Entretenimento

Cantor da La Fúria fala sobre aniversário da banda e expectativa em ser papai

Bocão News
Bruno Magnata foi o entrevistado da nossa Web TV na manhã desta quarta-feira (26)  |   Bnews - Divulgação Bocão News

Publicado em 26/11/2014, às 13h24   Tiago Di Araújo (Twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Vivendo dias de glória. Assim pode ser definido o momento do cantor da banda La Fúria, Bruno Magnata. Comemorando o aniversário de dois anos do grupo e à espera do bebê com a dançarina e backing vocal, India Smith, o líder da La Fúria contou que pretende dominar o verão 2014/2015 e falou sobre os invejosos. 
"Eu me sinto muito honrado", enfatizou ao dizer sobre está à frente da banda, que hoje é um dos grandes nomes do pagode baiano. Fazendo mistério sobre as novidades para a alta estação, Bruno convocou os fãs para comparecerem à comemoração do aniversário da banda, que acontece na próxima sexta-feira (28), na The Best Beach, a partir das 22 horas, que terá também shows das bandas Ven Ni Mim e Black Style.
Questionado sobre as críticas, Bruno esclareceu que é uma coisa que não tem como evitar, mas que não o traz problemas. "Todo lugar tem invejoso. Em qualquer lugar mesmo. Não tem como escapar. Eu fico muito tranquilo. Não me afeta", disparou ao contar como recebeu o convite para liderar o grupo. 
E se o lado profissional é bom, o lado pessoal do cantor é ainda melhor. Futuro papai, Bruno revelou o sexo do filho com a dançarina e backing vocal, India Smith, e como se sente nesse momento. "Já estou babão. Está tudo bem graças a Deus. Está com seis meses e será uma menina", contou sem deixar de lado o ciúme. "Só não quero que seja dançarina", brincou Bruno ao se declarar para India. 
Em relação ao futuro de India na banda, Magnata contou que ainda não tem nada definidio e não se sabe ainda se ela voltará para o grupo após o nascimento da filha. Confira a entrevista na íntegra com o cantor da banda La Fúria, Bruno Magnata.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp