Eleições

Prefeito de Madre de Deus diz que crise e Lava Jato impediram parque industrial

Publicado em 30/09/2016, às 00h00   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade (DEM), candidato à reeleição, tem sido cobrado nestas eleições por ter prometido o parque industrial na cidade, mas encerrar o mandato sem o cumprimento da promessa. Em entrevista exclusiva ao Bocão News, o prefeiturável se defendeu das críticas e atribuiu o fracasso do seu projeto à crise econômica, dentre outros fatores.

"Infelizmente, por conta da crise, da Lava Jato e das corrupções que ligaram ao governo do Estado, a todo o país e a todo o PT, tivemos um problema grave na cidade e minguou o parque industrial. Os protocolos de intenção assinados começaram a se desestruturar", relatou.

O gestor havia iniciado sua carreira política no PP, mas está disputando a prefeitura pelo DEM. "Estivemos na base do governo desde o início da minha candidatura, mas por algumas divergências com membros do PT, deixei a base do governo e fui ingressar no Democratas após convite do prefeito ACM Neto", explicou.

Citado numa relação de doações da empreiteira Odebrecht na Lava Jato, o democrata negou que tenha recebido recursos da empresa baiana. "Jamais meu nome apareceu em lista da Lava Jato. Meu nome apareceu, sim, numa relação de doações da Odebrecht, que não necessariamente tem relação com a Lava Jato. Outra coisa, jamais recebi qualquer doação da Odebrecht", rechaçou. 

Confira a entrevista na íntegra e veja o que o prefeito propõe para a cidade, em caso de reeleição:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags