Política

Bradesco demitiu todo setor de tecnologia e terceirizou, diz Augusto Vasconcelos

Publicado em 13/04/2017, às 00h00   Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao Bocão News, o presidente do Sindicato dos Bancários na Bahia, Augusto Vasconcelos, confirmou a participação da categoria na greve geral que acontecerá no dia 28 de abril.
“É uma greve de todas as categorias que tem por objetivo enfrentar a reforma da previdência, reforma trabalhista e a terceirização. Não podemos aceitar calados o desmonte dos direitos que o governo Michel Temer proporciona aos trabalhadores. Não vamos assistir isso calados”, disse.
Ainda na oportunidade, o presidente dos bancários na Bahia afirmou que já é possível sentir as consequências da lei que libera a terceirização para todas as atividades das empresas no país. 
“Na prática, a terceirização pode desestruturar o mercado de trabalho. O Bradesco já anunciou que todo seu setor de tecnologia vai ser terceirizado. Temer sancionou a lei, publicou no Diário Oficial, e no dia seguinte, o Bradesco demitiu todo setor de tecnologia em São Paulo e substituiu por mão de obra terceirizada”.
Ainda em entrevista, o presidente da categoria comentou sobre o estado de saúde da categoria, e elogiou a atuação das polícias Militar e Civil na redução de assaltos a bancos. Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags