de atenção em cima do maior Grupo de samba do Brasil atualmente.EXALTAAA!!"

  • marcio souza

    26 de Outubro de 2011

    "menos, não vamos criar polêmica por uma cosia mal explicada, até mesmo por que o último show do exaltasamba aqui em recife, quem estava nas pistas eram justamente negros e favelados, e tanto o Rodriguinho como o Péricles, interagiram bastante com o público, sendo que em breve também tera exaltamaníacos aqui em Recife. Sejamos francos, os motivos reais e concretos o público irá demorar pra ter conhecimento."

  • Deborah Rocha

    26 de Outubro de 2011

    "Meu povo que é isso Exalta Samba jamais iria fazer isso,fico arasada com esse rapaz falar sem saber o que esta falando dizer tudo oq ele disse queriido vai a dica preste atençao em oq vc fala si vc quer ter ibope faça com que a galera veja o oque vc têm de melhor e não ficar falando besteira!!! Para de falar tanta besteira!!! Exalta jamaisssssssssss iria falar e nem fazer nada pra prejudicar os outros e muitos menos ter preconceito!! =) "

  • alessandro almeida de souza

    26 de Outubro de 2011

    "abronkka tem que ta no exalta manicos se não não vai presta abronkka zé mané abronkkkkkkkaaaaaaaaaaaaaaaa"

  • roberta

    26 de Outubro de 2011

    "acho que a produção ta certa exalta é exalta e nada haver esse a bronka e black stylle só tem baixaria "

  • bruna

    26 de Outubro de 2011

    "bem do pericles fariam isso e axo que a tendencia tomada foi certa por que o pulblico da banda deles são muito diferente da do exalta vam pra se divertir ☻"

  • thiago

    26 de Outubro de 2011

    "Não há preconceito algum e sim só a verdade, não falo pela Black, mais a Bronkka só tem baixaria e brigas, muito ladrão e vandalos mesmo, essa é a verdade pena que a Black teve que sofrer as consequencias por conta dessa banda de marginais."

  • Bruno Terror

    26 de Outubro de 2011

    "Dizer que A BRONKKA e BLACK STYLE são cultura da Bahia é de uma imbecilidade INFINITA, minha cultura não abrange isso."

  • RITA

    26 de Outubro de 2011

    "VAMOS FALAR A VERDADE!!! O EXALTA JAMAIS DISCRIMINA OU DISCRIMINOU NEGROS, HAJA VISTA QUE O GRUPO É FORMADO POR NEGROS. POREM O PUBLICO BAIANO NAO ACEITA MAIS FESTA EM QUE GRUPOS DE BAIXA QUALIDADE."

  • Bruno Terror

    26 de Outubro de 2011

    "Tem que tirar essas porcarias mesmo, são 2 lixos de banda, vergonhas da Bahia e seguidas por marginais, ser Negro e de Favela não é vergonha, vergonha é fazer música de baixo cunho moral ou incitando a bandidagem, são duas bandas podres e que merecem sumir."

  • José Luiz beltrão Pinto

    26 de Outubro de 2011

    "Acho que a colocação do pessoal do exaltasamba foi infeliz, porém na realidade essa tal de A Bronka e Style não seria uma boa referência para o público do grupo de pagode exaltasamba, pois essas duas bandas de Salvador são muito ruins e faz apologia a violencia. "

  • ytolao

    26 de Outubro de 2011

    "Devagarzinho vamos sangrar esses pagodes baixo astral até a morte. Adicionem a dep Maria Luiza no facebook para apoir o projeto dela contra baixaria na música."

  • Juvenal Cerqueira dos Santos

    26 de Outubro de 2011

    "A banda está correta essa bronka só leva insentivo ao uso de droga e Blake Style denegri as mulheres me digam qundo tem algum show e vcs dizem que só tem gente bonita isso também e preconceito?"

  • Mendes

    26 de Outubro de 2011

    "Sera mesmo q eh preconceito?!! Nunk ouvi falar dessas bandas, mais o modo de falar do unico q defende os grupos e no monimo baixo!! acredito demais no senso etico e moral dos integrantes do exalta pra acreditar numa nota como essa!! parabens Exalta pelo grande sucesso e boa sorte a todos nessa palsa, e espero q retorne logo."

  • Mariana

    26 de Outubro de 2011

    "Isso que estão fazendo com o Exalta é um absurdo!!! Desde o início do samba, a maioria do público é de negro e pobre. Isso não muda com o grupo Exaltasamba, onde a grande maioria do seu público continua sendo de negros e pobres. Tenho certeza que isso não partiu do grupo, já que eles tbm São negros e vieram também da periferia de SP. "

  • rafael liberato de oliveira borges

    26 de Outubro de 2011

    "sou baiano e tenho orgulho da nossa origem e principalmente da nossa cultura , não importa de onde essa cultura brotou , se foi do berço dos poetas caetano e gil ou se veio da periferia ou do gueto.. na verdade todo mundo assossia pagode a vagabundagem e se esquecem que pela musica se pode dar a volta por cima de uma situação de desigualdade social , alem de enviar mensagens positivas e alegres a todas as pessoas de nossa cidade !!! UMA BANDA VIR DE FORA , COM OUTRA CULTURA PARA SALVADOR E EXIGIR A RETIRADA DE NOSSAS MUSICAS DA FESTA POR CAUSA DOS SEUS OUVINTES É INADIMISSIVEL... ESTA BANDA EXALTASAMBA GANHA MUITO DINHEIRO AKI SEUS OTARIOS ..E QUEM É QUE LOTA ESTAS FESTAS??? A PERIFERIA MESMO... JA TOCARAM AKI MAIS DE 4 VEZES SÓ ESTE ANO.. E NOS QUE SOMOS BAIANOS E GOSTAMOS DE OUVIR PAGODE BAIANO .. ENXEMOS A BOLA DELES .. EMTROCA RECEBEMOS ESTA SEGREGAÇÃO SOCIAL.. QUA IGUALMENTE O VALOR DO INGRESSO ENTÃO , EXISTIAM MUITAS POSSIBILIDADES DE REVERTER ESTE PROCESSO... TENHO CERTEZA DE QUEM QUER REALMENTE CURTIR O SHOW DA BLACK OU DA BRONKA PAGA QUALQUER VALOR ... QUEM SÓ QUER BAGUNÇAR NÃO PAGA... E POSSO GARANTIR QUE A MAIORIA GOSTA MESMO DO SOM EM TODAS AS CLASSES SOCIAIS DE SSA. ENTÃO DEIXEMOS A HIPOCRISIA DE LADO E VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO... ELES O EXALTA JA TA QUEIMADO NO RIO...PRECISAM MAIS DE NOIS DO NOS PRECISAMOS DELES ... ENTÃO: O ASSUNTO É A BRONKA ZE MANE.... E TOMA MEU CARINHO TOMA MEU AMAOR...RSSSSKKKK"

  • brenda

    26 de Outubro de 2011

    "eu acho q o povo antes de ta esculhanbando a banda (exaltasamba)fala q ela são preconceituosos deviam antes vÊ realmente se falaram ou não q sei q isso é sem logica "

  • Vicente

    26 de Outubro de 2011

    "O preconceito tah vindo de robsão de achar q o publico feio citado pelos representantes do exalta são os negros e favelados... O publico feio citado são as pessoas q vão pra esses shows com unica itenção de provocar violencia!!! O que naum eh uma grande maioria mais sim eh uma grande quantidade de pessoas q vão a procura de violencia!!"

  • Ana Paula

    26 de Outubro de 2011

    "Mas que porcaria é essa? Desde quando Exalta (ou a produção) teria uma atitude dessa sendo que são de todos os perfis os fãs de Exalta? Negro, branco, rico, pobre, amarelo... Até parece que querem criar problema pelo fato do Exalta estar chegando ao recesso. Faça-me o favor, né? Sou fã desse grupo, os conheço e sei que NENHUM deles teria a capacidade de ter uma atitude dessa. A proposito... O que é Bronkka e Black Style??? rs"

  • brenda

    26 de Outubro de 2011

    "kkk ridiculo isso o exaltasamba discriminar pq e negro e thiaguinho e pericles são brancos?????? vcs querem é fama... mas se meteo com o grupo errado... exaltamanicos sempre..."

  • mariana

    26 de Outubro de 2011

    "Preconceito com a maioria,quer dizer nós que somos a favor das mausicas de nossa terra temos que ser excluidos do show o qual dependem de nosso dinheiro?Somos pretos pobres da periferia e somos feios por que somos preto?Desiste de ir ao show depois dessa.. "

  • LAURA

    26 de Outubro de 2011

    "A verdade e que a maioria gosta,pricipalmente as mulheres que não tem amor proprio,não se respeitão,e valorizão ese tipo de pagode,mais o que se esperar de uma classe sem cultura ,sem amor proprio,nem tudo e perfeito."

  • André Ramos

    26 de Outubro de 2011

    "Bom dia a todos Teremos menos apologia as drogas, violencia e violencia contra mulher. Que sirva de exemplo a toda sociedade. Parabéns pela atitude !!!!"

  • Crisany

    26 de Outubro de 2011

    "É isso aii , não é nem pelo caso de preconceito, é pelo fato do publico alvo, pagode normalmente não sai briga, e esses tipos de musica da muita briga , seria igual comparar gospel com funk! não iria sair briga no gospel e funk é o que mais saii , é ter Simancoollll néé! , eu amo o exaltasamba mais não estou defendendo por isso, pq o Thiago e o Péricles iriam falar isso? , eles tbm são pessoas normais, isso é só pra dar ibope no fim de carreira deles , mais eu e acredito que todos os exaltamaniacos vão dar corda pra esse comentario que é mais pra se aparecer!!! Exaltamaniacaa smp!!! s2s2\'"

  • Cleber Sousa Fernandes

    26 de Outubro de 2011

    "Quem são esses caras ai mesmo? Nunca ouvi falar, e me parece ser Grupo de Boteco de bairro, pois estão querendo ganhar nome com o Show do Exalta, que veio dos lugares mais pobres das comunidades de Sâo Paulo."

  • Felipe

    26 de Outubro de 2011

    "Gostei Deles Tá Fora Do Show pois sou favelado e não curto nem A BRONKKA e BlACK STYLE, eles no show naum ia da nada certo. OK Essa ér minha opinião !!!!"

  • Carla Sanches

    26 de Outubro de 2011

    "Enfim a maioria concorda que bandas sem nível cultural e que faz apologia a drogas devem ser excluídas de bons eventos. Não tem sentido o que o cantor do Black Stile diz ao referir-se que o preconceito é dirigido aos negros e favelados. Negros, pobres, e qualquer classe social podem curtir eventos em igualdade de respeito, o problema é com o público que valoriza as bandas citadas, é visível e notório o comportamento anarquista mantido por estas pessoas, infelizmente é esta a realidade. "

  • bira

    26 de Outubro de 2011

    "A BRONKKA E BLACK STYLE CANTAM O QUE MESMO?"

  • Antonio

    26 de Outubro de 2011

    "Sou negro, morador da periferia, mas acho que o público que frequenta os shows das bandas de pagode de Salvador é de baixíssimo nível, e com certeza não apreciam o estilo de música tocada pelo exaltasamba. Sem essa de preconceito, é questão de conceito mesmo."

  • nonycyclone

    26 de Outubro de 2011

    "vcs que fala mal da abronkka e black style vai tudo se .... vcs são tudo boca de coco pivete Igor eh a bruxa o Prince do gueto "

  • Marcio Roberto

    26 de Outubro de 2011

    "Tem mesmo que separar o joio do trigo!!!Bandas que só cantam baixarias,FORAAAAAA!!!!!Yeahhh!!!! "

  • Nai

    26 de Outubro de 2011

    " Não vir preconceito nenhum, preconceito e o que essas duas bandas fala das mulheres como se fossemos objetos... "

  • Drica

    26 de Outubro de 2011

    "Concordo com essa retirada , pois o publico q o boi nao lambe da Bronka e Black não é nem um pouco selecionado , muita briga e sim muita gente feia(não quer dizer negros e nem favelados).... "

  • Jonathan

    26 de Outubro de 2011

    "Rapaz Vçs descriminão a bronkka diz q e de drogado e etc ... olha a em volta de vçs quantos drogados tem ??? o kanario canta o que o povo gosta de ouvir.. apologia ?:?? a globo faz e todo mundo faz a alguma coisa... "

  • Carla

    26 de Outubro de 2011

    "Ainda bem que não vão mais tocar mesmo......Agora poderei ir ao show. Black Style e A BronKka juntas, quando acaba, ninguém merece!"

  • Neto Wentz

    26 de Outubro de 2011

    "a produção ta certa mesmo e essas bandas tem que fazer musica não baixaria e depois se escoderem atraz dessa conversa de preconceito. um esculhanba as mulheres o outro é uma musica de sacizeiro e diz q é som do gueto me faça uma garapa!!!!! produção ta de parabéns chega de baixaria isso vai servir para melhorarem as musicas deles por quê que isso não acontece com o harmonia???? e olha que eu nem gosto de pagode."

  • alynne

    26 de Outubro de 2011

    "Eu sou do gueto e não tenho vergonha de mora numa favela sou negro e também gosto muito do \"exalta samba\" mais o que você com o povo que curti \"Pagodão\" mais dessa maneira querer selecionar o seu público mais nem todos que gosta do pagodão são o que voseeis pensa tem muito filho de \"papai\" que curti pagodão é preconceito sim não venha falar que não preconceito que niquem é besta não. "

  • DRIO

    26 de Outubro de 2011

    "Não concordo em dizer que eles discriminaram os negros e a favela,eles estão falando do público que curtem estas bandas ,como eles incentivam a violência ,as drogas ,nada contra o pagodão que eu adoro mais sem apelação, o exaltamaníacos do ano passado foi maravilhoso com muitos negros e favelados.Nada contra as bandas que aliás só fazem sucesso porque o público apóia este tipo de música,por isso que a favela é tão discriminada o próprio povo aceita isso.Exalta é massa!"

  • Carol

    26 de Outubro de 2011

    "Engraçado como o os verdadeiros pagodeiros, nao tem neeeem argumentos para discultir sobre assim.. para eles simplismente é \" preconceito!\".. E Eu tenho certeza que muitos, que gostam de ir em festa, que gostam de curtir pensam diferente.. por que pagodao em salvador SO DA BRIGA, entao voce vai curtir ou ver lutas? .. FABIO CRUZ, nao eh desvalorizando nao os BAHIANOS nao... por que voce vai em uma festa de pagooodao no interior ( se nao foi entra na net e pesquise) SOOO DA GATOS E GATAS, GENTE DE CLASSE ALTA E BAIXA.. e o que prevalece la: È A FESTA, È A CURTIÇAO TRANQUILA, É A PAZ.. "

  • BOA VISTA DE SÃO CAETANO

    26 de Outubro de 2011

    "BOM DIA GALERA, É REALMENTE AI ROBYSÃO, O PESSOAL NÃO FOI PRECONCEITUOSO EM RELAÇÃO AS PESSOAS Q VÃO PARA O SHOW, MAIS CÁ PRA NÓS SEU PUBLICO NEM TANTO MAIS O PUBLICO QUE O SENHOR IGOR CANÁRIO LEVA COM A BRONKKA REALMENTE NÃO SÃO DIGNOS DE ESTAR EM UM SHOW COMO O EXALTA MANIACOS, NA SUA GRANDE MAIORIA UM MONTE DE DROGADOS POIS QUEM É Q NÃO SABE Q O VOCALISTA DA BRONKA É ATOA Q SUAS MUSICAS SÓ ANDAM FAZENDO APOLOGIA AS DROGAS, JÁ FUI PARA UM EVENTO ONDE A BRONKA FAZIA PARTE DA GRADE DE ATRAÇÕES E NAS MEDIAÇÕES DE FRENTE DO PALCO SÓ SE VIA PESSOAS USANDO DROGAS E COM VESTES DE MARGINAIS ALEM DE Q QUANDO A BRONKA TOCA É UMA BRIGA ATRAZ DA OUTRA , ENTÃO NÃO SÃO ELES QUE SÃO PRECONCEITUOSOS E SIM ALGUNS IDIOTAS BAIANOS QUE ACHA BONITO SAIR PELOS LUGARES USANDO DROGAS E PROCURANDO BRIGA E QUANDO ACHA UM IMBECIL COMO IGOR CANARIO PARA DAR ENSENTIVAR ISSO FICA MELHOR AINDA. BEM FEITO PRA VCS POR ACHAREM Q MUSICA DE QUALIDADE É AS DE VCS."

  • Vanessa Vergaster

    26 de Outubro de 2011

    "Robsão se você quiser se enforcar eu te apoio ainda te dou uma corda ... cara vc e a bronka so canta musica ruim , SIM MAIS MUSICA E MENOS BAIXARIA ! tu so faz pegar o funk carioca colocar um beat totalmente ruim e cantar com sua voz de fundinho de bar ... acorda tu n canta , e o exaltasamba esta de parabens , o ultimo show dos caras e querer colocar vcs ? hahahaha nada haver ne , se liga vc so canta porcaria , baixaria e as mscs do exalta são um dialeto totalmente diferente do seu , nao tem nada haver com racismo , preconceito e discriminação , ele só quer um publico que curta a msc boa n sua baixaria que é um filme pornô adaptada para cegos , chega de baixaria ne ? aff so falta falar que tbm queria TOCAR NO ROCK IN RIO , OU NO FESTIVAL SWU , me poupe eu sou NEGRA E BAIANA , mas vc so canta merda igual a essas bandinhas de pagode baiano* "

  • Luciana

    26 de Outubro de 2011

    "Poooxa! Sacanagem! Não curto a Bronkka não. Mas a música da perereca que pisca do Black Style é massa! Hehehehe!"

  • fred soares

    26 de Outubro de 2011

    "É como querer misturar oléo e água. Black style e a Bronkka são bandas de quinta não pode misturar com o som de verdade do exalta. Fez bem!!! "

  • dehon

    26 de Outubro de 2011

    "Acredito eu que a produção não iria jamais fazer um comentário a respeito do público serem negros mas acrediro que quando eles falam em selecionar é o tipo de pessoas de má indole e de baixarias. fora baoxariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa."

  • jessica

    26 de Outubro de 2011

    "kiiii nada rapaiz isso day e preconceiito rapaiz eles falam isso por que eles tha liigado kii o pagode pode e o PAGODE BOTHA PARA!!!!!!!!!!!"

  • Nailson

    26 de Outubro de 2011

    "A produção do exalta estam certos de proibir essas duas bandas de participar os caras não sabem cantar direito e tem um publico que vão pra roubar e brigar é só isso que eles sabem fazer, as letras das musicas bestas, Abronka e blak style vão cantar em alto mar no dia de temporal pros peixes."

  • Cátia Gonzaga

    26 de Outubro de 2011

    "Concordo com o que a Claudia falou, \"a produção deveria ter tomado cuidado com o que fala\",mas em contra-partida as bandas devem tomar cuidado com o que canta.Sou negra e não gosto de ser taxada como bagunceira. Agora teve muita gente que comprou o ingresso por conta das bandas exclusas,essas deveriam ir lá e buscar seu dinheiro de volta, até mesmo como forma de protesto.É simples,democracia se faz assim. "

  • Vania

    26 de Outubro de 2011

    "Otimo, menos baixaria e mais música !"

  • Vinny

    26 de Outubro de 2011

    "Preconceito eh essas bandinhas de pagode rebaixar a mulher, como se elas fossem so objeto sexual e nada mais. E com a exclusao desses grupos, estou pensando seriamente em ir p o show."

  • Byanca Motta

    26 de Outubro de 2011

    "Aff... Fico mto triste heim ver, pessoas que naum são ninguém, desvalorizarem o trabalho de duas bandas que, querem apenas vencer na vida. Aliás estão conseguindo, néh gente atrasa lado! meu povo quem quer ir vai, e quem naum quer naum vai... Precisa esculhambar as bandas? Claro q naum! Voocs deviam procurar o q fazer! e naum ficar descutindo se presta ou naum! eles estão la trabalhandu, e vcs? Atrasalados!!!!!"

  • Diva Vieira

    26 de Outubro de 2011

    "Agora sim, o show é digno do público que merece! EXALTA EU VOU <3! Vem cá vc\'s já viram o DVD dos Exalta 25 anos? o público é lindo, #nadadepreconceito. Porém A bronka e Black é pra festa de camisa COLORIDA, suor, e muita briga! #partiucompraringresso "

  • sergio murilo santos de souza

    26 de Outubro de 2011

    "vamos deixar de demagogia, pergunte qual o artista baiano que quer dividir palco com esses caras do pagode baiano, todos vão se calar em favor da bahia mas nunhum deles divide quer dividir show, nem jau,chiclete,claudinha, araketo,ivete, tomate, jamil, tuca, timbalada, nem harmonia etc. o que ocorre é que o exalta samba não esta com preconceito racial nenhum, conheço bem o exalta como conheço tambem o blak e abronca e o troco e o éxeque, eles não tem uma preocupação com a qualidade dos seus shows,é mais apologia ao crime, as drogas e a humilhaçoa e ao preconceito com as mulheres, prabenizo a coragem do exalta. que os artistas baianos desçam do muro e se posisione com coragem. "

  • pedro

    26 de Outubro de 2011

    "A Producao do Exalta esta discriminando as bandas de Salvador"

  • valdemir ferreira da silva

    26 de Outubro de 2011

    "essas bamdas são muito chulé.vêr pelas musicas que elas cantam um bocado de porcaria prá enganar o povo que gosta de musica boa,o pessoal do exalta está certo, em não querer se misturar com essa goroba que são à maioria das musicas baiana ok."

  • FÁBIO CRUZ DE SOUSA

    26 de Outubro de 2011

    "Deixei de ser fã do Exaltasamba. Não é porque morro de amores pelo Black Stile, nem pela Bronkka, apenas admiro quem gosta de trabalhar. Nesse momento falo como baiano e me dou o devido respeito. Hoje, se alguém parar em qualquer bairro populoso de Salvador, inevitavelmente ouvirá A Bronkka ou Black Stile, pois é a música que o POVO quer ouvir. Não querer que a Bronkka, nem o Black Stile toquem no mesmo local que o Exaltasamba irá tocar é direito do dono do show (Exaltasamba), mas ter como justificativa a seleção de pessoas, a afirmativa de que o público destas bandas baianas é feio, é simplesmente uma afronta, uma falta de respeito com o povo baiano, o qual tem que se dar o valor e deixar claro que nós baianos é que não queremos esse tipo de gente em nossa terra. Aplaudir uma atitude como essa do Exaltasamba é o mesmo que aplaudir um estrangeiro chamando o brasileiro de macaco. Infelizmente o povo baiano ainda não aprendeu a se valorizar, pois a nossa história recente mostrou isso: O atual técnico do Bahia chamou o time de Sardinha e depois que ninguém mais o quis nos outros Estados, a diretoria do Bahia resolveu contratá-lo e muitos torcedores foram recebê-lo no aeroporto, ainda dizendo \"O Papai Chegou\" (Vergonhoso). Então baianos, vamos acordar, não podemos mais aceitar sermos tratados com desprezo e aplaudir este tipo de comportamento, afinal de contas somos inteligentes, bonitos e não precisamos desse tipo de gente preconceituosa e racista perto de nós, pois como diria Caetano Veloso, \"a Bahia é linda!\" "

  • RAFAEL BRONKKEIRO FOREVER

    26 de Outubro de 2011

    "ESSES FDPS DO EXALTA TEM QUE TUDO SE... RPZ O NOME DO ASSUNTO É ABRONKKA.POR QUE O FÃS DA BRONKKA E DA BLACK STYLE QUE IA LOTAR O SHOW AGORA SÓ VAI AS P***..."

  • thadeuantonio@hotmail.com

    26 de Outubro de 2011

    "ainda bem que eles perceberam isso antes. Muito bom produção. Tem que limar essa galera do mal."

  • Carol

    26 de Outubro de 2011

    "Vamos ser sinceros? O publico com exalta esta acostumado a receber nem se compara com o publico das bandas de pagode.! Nao é precoceito, é que pra se curtir pagode aque em salvador, tem que ser em fundo de casa, porque ir pra uma festa de pagode é voce ta arriscando sua vida, ( é chuva de latinha, sao brigas ).. E exalta nao por fazer ser ultimo show aque em salvador, mais sim.. pela sua tragetoria de onde passar deixar rastos positivos, ja mais queriam deixar aque em salvador sua marca negativa.. / Mais uma vez, nao é preconceito, pq quem nao gosta do pagodao? .. Eu nao vejo como preconceito, pq quantos pretos e perefericos, nao vao estar la? .. Entao..!!! o SHOW É DELES, ELES TEM O DIREITO DE CONVIDAR E DE SELECIONAR...!!! "

  • nonycyclone

    26 de Outubro de 2011

    "Envenenaram meu peito Preconceito,o que sou Onde moro O que que tem a ver A cor da minha pele Moicano no cabelo Dicriminado porque pra voce sou mas um qualquer um Sem visão mão ô discriminação não Sem visão mão eu sou o príncipe do guetto Sem visão mão ô discriminação não Sem visão mão eu sou o príncipe do guetto Na favela de aço e concreto Todo mundo quieto O homem condenado pelo crime que não cometeu Não chora Sem visão mão ô discriminação não Sem visão mão eu sou o príncipe do guetto Sem visão mão ô discriminação não Sem visão mão eu sou o príncipe do guetto . "

  • Izabella

    26 de Outubro de 2011

    "Bem fiquei muito decepcionada com a atitudes deles afinal é esse publico da periferia qe no começo de tudo eles procuram e negros também são seres humanos e outra muitos filhinho de papai e classe media alta são bem piores do que a minhaa favela absurdo isso até porqe sabemos o sucesso qe as duas Bandas tem e não é a toa que estãoo stouradaaaaaaaaa... isso é uns conspiro~es atrazaalados adoroo meu Pagodãooo"

  • ytolao

    26 de Outubro de 2011

    "Sem os lixos me deu até coragem de ir prá esse show. Parabéns a produção que sabe das coisas. E a bronkka e black style: a casa tá caindo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

  • Maiara

    26 de Outubro de 2011

    "Gostei de saber que não vai ter mais a participação das bandas A bronka e Black style, nada contra as bandas mais um show de exalta mereci coisa que seja compatível a seu publico.(Eu não iria pro show,acabei mudando de Ideia )."

  • thiago

    26 de Outubro de 2011

    "concordo com andreia realmente a banda a bronkka veio pra substituir a o fantasmão que so tinha marginais de fã.. e hoje o publicooo da bronkka da medooo realmente concordooo só os ciclonizados e as ciclonizadas... será que pessoas de bem e de familia vai ser fã de um banda que faz apologia as drogas e aos marginais? creio que ñ Ps: o publico da banda a bronkka.me.da.medo!!!!"

  • fabio

    26 de Outubro de 2011

    "Essas duas bandas só levam pombos-sujos!!!!!!!!!!!"

  • thiago

    26 de Outubro de 2011

    "eu quero é mais saber pq eles fizeram isso? pq vcs proprios dão ibope demais ah essas p***s da nisso.. quem o exaltasamba em gente? ai ai ainda bem que eles fizeram o favor de acabar com esse grupo affff ..."

  • ANONIMO

    26 de Outubro de 2011

    "não pode misturar , cada um na sua, demorou até demais, o público deles vão para a festa procurar briga."

  • ROBERTO AXEZEIRO

    26 de Outubro de 2011

    "COM CERTEZA, CADA UM NA SUA, O PUBLICO DE PAGODE DESTAS DUAS BANDAS COM CERTEZA GOSTAM DO EXALTASAMBA, MAIS VAMOS SER VERDADEIROS, QUANDO ESTAS BANDAS TOCAM JUNTAS SÓ LEVAM A GALERA RALÉ E BADERNEIRA,PQ OS CANTORES INCENTIVAM A BAIXARIA, JÁ COMPONDO COM A GALERA DO AXÉ ESTAS MESMAS PESSOAS NEGRAS DA PERIFERIA SE COMPORTAM MUITO BEM,ENTÃO O PRECONCEITO EXITE PQ AS BANDAS SÃO EXCITADORAS DA BAIXARIA E DA VIOLENCIA, PARABENS A EXALTASAMBA E A SALVADOR PRODUÇÕES. E O PAGODE BAIANO É MAL VISTO FORA DA BAHIA, SEM QUALIDADE ALGUMA. SALVE HARMONIA E PARANGOLÉ."

  • Lucas Vitorino A BRONKKA

    26 de Outubro de 2011

    "SEM VISÃO MÃO, DISCRIMINAÇÃO NÃO (8) - Quem não sabe de nada somos nóiz bahianos , por que ainda damos públicos pra esses cara de fora que não nos considera neim um pouco. Abre o olho jovens!!"

  • andreia

    26 de Outubro de 2011

    "Amei!!!!!!não se refere aos negros ,se refere aos baixo astrais que acompanham as banda,a maior parte do público realmente é ridiculo,principalmente a bronka que faz apologia a ladrão"

  • Allan

    26 de Outubro de 2011

    "O publico feio q eles estão se referindo, são os brigos e os covardes que vão pro show de pagode para brigar... Tem q tira essas porcaria mesmo.... Agora eu vou pro show do exaltamaniaco"

  • ytolao

    26 de Outubro de 2011

    "Chore na minha!!!!"

  • Marcela

    26 de Outubro de 2011

    "Eu concordo com eles mesmo!!!! A questão não é ser preconceituoso em relação a \"COR\" e sim ao público que realmente deixa a desejar...O Exaltasamba tem o direito sim de selecionar seu público!"

  • claudia

    26 de Outubro de 2011

    " bem eu acho que a produção show devia tomar mais cuidado com que fala ."

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC