Política

Novata, Marcelle Moraes afirma que vereadores ‘não têm projetos’

Publicado em 17/10/2016, às 00h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Por: Alexandre Galvão
Recém-eleita para a Câmara Municipal de Salvador (CMS), Marcelle Moraes (PV) alfineta colegas que estarão na próxima legislatura. 
“Existem 43 vereadores. Fui eleita para cuidar dos animais, mas não significa que eu não apoie outras causas. Eu instigo as pessoas e peço que elas apresentem um projeto de um vereador e elas não sabem, pois eles não têm. Não têm projetos, não seguem uma linha, não defendem uma causa. Se cada um defendesse uma causa, eles poderiam andar melhor”, opinou. 
Ainda de acordo com Marcelle, os adversários que apostarem na calúnia para tentar ofender a sua atuação política irão encontrar o Tribunal de Justiça como resposta. “Você não pode difamar. A partir do momento que você inventa, é claro que você tem que processar. Não podemos deixar que uma mentira vingue. Trabalho na mesma conduta que Marcell [Moraes, deputado estadual, irmão de Marcelle], quem está fazendo esse tipo de papel ridículo nas redes sociais, vamos entrar com ações”, avisa. 
DESAFETO – apesar de neófita na política partidária, Marcelle já cultiva os mesmos desafetos do irmão deputado. Ao falar da vereadora Ana Rita Tavares (PMB), a verdista não economiza nas críticas. 
“Ela não me representa. Ela não toma atitudes que condizem com o ‘protetorismo’ animal. A gente não cresce tentando copiar. Ela é uma cópia. Ela tenta nos copiar em tudo. Tenho certeza que a população está acordada, pois ano a ano a votação dela cai”, cutucou. 
Confira esta e outras declarações no vídeo: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags