Sertanejo Bruno chama mulher brasileira de piranha


Por Redação Bocão News

O cantor Bruno, da dupla ´Bruno & Marrone´, fez um comentário infeliz e ofendeu as mulheres brasileiras durante um show em San Francisco (EUA), no dia 29 de setembro. De acordo com o sertanejo, há muitas ´piranhas´ no país.
 
Além de dar uma aula de machismo e denegrir a imagem das brasileiras no exterior, o sertanejo ainda falou que as mulheres que são ´piranhas´ vão para fora para se prostituir. Isso sem falar do comentário a respeito do ´casamento ideal´. 

Veja o vídeo:
 

COMENTÁRIOS

neilza - 06/12/2011 - 00:30
Com certeza ele...Bruno de piranha entende bem....pois a mais bonita está na casa dele.
Luuana. - 18/11/2011 - 12:39
É incrivel como um brasileiro pode difamar a propria naçao... Alias ele é filho de brasileira, ants de sair cm esse assunto ele devia ter pensado pois as piranhas é que pagam para ver o show deles!
sid - 27/10/2011 - 17:47
O Bruno tem mãe, mulher, irmãs e filhas brasileiras deveria ter ficado calado.
Billy mirs - 27/10/2011 - 01:03
Brasileiro deve ser o unico povo do mundo que é ofendido e ainda gosta! Se as caipiras que babavam o ovo desse babaca tivessem um pingo de vergonha na cara, nunca mais iria ou compraria algo desse idiota. Mas deixa pra la, bando de caipiras PIRANHAS!!! bregas, continua vangloriando a estupidez. Depois perguntam porque os homens sao machistas, affff
Billy mirs - 27/10/2011 - 00:56
SERTANEJO BRUNO CHAMA AS BRASILEIRAS DE PIRANHAS????, CONCORDO QUE AS FÃS DELE POR EXEMPLO SÃO GRANDES EXEMPLOS DE BRASILEIRAS PIRANHAS!!!!
Ana - 26/10/2011 - 18:24
Vá para Europa e você verá que de 100 prostitutas na Europa, 70 são de brasileiras. É a Realidade! Até quando envolve políticos em outros países... quem tá lá??? Alguma Brasileira. Veja a televisão, o que não falta é mulher quase sem roupa, quase mostrando o r... a mulher de hoje é um objeto. Mas quando alguém fala mal, aparece um monte de criticando, achando o fim do mundo. Mas o que mais aparece na tv, principalmente em programas de auditório, é mulher sendo mostrada como objeto.... e quase ninguém comenta. Sou mulher é infelizmente essa é a realidade. Só não podemos dizer que 100% das brasileiras são assim.

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Justiça

Mesmo preso, ex-goleiro Bruno receberá R$ 600 mil do Flamengo

Esporte

Justiça veta pedido de volta do goleiro Bruno aos treinos fora do presídio

Polícia

Bola reafirma inocência no caso Bruno

Esporte

Após estrear no MMA com vitória, Bruno do KLB lutará em julho

Justiça

Para mãe de Eliza Samudio, Justiça foi ‘parcialmente’ feita