BNews Folia

Empresário Michel Cohen revela novidades do camarote Harém para o Carnaval

Publicado em 17/02/2017, às 00h00   Tiago Di Araújo e Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário Michel Cohen, um dos diretores do bloco e camarote Harém conversou com o Bocão News. Dentre os assuntos, o gestor falou das novidades do espaço para este ano e alternativas para driblar a crise econômica que afeta diversos segmentos do mercado. 
Localizado em Ondina, o camarote Harém contará com atrações nacionais, mirante de 105 metros, boate climatizada, vista para o mar, perfumaria, salão de beleza, cinema, dentre outros serviços. Já o bloco desfila no circuito Barra-Ondina, na quinta-feira (23).
Bocão News: Como o camarote e o bloco Harém enfrentam esse momento de crise econômica no país?
Michel Cohen: A gente vive uma crise financeira no Brasil, isso é fato. Além disso, tem a crise no axé. Eu acho que existem dois caminhos para combater a crise, o trabalho e a criatividade. E é isso que nós temos procurado ter na Diva Entretenimento que responde pelo bloco e camarote Harém. Nós temos trabalhado bastante para se reinventar e inovar para oferecer o melhor para os foliões. No bloco, por exemplo, trazemos novidades, como o baile das princesas que acontece na quinta-feira. No camarote, investimos em grandes atrações de peso. Além disso, houve um investimento na parte de estrutura, cenografia, climatização, decoração e melhoria do buffet.
BN: A escolha da grade de atrações foi uma das principais estratégias para atrair os foliões para o camarote Harém?
MC: Nós fazemos uma pesquisa e a escolha das atrações foi feita em cima do resultado dessa pesquisa. Por exemplo, inicialmente o Safadão iria tocar na sexta, mas conseguimos reprogramar para a terça com o intuito de trazermos a dupla Henrique e Juliano que era uma das atrações mais pedidas. Além deles, Marília Mendonça e Anitta também foram bastante requisitadas. Tem também o Aviões do Forró que inclusive, o último show de Solange na Bahia a frente da banda, vai ser no camarote Harém, então ela está preparando uma grande despedida. Além disso, investimos na contratação de djs para encerrar os dias de festa.
BN: Além das atrações e serviços já citados, qual um outro diferencial do camarote Harém?
MC: O nosso grande diferencial é o mix de alimentação e bebidas que oferecemos. A gente tem desde itens básicos como cerveja, wisk, vodka a espumante, vinho tinto, vinho branco, tequila, gim e frozen. Já na parte de alimentação nós temos o fast food com hamburguer, pizza, cahorro-quente, creps, tapioca, acarajé e a parte do restaurante onde servimos massas, risoto, onde o folião vai poder jantar. Além disso, dentro do camarote procuramos dar uma experiencia de conforto aos foliões. Contamos com customização de abadás, massoterapia, perfumaria, salão de beleza. Esse ano temos uma novidade para os homens que é o espaço para fazer barba e cabelo.
BN: Diferente dos outros camarotes, o Harém só abre a partir da sexta-feira. Isso impacta de alguma forma em relação a expectativa de vendas?
MC: É muito difícil o cliente comprar todos os dias em um único camarote. O folião quer ter a experiência de frequentar vários camarotes. Então isso não é problema, até por que na quinta, temos o bloco que termina com uma festa dentro do camarote.
BN: Como você tem visto o Carnaval sem cordas? Tem impactado nas vendas do bloco?
MC: Nós estamos com as vendas superior ao ano passado. O Harém tem o público fiel que já frequenta os nossos eventos durante todo o ano. 
BN: A maioria dos foliões que curtem o Carnaval no camarote é Harém, são baianos ou turistas?
MC: Apesar da grande quantidade de turistas, a maioria dos nossos foliões são de Salvador. Boa parte do público é de pessoas que já frequentam os nossos ensaios e festas. São pessoas que já conhecem o nosso trabalho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags