Entretenimento

Ronaldinho Gaúcho manda buscar amigas e promove festinhas em sua mansão

Publicado em 13/11/2014, às 15h58   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Ronaldinho Gaúcho continua mantendo a rotina de festas privadas desde que se mudou para o México, onde está defendendo o Querétaro, de acordo com informações do jornal Extra. Até uma quadra de futevôlei, com areia de praia, foi construída na mansão onde mora, que fica na cidade homônima. O craque tem recebido as amigas que já costumavam frequentar os eventos promovidos por ele enquanto ainda morava no Brasil.
Segundo o jornal, o próprio jogador quem banca a ida das meninas para lá. Um amigo dele faz as vezes de agente de viagens: uma lista com os nomes e os números dos documentos das meninas foi criada para facilitar a emissão das passagens. Atualmente duas meninas estão no México, além da noiva do jogador, Lisiane Ignácio.
No México, Ronaldinho Gaúcho tem feito uma seleção mais rigorosa das convidadas. Só vai para lá quem tem um “histórico limpo” nas participações nas festinhas promovidas por ele. Por “histórico limpo”, entenda-se quem nunca descumpriu as regras que são impostas para os convidados, como não publicar fotos em redes sociais sem a permissão do próprio anfitrião. Na casa de Ronaldinho Gaúcho no México, quase todas as meninas que apareceram na polêmica foto das “bolas de ouro” já estiveram por lá.
Ronaldinho Gaúcho, no entanto, passará o fim de ano no Brasil. Ele organiza uma festa de Réveillon para amigos em Búzios. Ele ainda pensa em passar o Carnaval em Salvador.


Publicada no dia 12 de novembro de 2014, às 8h52

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp