Salvador, 16 de Setembro de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Sertanejo Bruno chama mulher brasileira de piranha

Por: Redação Bocão News - 05 de Outubro de 2011 - 18h55

  • 62
O cantor Bruno, da dupla ´Bruno & Marrone´, fez um comentário infeliz e ofendeu as mulheres brasileiras durante um show em San Francisco (EUA), no dia 29 de setembro. De acordo com o sertanejo, há muitas ´piranhas´ no país.
 
Além de dar uma aula de machismo e denegrir a imagem das brasileiras no exterior, o sertanejo ainda falou que as mulheres que são ´piranhas´ vão para fora para se prostituir. Isso sem falar do comentário a respeito do ´casamento ideal´. 

Veja o vídeo:
 

62 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • neilza

    06 de Dezembro de 2011

    "Com certeza ele...Bruno de piranha entende bem....pois a mais bonita está na casa dele."

  • Luuana.

    18 de Novembro de 2011

    "É incrivel como um brasileiro pode difamar a propria naçao... Alias ele é filho de brasileira, ants de sair cm esse assunto ele devia ter pensado pois as piranhas é que pagam para ver o show deles!"

  • sid

    27 de Outubro de 2011

    "O Bruno tem mãe, mulher, irmãs e filhas brasileiras deveria ter ficado calado."

  • Billy mirs

    27 de Outubro de 2011

    "Brasileiro deve ser o unico povo do mundo que é ofendido e ainda gosta! Se as caipiras que babavam o ovo desse babaca tivessem um pingo de vergonha na cara, nunca mais iria ou compraria algo desse idiota. Mas deixa pra la, bando de caipiras PIRANHAS!!! bregas, continua vangloriando a estupidez. Depois perguntam porque os homens sao machistas, affff "

  • Billy mirs

    27 de Outubro de 2011

    "SERTANEJO BRUNO CHAMA AS BRASILEIRAS DE PIRANHAS????, CONCORDO QUE AS FÃS DELE POR EXEMPLO SÃO GRANDES EXEMPLOS DE BRASILEIRAS PIRANHAS!!!!"

  • Ana

    26 de Outubro de 2011

    "Vá para Europa e você verá que de 100 prostitutas na Europa, 70 são de brasileiras. É a Realidade! Até quando envolve políticos em outros países... quem tá lá??? Alguma Brasileira. Veja a televisão, o que não falta é mulher quase sem roupa, quase mostrando o r... a mulher de hoje é um objeto. Mas quando alguém fala mal, aparece um monte de criticando, achando o fim do mundo. Mas o que mais aparece na tv, principalmente em programas de auditório, é mulher sendo mostrada como objeto.... e quase ninguém comenta. Sou mulher é infelizmente essa é a realidade. Só não podemos dizer que 100% das brasileiras são assim. "

  • ivonete

    23 de Outubro de 2011

    "ainda bem que nunca perdi meu tempo e nem meu dinheiro com eles HA\'HA "

  • Juliane

    20 de Outubro de 2011

    "Burro demais esse Bruno, pior que o irmão dele.Vive do dinheiro das mulheres que gostão do trabalho dele, agora vi porque era o irmão que falava nos shows. Perdeu uma fã."

  • cláudia

    14 de Outubro de 2011

    "Ele não falou que são todas e além do mais ele não falou nenhuma mentira. Quando tiver o próximo show aqui as próprias que ela chamou vão. Sou mais eu,me chame de careta,certinha demais,porém nessas hora eu digo:palavras desse tipo não me atingem."

  • suzana

    14 de Outubro de 2011

    "Eu ,tenho pena dele coitado!!é um mal resolvido,assim como ele vai para o exterior denegrir a imagem da mulher brasileira,isso quer dizer que ele nao respeita nem mesmo a propria mae!!é um digno de pena!!!!"

  • Tathy

    14 de Outubro de 2011

    "Bruno xinga a mulher brasileira ( não só as novas também as mais velhas como a mãe de cada um brasileiro(a) ) e ainda tem pessoas baianas (criticadas principalmente no sul do país) e defende ele. Eles querem muito aparecer. E outra coisa não somos piranhas não, todas as mulheres brasileiras são batalhadoras. No Brasil só existe homens apedeutas!!!! "

  • victor

    13 de Outubro de 2011

    "PROXIMO SHOW DELE AQUI, TEM QUE SER PULBLICO ZERO, E GENTE POR FAVOR LEMBREM DESSA REPORTAGEM POIS EU VOU FAZERQUESTÃO DE FAZER UMA CAMPANHA PARA ESSE IDIOTA SE QUEBRAR AQUI NO PROXIMO SHOW, E AI SIM ELE VAI DO QUE AS MULHERES DA BAHIA SÃO CAPAZ. PARABENS RAFAEL ALBUQUERQUE"

  • Daniela Ramires

    13 de Outubro de 2011

    "Das duas uma: ou essas mulheres que estão defendendo ele realmente se acham piranha faz juz ao comentario dele ou são muito burras e nao conseguem nem interpretar o comentário desse infeliz arrogante, pq é obvio que ele ofendeu a todas mulheres brasileiras incluindo a sua propria mãe, filha, esposa ridiculo defender ele, e mais trouxas ainda aquelas nulheres que forem ao show dele e aplaudir esse ridiculo"

  • Inez Aparecida Teodoro

    13 de Outubro de 2011

    "O triste de tudo isto é que ele vive com o dinheiro dos shows que as mulheres pagam, não tem vergonha de ser sustentado por Piranhas, sem cultura não tem argumentos vá ler livros, pena que brasileiro tem memória curta, ele merece cantar sem publico em seus shows de merda, depois desta vá morar em outro paíz que te mereça, vc me inoja, para aumentar o se rio de piranhas colocou uma pirainha no mundo."

  • Irailde

    11 de Outubro de 2011

    "Eu não acredito que ele tenha falado isso Eu acredito que ele tenha feito comentario sim sobre as mulheres brasileiras, mas como ele não domina bem o ingles deve ter sido mal interpretado. "

  • claudia lima

    10 de Outubro de 2011

    "EU ACHO QUE ELE FOI INFELIZ DE DIZER ISSO PORQUE ELE ESTA SÓ SEM SEU COMPANHEIRO OU TALVEZ PORQUE SE SENTIU MAL COM TANTA MULHERES EM SHOW "

  • marcia

    10 de Outubro de 2011

    "Bruno será que sua esposa sabe que é Piranha, vc casou com uma Piranha tem uma filha Piranha, nasceu de uma Piranha, e tem irmãs Piranhas, já que esse é o que pensa das MULHERES brasileiras, deveria ter pensado antes de abrir a boca e vomitar as basteiras que disse, Adeus Carreira, de Bruno e Marroni, tenha pena de vc Bruno , agora faz suas malas e sai fora do Brasil aqui não tem mais lugar pra vc, fora !!! "

  • Cristina Santos

    10 de Outubro de 2011

    "Porque o Bruno casou com uma brasileira e não com uma estrangeira, e ainda teve filhos gêmeos com ela. Vai entender!"

  • kley

    10 de Outubro de 2011

    "Pessoa olhem a grafia da frase TEM MUITAS PIRNHAS NO BRASIL, ele não disse que no Brasil só tem piranhas, muito menos que a maioria das mulheres são piranhas, vamos aprender a interpretar textos e não apenas ler o titulo da materia. Pergunto quando a deputada quer votar uma lei que impede do governo injetar dinheiro publico nas bandas que vivem chamando a mulheres de cachorra, piranha, safada, mandando ficar em tal posição, ralar no asfalto, todo mundo fica contra a deputada, inclusive as próprias mulheres. Vamos deixar de falso moralismo, ele falou a verdade, imagina quanta mulher esse cara não pega no estalo de dedo?, batem na porta do camarin e quantas ele não regeita pela fila já esta grande? "

  • Márcia Rozana

    10 de Outubro de 2011

    "Queria entender o que leva uma pessoa a fazer esse comentário infeliz, das MULHERES que te deram ibope, vão aos seus Shows, será que algum monemto vc penssou nisso, deveria ter RESPEITO, Bruno vc tem mãe ? axho que não, tb não deve ter Mulheres na sua familia, Sou presidente de Comitiva e nós do meio Sertanejo estamos inojados,o Brasil é um Pais lindo,tem as Mulheres mais lindas do Mundo Bruno, porem se não dar valor a quem te levou ao sucesso, tem mais que pegar suas malas, sair do Brasil com as Piranhas da sua familia, E AS MULHERS BRASILEIRAS TEM QUE BOICOTAR SEUS SHOWS,porem peço a todos que não se deixem levar por um cara que se acha, e não RESPEITA O POVO DO PRÓPRIO PAIS, não vamos prujudicar o nosso sertanejo por causa de uma banana podre, BRUNO É UMA PENA ERA SUA FÃ, MAIS SÓ POSSO DIZER QUE TENHO PENA DE TI, SÓM UMA PER5GUNTA, VC NASCEU DE UMA PIRANHA ?? se esse é o conceito que vc tem de NÒS Brasileiras, incluiu as Mulheres da sua familia, VC É UMA VERGONHA PARA O SERTANEJO É PARA O BRASIL "

  • CLAUDIA

    09 de Outubro de 2011

    "VÃO OTARIAS FICAR GRITANDO ESPERNIANO BERRANDO ENCHENDO A BUNDA DESSE DISCARADO BEM FEITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKUFA+KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK+++++++++++++++++++++++++++++++++++++=KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCANSEI............................................................................"

  • Rosana Seixas

    09 de Outubro de 2011

    "O Bruno deveria deixar de cantar e virar palhaço e participar do ZORRA TOTAL no papel de Valéria: AÍ COMO EU SOU BANDIDA"

  • Marcia

    09 de Outubro de 2011

    "Bruno engraçado,eu nao sabia que sua mãe e sua mulher são piranhas.e apesar disso vc gostava muito de fazer de fazer festas com as piranhas em Balneario Camboriu!!Pronto morri"

  • Lia

    09 de Outubro de 2011

    "Engraçado como tem homens que gostam de atacar a mulher, como se os homens fossem todos santos sem defeitos!! Quando encontram uma mulher decente o que eles fazem? vai pra rua curtir com outras! e se acham no direito de chamar alguém de piranha, cachorra! isso sim é hipocrisia."

  • Rose

    08 de Outubro de 2011

    "Bruno, vc foi muito infeliz em seu comentário. Acredito que suas experiencias incluindo sua esposa naõ deveriam generalizar para as demais brasileiras. Pronto falei."

  • Vera Lucia

    08 de Outubro de 2011

    "Sou fã a anos da dupla e estou inconformada com tudo isso é d++++,a ingratidão é o pior defeito que um ser humano pode ter e assim como eu creio que o país esta em choque não só as mulheres ofendidas mas os maridos e pais que vão e levam aos shows suas filhas,esposas,netas para compartilhar a emoção falsa, agora acredito, que se passa em cada shows. O Bruno é mesmo um ator e não um artista como imaginei, pode até fazer comedia pois se mostrou um grande fanfarão de muita má sorte em suas piadas, mas para sua infelicidade repercutiu nunca esqueceremos."

  • célia regina

    08 de Outubro de 2011

    "SOU MULHER ...TAMBEM FIQUEI OFENDIDA...MAIS VAMOS FALAR NA REAL...AS MULHERES ESTÃO SE DESVALORIZANDO ... NO JEITO DE SE VESTIR ...DE FALAR ATE MESMO PERDENDO O RESPEITO POR SI ...NÓS MULHER TEMOS QUE SE DAR VALOR ...E ELES NÃO SÃO OS PRIMEIROS A CHAMAR AS MULHERES DE PIRANHA ...SEM QUERER DEFENDER..."

  • Cleide

    08 de Outubro de 2011

    "Tem pessoas postando q ele esta certo,só q ele não ofendeu uma mulher ou outra ele ofendeu todas, então quem acha q ele esta certo com certeza não tem mãe e nem irmã e nem mulheres na família.Seu BRUNO BABACA tenho muito orgulho de ser Brasileira e não sou nem uma PIRANHA,pq vc não muda ai pro EUA q só tem santa hein IDIOTA."

  • carine de oliveira

    07 de Outubro de 2011

    "Bruno, voçê chama as mulheres brasileiras de piranhas, só te lembrando que voçê tem mãe, irmã, filha,isso deve inclui-las tambem, afinal de conta elas tambem são brasileiras e voçê seu lixo não é nenhum estrangeiro, é um brasileiro voçê deveria ter um apelido pra voçê. vou deixar como ipocrita"

  • Paulo Roberto

    07 de Outubro de 2011

    "Já não se fazem cantores românticos como antigamente. O objetivo do cantor romântico é cantar e falar de romantismo. Agora o que adianta o Bruno neste show em San Francisco cantar músicas românticas e falar de putaria. E depois fica sorrindo sozinho. Qual foi o motivo da graça ? Alguém pode dizer. Que discurso infeliz ! Isso é uma falta de respeito com o público. "

  • lucia da silva

    07 de Outubro de 2011

    "Não tire o video do ar , eles não podem lhe processar cabe a exceção da verdade .Como que alguém paga p/ assistir esses caras.De mim nunca tiraram um centavo.Discriminação é crime , esses caras tem de pagar indenização p/ a mulher brasileira ( danos morais), quem sabe quando pesar no bolso pensem mais para falar .Bruno e Marrone tem muita mulher que fez curso superior no Brasil e é advogada não sabia não.Eu sou uma delas e vou lhe processar ."

  • Norma Sueli Silva

    07 de Outubro de 2011

    "Quanto ao sr. João Filho, é verdade que existem mulheres sem qualidade, mas mulheres de bem, lutadoras e que muitas vezes carregam marido e filhos, são muitas...espero que vc não seja carga para nenhuma delas e pelo visto sua mãe não é exceção...não soube educá-lo e mostrar-lhe o valor de uma mulher. Se vc for chifrudo é proque escolheu mal!"

  • Norma Sueli Silva

    07 de Outubro de 2011

    "Bem, eu detesto música sertaneja e todas que falam horrores das mulheres..agora, mulherada, continuem ajudando Bruno a ficar cada vez mais rico, comprem cd, dvd,vão ao show dele o ouça-no chamá-las de piranha!!!"

  • Ana Paula Silva

    07 de Outubro de 2011

    "Por acaso ele mentiu??? Sejam sinceros! Chega de hipocrisia! De certa forma ele foi bastante infeliz mesmo, mas ele não disse nenhuma mentira! é só o que tem no Brasil! é muito fácil culpa os governantes por falta de estrututa na educação. Mas ao invés das baladinhas de fim de semana, vou estudar!! E sempre estudei em colégio público, meus pais nunca puderam pagar colégio! "

  • ENIO BRISTOT

    07 de Outubro de 2011

    "Que infeliz comentário do Bruno, parecia alterado.....ai tem coisa Muita cachaça da nisso"

  • tatiana

    07 de Outubro de 2011

    "deve ser pq ele casou com uma ... ai ele acha q todas sao iguais ah mae dele tbm deve ter sido uma ..por isso ele esta fazendo tanto sucesso pq ela pagou as contas pra pra ele esta aonde chegou,adorava a dupla ia ate no show,mas desisti quer dizer nao devemos jugar o marrone por causa desse imbecil,palhaco pobre de espirito"

  • MARIA JULIA

    07 de Outubro de 2011

    "HUMOR NEGRO O SEU QUERIDO BRUNO, PERDEU UMA GRANDE CHANCE DE TER FICADO QUIETO SIM, E PIRANHAS NÃO É SÓ NO BRASIL QUE TEM NÉ? RSRS COMO UMA FÃ FIQUEI SIM MUITO CHOCADA COM SEU HUMOR NEGRO E ENTENDI SIM COMO UMA OFENSA COM AS MULHERES BRASILEIRAS, REPARE BEM NA SUA DITA BRINCADEIRA DE PÉSSIMO GOSTO MEU QUERIDO."

  • frederico parol

    07 de Outubro de 2011

    "Que ele tem cara de bobo isso ninguem descute, mas pelas declaraçoes percebe-se que ele é bobo mesmo, acho que de tanto cantar musica de corno, ele acha que a vida ´´e como na casa dele e nas letras das suas musicas. Corno manso"

  • Thalita Conceição de Oliveira Mello

    07 de Outubro de 2011

    "Olha mulherada abra bem os olhos de voceis essas bandas dizem que amam seus fãs ama nada ainda mais a banda Bruno e marrone que o shows deles são frequentados 92% por mulheres ele diz umas coisas dessas!! É por isso que eu não dou meu dinheiro pra esta raça miserável de famosos pra mim são todos farinha do mesmo saco!!!"

  • renee terezinha cobalchini

    07 de Outubro de 2011

    "bruno voce e digno de pena.fique por ai.aqui certamente voce sera comido pelas piranhas de sua familia "

  • JOSÉ NASCIMENTO DE BRITO

    07 de Outubro de 2011

    "Senhores, Saudação a todos! Sou compositor e, depois de um longo trabalho nesse sentido, estou dando entrada em um PROJETO na Secretaria de Cultura da Bahia. JUSTIFICATIVA DO PROJETO: A cultura de um povo é como a temperatura de um ambiente: ela pode subir ou descer a partir de zero. E, a língua é uma arma para seu povo: se for bem usada, poderá defendê-lo, se não, poderá destruí-lo. Isto está acontecendo com a nossa cultura e com a nossa língua. As palavras mal pronunciadas (e os palavrões) reproduzidas nas nossas músicas, assim como as danças que produzem movimentos obscenos e, até, as roupas que usamos fazem parte da nossa cultura e, para quem olha de fora (turistas e internautas que ouvem e veem nossas músicas e vídeos reproduzidos), “essa é a cultura do povo baiano ou brasileiro”. Isso justifica o porquê de um artista famoso, sincero, filho, pai e esposo de família decente declarar o que ele pensa e muitos outros pais de família também pensam, mas não têm coragem de dizer: “Oitenta por cento das mulheres brasileiras são piranhas, sim.” E gostam de ser chamadas de piranhas, de cachorras, de cadelas, e outros pejorativos mais. Por que esse ódio do Bruno? Só os pagodeiros é que podem chamá-las de cadelas, cachorras, piranhas, safadas, etc. e tal. O que os homens e as mulheres decentes precisam fazer (e eu sei que ainda existem muitos) é unir-se ao Bruno, e não, defender as piranhas. Quem não é piranha, não ponha a carapuça. "

  • lourdes

    07 de Outubro de 2011

    "Bruno eu pensei que vc era mais inteligente mas depois dessa. Vi que vc e muito buro por chamar nos de piranha e por nos que vc esta onde vc esta se depender de min vc vai cata lata para sobreviver "

  • Joquebede Carbonell

    06 de Outubro de 2011

    "Vc se baseou em todas as mulheres de sua família ...que pena que o Brasil não se resume nisto...Vc perdeu mais uma fã de carteirinha, que não é piranha mas curtia muito vc...Que pena..."

  • filho de um a brasileira

    06 de Outubro de 2011

    "sera que ele e filho de chocadeira ? ou ele nasceu como os cogumelos que nascem no pasto no meio de merda de vaca ? se liga mane "

  • CHRIS CAMPOS

    06 de Outubro de 2011

    "AS MULHERES BRASILEIRAS SÃO VISTAS LÁ FORA ASSIM NÃO VI NENHUMA MENTIRA QUEM DISCORDAR É MUITO HIPOCRITA ESTA AI A FAMA QUE AS BRASILEIRAS GANHARAM MULHER BUNDA PIRANHA ..................."

  • carlos

    06 de Outubro de 2011

    " ele so falou a verdade !!!este bando de oferecidas que vão nos show destes catores sertanejos são o que se não um bando de piranhas!! eu aposto que se eles catores escolherem qualquer uma li para o camarim delesnão tem uma ali que não iria !! na verdade ele falo apena o que vive secado de piraras oferecidas que vivem gritando o nome deles e duvido que so o bruno pença desta forma.. aposto que varios catores acham a mesma coisa so não dizem!!! e minha pergunta para confirmar seria a seguinte..... quantas mulheres eles transa por mes devido a sua fama e grana ??? alguem ai sabe me dizer???"

  • Paula Martins

    06 de Outubro de 2011

    "Galera... O Bruno não fez isso somente fora do país, como todo mundo tá achando, a piada ele faz em shows com frequência... Fui em alguns esse mês e as presenciei, más na boa... Ele não cita nomes, e ele não destina a piada pra ninguém. Acho que tão fazendo uma baita tempestade em copo d\'agua. Eu assistindo ao show e escutando pessoalmente não me senti uma \"piranha\" como o povo que tá se doendo... MENOS VAI... Tem coisa muito mais importante pra se comentar. Tem uma \"porrada\" de empresas faturando uma graninha brincando de ser \"verdinha\" nesse papo de sustentabilidade, a pobreza, o desemprego, o esgoto e uma infinidade de problemas no nosso país... Coisas que não dão ibope nem voto, logo ninguém comenta, então, daleeee Bruno... Fala sério, p... falta de assunto! "

  • Maria

    06 de Outubro de 2011

    "Estou morrendo de vergonha de ser conterrâneo deste cafajeste. Chamando as mulheres brasileiras de piranha, ele está pensando que é o rei da cocada preta. Esse negócio de dizer que vai pescar piranha e leva o cunhado, está parecendo coisa de boiola sertanejo. Duvido que um Chitãozinho e Xororó , um Sérgio Reis, um Daniel, fariam um comentário tão infeliz como esse. Isso é uma indescência. Esse Bruno deveria tomar vergonha na cara E ainda depois que faz aqueles comentários ainda fica rindo. Que graça tem isso. Pare de cantar e vá ser palhaço de circo."

  • ilza ap

    06 de Outubro de 2011

    "Eu ja não gostava da dupla nunca comprei um cd nem fui em show deles ja estieram varias vezes em minha cidade nunca me enterecei para ir,agora que acabou de vez que as fãs da dupla pense muitoem mudar de idolo ."

  • Amara Viana de Almeida

    06 de Outubro de 2011

    "Bruno, reflita no que voce falou, as mulheres brasileiras tem capacidade boa. Eu imaginava voce um homem de bem mas com suas palavras queimou sua imagem."

  • Watson Portella

    06 de Outubro de 2011

    "Você estava certissimo em dizer que as piranhas foram para os EUA... com certeza sua mãe, esposa e filha estavam lá com você!!!??????"

  • Maria

    06 de Outubro de 2011

    "Espero que esse sujeito seja processado por esse comentário infeliz e de mau gosto.Um nojento que não tem consideração nem mesmo pela própria família porque a mãe,a esposa e a filha são brasileiras. Acho que nenhuma mulher deveria ir mais ao show dele e nem comprar nenhum cd para que ele aprenda a ter respeito por nós mulheres brasileiras."

  • João Filho

    06 de Outubro de 2011

    "Palmas para o Bruno. Ele não foi hipócrita, salvo raras e honrosas exceções ele disse a verdade..."

  • neusa martins

    06 de Outubro de 2011

    "Sempre achei que o Bruno canta batendo a cabeça na parede ou defecando e eu estava certa, ponto prá mim"

  • Hosana Miranda Tavares

    06 de Outubro de 2011

    "Cala a boca Bruno (bruno e marrone) piranha é a brasileira da sua MAE, ESPOSA E FILHA.... piranha não tem so aqui no Brasil tem em qualquer lugar do mundo. Machista ridiculo!!!!"

  • Alberto Faria

    06 de Outubro de 2011

    "O Bruno esta certo nesse comentário, só que as pessoas iterpretaram mal o cometário dele. Este acéfalo estava se referindo a mulher dele, a mãe dele, e suas irmâs. pois esse acéfalo, nasceu do ventre de uma piranha. Ai esta a revolta dele. e a esposa dele ele conheceu em um show... dai esse cometário... ele vem de uma família de piranhas"

  • Cris

    06 de Outubro de 2011

    "Bruno vc foi tão infeliz com essa piada de mal gosto que vc se esqueceu que tem mulher! e tbm foi gerada por uma mulher! e tbm tem uma filha que irá crescer e se tornar mulher. e elas moram no brasil e ai?. Após esse seu infeliz comentario fiz questão de quebrar todos os cds que eu tinha em casa e acho que todas as mulheres que se sentir ofendidas deveriam fazer o mesmo."

  • LUCELIA

    06 de Outubro de 2011

    " SÓ POSSO DIZER QUE SINTO MUITO POR VC BRUNO... FOI LONGE DEMAIS E NÃO ADIANTA JUSTIFICATIVAS PORQ SE TENTAR ARRUMAR SUA CAGADA VAI FICAR PIOR E VCS QUE É FÃ DELE SE SENTIU COMO ? VAI CONTINUAR DANDO IBOPE A ELE LAMENTAVEL MEU CARO"

  • Samira

    06 de Outubro de 2011

    "É Lamentável, não tem o que dizer cala a boca né? Ja está com a conta bancária bem gorda não tem mais que ter respeito e educação? A proposito a senhora sua mãe e sua esposa e sua santa mãezinha são de que país mesmo?"

  • Sonia

    06 de Outubro de 2011

    " Bruno se eu ja não gostava de vc agora piourou vc é preconceituoso machista não falou das coisas boas do seu país . Aprenda a fazer show falando coisa boas !"

  • Elione Barreto Teixeira

    05 de Outubro de 2011

    "Essa declaração mostra o seu caráter fora do Brasil, e a forma de pensar da mulher BRASILEIRA, que garante a merda do sucesso, que ele faz."

  • welbert lopez souza

    05 de Outubro de 2011

    "E bom pra quem gosta de dar ibope a eles pq esses cantores fazem isso com nois brasileiros quando canta fora do pais eles se acham q tao com tudo mais eles volta para aq ai ea hora da gente mostrar a eles q eles nao sao nada sem agente valeu."

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC