Entretenimento

Idealizador do Pré-Caju confirma retorno da festa em 2016

Publicado em 19/11/2014, às 10h02   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

Em conversa com o apresentador Zé Eduardo na manhã desta quarta-feira (19), o empresário Fabiano Oliveira, que criou o Pré-Caju em 1992, revelou novidades da festa para 2016.
“Vamos fazer o Pré-Caju em 2016 Indoor. Já conseguimos um grande parceiro, e vamos fazer a cidade da folia. Nossa intenção é que a pipoca vá para esse evento e não pague. A gente quer fazer um trabalho de troca de notas fiscais pelos ingressos. E o folião terá acesso gratuitamente”, disse em entrevista na Metrópole.
Ele ainda contou quando acontecerá a festa. “A gente vai fazer nos dias 21, 22 e 23 janeiro de 2016 um novo Pré-Caju com uma nova roupagem. O nascimento de um novo evento, usando criatividade e inciativa privada. Queremos ver também junto a prefeitura um serviço de transporte público gratuito nos dias do evento”, finaliza. 

Na manhã do último dia 13, a Associação Sergipana de Blocos e Trios (ASBT) anunciou que o Pré-Caju 2015 não seria realizado. Segundo os organizadores, a festa foi  suspensa devido às dificuldades financeiras para realizá-la nos mesmos moldes de todos os anos. Ao anunciar o cancelamento da prévia, os organizadores comentaram que essa é uma decisão "dura, triste e sofrida", mas responsável. 
O Pré-Caju é realizado há 23 anos na capital e é considerado uma das maiores prévias carnavalesca do país e chega a reunir por noite, cerca de 300 mil pessoas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp