Entretenimento

Mais uma: Veridiana Freitas chama Emerson Sheik de 171

Publicado em 16/11/2014, às 08h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Emerson Sheik está envolvido em mais uma polêmica. A modelo Veridiana Freitas afirmou em uma rede social que estava saindo com o jogador nas últimas semanas, mas se ‘retou’ ao levar um bolo do atleta. Segundo ela, Sheik desmarcou uma saída dos dois em cima da hora alegando que ia ficar com a mãe. No entanto, o jogador apareceu na mídia em fotos de uma balada. A loira, que teria deixado de viajar com amigas por causa do encontro, expôs a situação nas redes sociais.

Para o site Ego, o Sheik afirmou que nunca se relacionou com Veridiana e que só a conhece pela internet. "Nunca vi essa mulher pessoalmente. Meus advogados vão processá-la porque é calúnia. Inclusive, as mensagens que ela diz que a gente trocou, não fui eu que mandei para ela. Meus advogados vão entrar com um processo grande contra ela", disse Sheik sobre a história contada por Veridiana. 

"Se eu falar que não a conheço, é mentira, conheço porque sou um cara ligado na internet e nas redes sociais, mas nunca tive contato nenhum com ela. Nem mandei mensagem. Se ela quer aparecer, tem que trabalhar. Nunca falei com ela e nem troquei mensagens, essas que ela publicou não são minhas, meus advogados já estão vendo isso. Fiquei extremamente triste com as palavras dela, se quer fama, tem que trabalhar, trabalha, busca, que aí aparece automaticamente. Não querer ganhar fama com o nome de quem trabalhou a vida inteira", disse Sheik ao EGO.

Chateada com a declaração do jogador, ela o chamou de 171 e chegou a publicar nas redes relatos que contém áudios de WhatsApp de Emerson para ela.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp