Entretenimento

Suel, da Imaginasamba, quer cantar com Thiaguinho no Samba Salvador

Publicado em 04/07/2017, às 00h00   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das atrações do Samba Salvador, que acontece dia 15 de julho, no Wet'n Wild, a banda Imaginasamba esteve nos estúdio do BNews, na manhã desta terça-feira (4). Em entrevista, o cantor Suel convocou os soteropolitanos para o evento, que reúne também nomes como Péricles, Belo, Thiaguinho, Ferrugem e o grupo Tá na Mente. 
Durante o bate-papo, Suel falou sobre a trajetória da Imaginasamba, influências, sucessos, como por exemplo, a música 'Pretexto', composição de Thiaguinho, com quem pretende cantar no Samba Salvador. Ele revelou, que apesar de ser presenteado com o hit pelo ex-Exaltasamba, ainda não cantaram juntos em show e pretende quebrar esse "tabu" na capital baiana. 
Ainda durante a entrevista, Suel contou como foi o processo de produção do clipe da atual música de trabalho 'Você não tem noção', que contou com a participação da atriz da Globo, Lua Blanco. "Dei uma pegadinha de leve", brincou ao lembrar das cenas de beijo com a moça e destacou a mensagem do clipe, de valorização à família. 
Confira a entrevista completa

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags