Acidente

Criança cai de palco no Hotel Vila Galé e não recebe atendimento, afirma pai

Imagem Criança cai de palco no Hotel Vila Galé e não recebe atendimento, afirma pai
Pai da menina explicou que a recepção não tinha nem kit de primeiros socorros  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/10/2012, às 06h36   Elena Martinez (Twitter: @ElenaMartinez)



O Dia das Crianças acabou em acidente para a filha de 8 anos de Eduardo Ramos. Enquanto se divertia em cima do palco da boate do Hotel Vila Galé Mares, em Guarajuba, o tablado quebrou, e a menina teve um corte na perna.

De acordo com o pai da garota, ao procurar atendimento médico na recepção do hotel, foi informado que não havia posto médico e nem kit de primeiros socorros para dar atendimento inical à criança. “O que me assustou é um hotel daquele porte não ter o preparo para atender os hóspedes em caso de urgência como esse”, disse.

Eduardo contou que um médico que também participava do evento foi quem prestou os primeiros socorros a sua filha. “Como já era tarde, em torno de meia noite, por questão de segurança, fiquei no hotel e somente hoje vou levá-la a Salvador para receber atendimento no Hospital Aliança”.

A criança passa bem, mas o acidente poderia ter sido pior e a empresa não teria atendimento emergencial para a situação.

Um dos cortes que a criança teve (foto enviada pelo pai da menina)

A equipe de reportagem do Bocão News entrou em contato com o hotel, por meio do número de telefone disponível no site, mas as ligações não foram atendidas.

O pacote para hospedagem no Dia das Crianças no hotel Vila Galé Mares custou R$ 375 por pessoa, para três noites.

Postada às 11h26 do dia 13 de outubro.

Foto: Divulgação.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp