BNews Folia

Bloco As Muquiranas divulga tema do bloco para Carnaval 2017

Publicado em 15/03/2016, às 12h11   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Com atrações praticamente confirmadas, o bloco As Muquiranas agora divulgou o tema do bloco para o Carnaval 2017. A aposta será na fantasia de Gladiadora e o desenvolvimento será do estilista Fábio Sande que assume pelo terceiro ano consecutivo, a criação da fantasia.
"Saímos do espaço sideral e fomos buscar no passado a inspiração para o Carnaval 2017. Gosto dessas viagens, de transitar no tempo, pois, a criação deve ser livre. A gladiadora segue uma linha no estilo histórico, porém, carnavalizado, por que a grande brincadeira do Carnaval é fantasiar. Será uma fantasia bem trabalhada e rica em detalhes, e por que não, dizer que teremos uma fantasia luxuosa na Avenida?", comentou Fábio Sande que o ano passado idealizou a fantasia de Space Girl. 
As vendas do bloco iniciam no dia 9 de abril. Os interessados em garantir o passaporte para a folia deve se dirigir a sede do bloco, localizada no Campo Grande. É importante lembrar que para tornar-se um associado é necessário que a pessoa interessada seja indicada por um folião cadastrado e compareça na sede do bloco com xerox do RG, comprovante de residência e uma foto 3×4.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp