Denúncia

Denúncia: Bahia Vip Veículos é acusada de vender carro velho como novo

Reprodução
Delegada se surpreendeu ao ver o veículo totalmente enferrujado por dentro  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/09/2014, às 05h56   Tiago Di Araujo (twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Imagine comprar um carro zero quilômetro e após seis meses o automóvel parar de funcionar. E pior. Ao levar para concessionária, descobrir que o veículo aparenta ser velho e está completamente enferrujado por dentro. Foi o que aconteceu com uma delegada de Salvador, que preferiu não se identificar e procurou a reportagem do Bocão News para tornar pública a situação.
De acordo com a denunciante, ela comprou um veículo do modelo de Lifan X60, que custa em torno de R$ 60 mil, no dia 2 de fevereiro de 2014, na concessionária Bahia Vip Veículos, localizada na Avenida Barros Reis, e em agosto foi surpreendida. 
Após retornar de férias, onde o veículo ficou parado em casa por cerca de 15 dias, a delegada não encontrou o seu carro funcionando. Ao acionar a concessionária, o automóvel foi rebocado da sua residência para empresa. Chegando na loja, ao iniciar a manutenção a cliente ficou surpresa ao perceber que o carro estava totalmente enferrujado por dentro, com a aparência de velho, como mostra as fotos registradas pela denunciante. 
Segundo a delegada, a concessionária informou que faria a manutenção do veículo, mas não disponibilizou nenhum outro automóvel para utilização. "Não me concederam outro veículo. Pedi um carro e não querem me dar", contou. 
Depois de quase 20 dias desde a entrada do veículo para inspeção, a concessionária entrou em contato com a cliente para informar que ela já poderia ir buscar o automóvel. Chegando lá, uma outra surpresa. O carro era o mesmo após um serviço de chaparia. "Carro novo e fizeram serviço de chaparia. Eu não quero mais esse carro. Estou revoltada", contestou. 
Sem acordo, a delegada continua sem veículo, pois foi informada que a loja não disponibiliza outro carro. A equipe de reportagem do Bocão News entrou em contato com a empresa e conseguiu falar apenas com vendedores, que não souberam falar nada sobre o assunto. Já o gerente de vendas e dono da empresa não estavam no local, não tendo os seus contatos repassados pelos vendedores para contato. 


Publicada no dia 18 de setembro de 2014, às 10h43

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp