Sertanejo Bruno chama mulher brasileira de piranha


Por Redação Bocão News

O cantor Bruno, da dupla ´Bruno & Marrone´, fez um comentário infeliz e ofendeu as mulheres brasileiras durante um show em San Francisco (EUA), no dia 29 de setembro. De acordo com o sertanejo, há muitas ´piranhas´ no país.
 
Além de dar uma aula de machismo e denegrir a imagem das brasileiras no exterior, o sertanejo ainda falou que as mulheres que são ´piranhas´ vão para fora para se prostituir. Isso sem falar do comentário a respeito do ´casamento ideal´. 

Veja o vídeo:
 

COMENTÁRIOS

neilza - 06/12/2011 - 01:30
Com certeza ele...Bruno de piranha entende bem....pois a mais bonita está na casa dele.
Luuana. - 18/11/2011 - 13:39
É incrivel como um brasileiro pode difamar a propria naçao... Alias ele é filho de brasileira, ants de sair cm esse assunto ele devia ter pensado pois as piranhas é que pagam para ver o show deles!
sid - 27/10/2011 - 18:47
O Bruno tem mãe, mulher, irmãs e filhas brasileiras deveria ter ficado calado.
Billy mirs - 27/10/2011 - 02:03
Brasileiro deve ser o unico povo do mundo que é ofendido e ainda gosta! Se as caipiras que babavam o ovo desse babaca tivessem um pingo de vergonha na cara, nunca mais iria ou compraria algo desse idiota. Mas deixa pra la, bando de caipiras PIRANHAS!!! bregas, continua vangloriando a estupidez. Depois perguntam porque os homens sao machistas, affff
Billy mirs - 27/10/2011 - 01:56
SERTANEJO BRUNO CHAMA AS BRASILEIRAS DE PIRANHAS????, CONCORDO QUE AS FÃS DELE POR EXEMPLO SÃO GRANDES EXEMPLOS DE BRASILEIRAS PIRANHAS!!!!
Ana - 26/10/2011 - 19:24
Vá para Europa e você verá que de 100 prostitutas na Europa, 70 são de brasileiras. É a Realidade! Até quando envolve políticos em outros países... quem tá lá??? Alguma Brasileira. Veja a televisão, o que não falta é mulher quase sem roupa, quase mostrando o r... a mulher de hoje é um objeto. Mas quando alguém fala mal, aparece um monte de criticando, achando o fim do mundo. Mas o que mais aparece na tv, principalmente em programas de auditório, é mulher sendo mostrada como objeto.... e quase ninguém comenta. Sou mulher é infelizmente essa é a realidade. Só não podemos dizer que 100% das brasileiras são assim.

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Personalidade

Com dreads no cabelo, Bruno Gagliasso posa nu para revista; veja as fotos

Entretenimento

Saulo, Bruno, Pollo e Manno são os convidados da etapa acústica do DVD do Jammil

Personalidade

Após ofensas, ex-fazendeira vincula suas redes sociais à polícia

Esporte

De volta ao time titular, Bruno Paulista elogia trabalho feito por Charles

Esporte

Justiça veta pedido de volta do goleiro Bruno aos treinos fora do presídio