Política

Zé Neto faz balanço e diz que cumprirá sua função onde estiver

Publicado em 28/07/2017, às 00h00   Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

Há sete anos na liderança do governo da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado Zé Neto (PT) fez um balanço das atividades legislativas no primeiro semestre desse ano. Ao BNews, o petista afirmou que cumprirá sua função independente de onde estiver. O líder respondeu aos questionamentos sobre sua manutenção na liderança do governo.

Segundo ele, os rumores da sua saída seriam reflexo da crise política que o país enfrenta. “Quando o time está jogando mal querem mudar o técnico. Lembram muito de mim, de Josias, ou de quem tá no jogo em função da dificuldade que se vê. Essas situações que acontecem na Assembleia são muito pontuais”, disse. “Onde eu estiver estarei cumprindo a minha tarefa. Não me envaideço, continuo o mesmo. Temos uma tarefa e temos que cumprir. Tenho muita alegria em fazer política”, completou.

O líder ainda avaliou os primeiro seis meses de gestão do novo presidente da Casa, Angelo Coronel. Para ele, o deputado fez mais do que era esperado. “Na situação de líder tínhamos três da base. Me envolvi pouco. É salutar. Acho que o resultado de Coronel me surpreende porque ele está muito além do que eu esperava. Esté sendo bom”, pontuou.

Confira a entrevista completa:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags